Bomberman B-Daman Bakugaiden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Bomberman B-Daman Bakugaiden é algo relacionado a Kodomo

Bomberman B-Daman Bakugaiden finje que é pra pirralhos mas lá no fundo todo mundo sabe que é outra coisa
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão
com pessoas que você não suporta e será obrigado a salvar o mundo.


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E possivelmente assistia Bozo, Mara Maravilha e Xou da Xuxa.

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif


Bomberman B-Daman Bakugaiden
ビーダマン 爆 外伝
Mini.jpg
Me dê sua força Pegasus Bomberboom!!!
Gênero Kodomo, Super Sentai, Mecha, Explosivo, Furry
Mangá
Autor Koichi Mikata
Divulgação Hudson Soft
Onde sai TV Nagoya
Primeira publicação 1900 e guaraná com rolha
N° de volumes 49
Anime
Dirigido por Koichi Mikata
Estúdio Estúdios Esplosivos
Onde passa TV Nagoya, Iraque
Primeira exibição 1980
N° de episódios 49
Filmes 0
OVAs -0

Cquote1.png Você quis dizer: Power Rangers Cquote2.png
Google sobre Bomberman B-Daman Bakugaiden
Cquote1.png Não assinamos contrato pra isso Cquote2.png
Transformes sobre sua aparição em Bomberman B-Daman Bakugaiden

Bomberman B-Daman Bakugaiden (ビーダマン 爆 外伝), Comumente abreviado como Bakugaiden ou BBB, é um CoroCoro anime cômica criada pelo gay do Koichi Mikata, baseado em Bomberman eB-Daman, ou seja, uma mistura de Digimon+Rantaro+Gengermans. É transmitido pela TV Nagoya e teve uma continuação foi substituída por Bomberman B-Daman Bakugaiden Vitória.

História[editar]

Mil anos atrás aqui mesmo no Brasil, o BBB da cidade de São Paulo foi atacada pelos B Dark-da no seu esforço para controlar todo o azul do Sistema Solar. O heróico B-Daman(ou Baby-Dá-a-mon), com base em seu poder lendário e sua tecnologia fracassada engenhosa, foram capazes de restaurar a paz ao universo(ou não). Mas foi só uma questão de tempo antes que as forças do mal entrassem em greve novamente. Daí o famoso (e verdadeiro) herói dessa série, Shirobon, e seus amigos criam o Bope-explosivo e continuam a patrulhar o Brasil, lutando contra Dark B-da, e estão sempre em alerta para os perigos das periferias, nunca dispensando também o momento de se divertir pegando algumas gostosas.

O cenário brasileiro é semelhante aos brinquedos Bakugaiden III(uma atração já fracassada que encontravasse no Playcenter).

Os episódios geralmente giram em torno de cinco personagens principais: o bomberman Branco, Azul, Vermelho, Amarelo e Preto. Cada um desses n00bs possuiem as melhores máquinas, mais recente, e mais forte (ou fracos depndendo da batalha). Cada batalha é feita em duplas ou equipes (uma coisa bem yaoi mas fazer oque?). Cada um dos Power Rangens Bombermans tem uma peculiaridade única que sempre será necessaria para acabar com a raça de um inimigo. Com com o passar do anime, um novo vilão chega para fude-los, forçando-os a darem a bunda adaptar a suas personalidades, ou obter uma arma mais foderosa.

Os Personagens[editar]

Heróis[editar]

Principais[editar]

A revolta dos Kawaiis
  • White Bomber / Shirobon(しろ ボン) - Líder dos bombermen. Ele está determinado, apesar do visual extremamente kawaii e tem uma forte tara senso de coragem.
  • Blue Bomber / Aobon (あ お ボン) - Um gênio mecânico-noob (sim! As duas citações são opostas, mas é o que realmente ele é), muito ansioso, tímido e emo, especialmente em torno de meninas. Ele tem uma paixão secreta por Red Bomber(ou pelo menos tenta dar uma de macho na frente dela), e tem o hábito de dizer "desu" no final de cada frase.
  • Red Bomber / Akabon (あか ボン) - A única mulher no meio de tantos bambis machos-tarados. Ela usa um laço amarelo na sua antena(como qualquer guria retardada), e já foi comida por Black Bomber desde que ele salvou sua vida.
  • Yellou Bomber/ Kiirobon (きいろ ボン) – Bomberman-baka muito ganancioso e egoista que sonha em ser rico e conquistar um bando de meninas bonitas. Ele está com ciúmes de Black Bomber por este estar com Red no seu harem.
Um dos poucos personagens realmente fodas desse anime
  • Black Bomber/ Kurobon (くろ ボン) – O mais macho e fodão de todos! É um lutador misterioso que aparece pra ajudar os heróis-idiotas da série e desaparece quando a sua ajuda não é mais necessária, ou seja, anti-herói. Ele tem um passado muito cruel e grotesco, pois ainda guri perdeu o irmão gêmeo chamado Jack(razão porque ele é tão caladão e sanguinário).
  • Dr. Gray Bomber/ Graybon (Dr. グレイ ボン) - avô de Blue Bomber, e inventor dos megazords que os Bombermen pilotam.
  • Green Bomber (みどり ボン) – Boberman verde sem muita importância
  • Light Blue Bomber (み ずい ろ ボン) – Outro que está no meio dos principais só de intruso.

Secundários[editar]

Prontos pra briga (com exeção do emo do Blue Bomber lá atrás)
  • Bomber Pink/ Pinkbon (ピンク ボン) - Outra fêmea fora da equipa dos Bombermen. Ela é uma patricinha que vive com seu pai, Rich Bomber (リッチ ボン Richbo Graybon), e parece ter uma tara por Shirobon, mas depois se apaixona por Black Bomber (por ser bem mais mulherengo). Ela tem uma rivalidade com o Red Bomber, para ver qual das duas Black pega mais.
  • Jack/ Jakku (ジャック) - irmão gêmeo Black Bomber. Ele foi raptado e possuído por Koutei depois de ser abdusido num laboratório do mal só pra obter uma bola de beisebol autografada por Pelé(¬¬). Black e seus amigos conseguem restaurá-lo pro lado rosa bom da força.
  • Golden Bomber / Dark Bomber (ゴールデン ボン / ダーク ボン) – O papai de Shiromon, que atualmente está possuído pelo cão. Depois de uma batalha com o Koutei, ele foi levado pro lado bom mais uma vez. Ele era o rei, mas seu filho White Bomber ultrapassou-o e levou a coroa, e com isso ele virou um mendigão.
  • Spoiler: Todo mundo sabe que ele foi Kidnap, todo mundo sabe que ele era o Príncipe das Trevas, todo mundo sabe que ele é irmão gêmeo Kurobon's, todo mundo sabe que o Príncipe Dark foi Jack. Graças a você. Agora pare com isso de uma vez!

Vilões[editar]

Pinkbon é a única personagem capaz de deixar Sniroboin e os demais "p" da vida
  • Koutei - Um olho gigante do mal que faz planos diabólicos para dominar o mundo(como qualquer vilão).
  • Dark Prince (ダーク プリンス) -A outra face de Jack, irmão gêmeo de Black Bomber. Há muito tempo atrás, o professor Brown furtivamente em laboratório do professor Sage no deserto em busca de planos secretos e desenhos. Jack fez dele enquanto ele estava à procura de uma bola de beisebol que aparentemente deixou de funcionar através de sua janela, mas foi raptado e levado para o lado Rosa Negro da Força. Black Bomber e seus miguxos finalmente o salvou e o transformou no do bem novamente. Como o Príncipe das Trevas, ele faz sua estréia no episódio 35 e aparece em quase todos os episódios até outros episódio 48 8000.
  • Professor Brown – Mais um doutor psicopata. Ele estava com ciúmes da superioridade do Dr. Gray Bomber (ou assim ele diz) e juntou-se ao lado de Darth Vader. Ele cria fatos de batalha, utilizando o conhecimento das aulas o professor Sage, e acaba se tornando um papel fundamental para a gangue das trevas.
  • Brown Bomber (モミテボン) - Um inútil das trevas que não sabe fazer PN. Ele alega que é um bom rapaz, mas na verdade não é(claro! Se é um vilão!...).
Red constrangida por Blue ter-lhe negado fogo e frustrada com o tamanho do brinquedinho de Shiroboin
  • Draken (ドラーケン) – Um perturbado que tem problemas de ego, e gosta de ter lacaios pra fazer seu trabalho sujo. Se acha o Maximo, mas é um grande Mané. Derrotado nas mãos de um dos ternos novos de White Bomber's, atualizado com a ajuda Yellow Bomber's.

Seu terno, "Hogane Dragão", tem a capacidade de disparar dois tiros metal Beda menos uma vez, quando abre a boca.

  • Tiger (ティー ゲル) - Um vilão forte, mas ele tem uma falha gravíssima em seu His Suits que o faz parecer uma bichona. O seu fim foi quando o suserano tinha o suficiente de sua incompetência, e ele preso. Sua última batalha foi uma perda, destruindo o cabo de alimentação.

Seu terno, "Kurogane Byakko", tem um shooter normal metal Beda e uma pequena na cabeça que pode ser acionado separadamente.

  • Shuringe (シュリンゲ)- A vilã, que passou incógnito, como uma mulher gostosa...ou não. Dr. Bomber cinza apaixona-se perdidamente por ela, e a vadia teve um problema com as pessoas pronunciando errado o seu nome. Ela posava como um professor com amnésia.

No final, ela perde para uma equipe atualizada dos Bombermans. Muitas vezes ela sai de sua armadura como um adulto Bomber chamado Ms. Purple (パープル さんPapuru-san), mas o Dr. Gray Bomber nunca aprende que ela realmente é.
Seu terno de "Tsubasa Phoenix" tem imenso poder de fogo, tendo um total de seis atiradores Beda completamente. Pode se transformar em modo de vôo do pássaro.

A emoção das ilústres brigas com Megazords
  • Sildork (シルドーク) – Um verdadeiro maníaco. Ainda criança, foi preso por se rebelar contra a força nazista, e depois de adulto batalhou contra mais de 1000 e estraçalhou vários heróis. Sua frase é "Você não é forte o suficiente para ser digno de me matar, seu otário!" No final, os personagens nunca conseguem vencê-lo, mas o deixaram ferido o suficiente para que ele recue. No entanto, ele acaba voltando mais forte do que nunca. Ele quase os mata, admitindo como é forte, mas deixa para lutar contra o Senhor Evil.

Seu terno "Yorui Tartaruga" tem defesa alta e é simplesmente o pipoco.

  • Dr. Crusher (Dr. クラッシャー) – Vilão sem importância...

Outros n00bs[editar]

  • Ceres (セレス) – sem informações...
  • Pallas (パラス) – na mesma situação do anterior...
  • Navy Blue Bomber (こん ボン) - aparece no segundo episódio. Ele parece muito semelhante ao do Blue Bomber.
  • Orange Bomber (オレンジ ボン) - aparece no primeiro episódio, a formação White Bomber.

Furries B-Daron[editar]

  • Windbird (カゼ 丸) - um pássaro azul-turquesa com crise emo.
  • Rui-rui (ルイルイ) - um coelho rosa muito gay.
  • Pi-po (ピポ) - um esquilo laranja com problemas aidéticos.
  • Ponycorn (ポニコーン) - um unicórnio purpurina que vive dando pra todo mundo.
  • Firedragon (ヒリュー) - um dragão bissexual roxo parente de Spyro the Dragon.

Ternos de Batalha[editar]

Primeira Geração[editar]

White Gale[editar]

Bomber Branco foi o primeiro dos Power Rangens Kids a virar um Kamen Rider obter a sua Battle Suit. Ele era capaz de voar(grande porcaria...). De início ele sempre se fudia nas brigas até o dia em que conheceu o professor. A versão de brinquedo de presente ação tem dois modos: Modo de correr pra caralho que se centra na queima de asfalto e modo voadora que tem a capacidade de voar no ar(dã!). Seu ataque principal é o "Gale Shot", que fode com tudo e todos que estiverem em seu caminho. Foi fortemente danificada pelo 3° Hogan(não o do Naruto, seu n00b) e Dragon Suit (pilotado por Draken, um dos Quatro Dark Lords, ou chefão se preferir...) durante a batalha em que foi atualizado para um melhor morfador terno de luta.

Blue Sniper[editar]

A turminha num momento delicado.

É o Bomber o Power Rangers mais macho do grupo(por ser azul) e também é um dos três que só podem operar em terra. Seu secretão é o seu artilheiro retrátil que pode transformar os inimigos em alvo de tiros. Seu ataque é tão bom quanto a sua defesa e é considerada uma base para as outras duas bugingangas construídas mais tarde. Ele foi o segundo a receber um terno depois da Bomber Branco. Seu ataque principal é "Sniper Shot"

Red Buster[editar]

Uma Bomber-lolicon que conseguiu seus poderes sentai logo após Blue. Seua terno é o Beda e costuma disparar dois tiros de basuca de seu vestidinho, o que faz dela o Kamen Rider mais quente do grupo(e bota quente nisso...). Seu ataque principal é o "Double Beda Cannon".

Yellow Shooter[editar]

O inútil da equipe que tem seu uniforme parecido com o de Red(lê-se:gay). Então, basicamente eles são gêmeos.Porem isso levou a Yellow ficar puto da vida(por ser um dos que mais comia a Red), e caindo em um período emo. Ele, então, deixou o lado Clodô e voltou ao normal. Mas no final, ele continuou parecendo uma bixinha. Ele tem o poder de ataque forte, mas é o mais fraco na defesa e armadura. Ataque principal é "Drive Shot".

Black Gattlinger[editar]

Shirobon e seus miguxos num momento emo.

O Bomber do BOPE. É um dos mais velhos e não é muito bom da cabeça, exceto quando ele pode disparar uma Gattling de tiros Beda que mata tudo e todos a sua volta. Embora este seja eficaz contra os ternos Minion, está mais que comprovado que chega a ser inútil contra os ternos de Dark Lords. Foi destruído por Hogane Draken Dragão quando ele disparou na parte Gattling do terno(pena...).

White Gale II[editar]

Uma outra armadura melhor que as outras(ou não). Após o vendaval Branco ser derrotado pelo Dragão Hogane, os bombardeiros ajudaram a retirar-se para o laboratório para a reparação e melhoramentos. Todo o sistema passa por uma re-atualização enquanto Shiroboin está dormindo feito um nenê inconsciente dentro do cockpit. Enquanto Draken está no céu acima do laboratório de explodir em pedaços, ele lentamente completou esta atualização para Shiroboin e criou seu terno novo atualizado. White Gale II tem melhorias nas categorias velocidade de vôo e capacidade de disparo. Seu novo ataque é chamado de "Metal Beda Cannon", que dispara um laser do tamanho da mãe.

Segunda Geração[editar]

Os n00bs da segunda geração

O primeiro conjunto, infelizmente, é destruído em um acidente de trem causada deliberadamente por Tiger (segundo conta uma lenda dita por Four Dark Lords) . Este acidente causou o transporte de mais de 1000 cargas que caíram num buraco infinito, entre esta carga três dos ternos-kamen-riders. Shirobon (por ser o protagonista) escapou do transporte antes dele cair e conseguiu sobreviver afinal se ele morrer não haverá mais história, mas os quatro naipes - White Gale II, Blue Sniper, Shooter Yellow e Red Buster bateram as botas e foram dançar Thriller com Michael Jackson. A seguir a nova geração:

Black Cluster[editar]

Segundo terno preto dos explosivos Bombermans. Desta vez, ele apresenta uma cabine da cápsula com outros fatos. Voltou a ser o mais fodão com alta capacidade de carga acopladamente poderosos tiros de disparo rápido. Foi destruída pela ação do Príncipe das Trevas dragão de prata após a Dark Lords Quatro foram todos derrotados pelos outros bombers.Black Cluster é o mais forte dos bombardeiros, apareceu pela primeira vez no episódio 19.

Blows White (White Gale 3)[editar]

As batalhas com os ternos de batalha(não te lembra os Transformes?)

Novo terno branco Bomber é um redesenho completo do sistema Armour Beda, localizada na galáxia dos Divinos Cordões Cherosos. Ataque principal é "Blow Beda Cannon" que os incêndios de alta potência e habilidade de correr pra caralho de tiros de canhão Beda. Isto pode combinar com os outros dois fatos construídos mais tarde para formar um terno Beda foderoso.

Blue Braiver[editar]

Novo terno azul Bomber agora menos emo e tem a habilidade de voar apenas como o que se adapte White Bomber sempre foi capaz de fazer. Apresenta uma melhor navegação e sistema de metas previamente desenvolvido a partir da concepção da Blue Sniper de alta precisão orientados tiros. Fez sua estréia no episódio 23.

Yellow Crusher[editar]

Terno novo Yellow Bomber tem o mesmo poder que seu antecessor e está equipado com um sonar de alto-falante adicional e tem a habilidade de voar graças aos reforços que vêm embutido na bunda, ou seja, continua um baka. Yellow Bomber foi capaz de usá-lo a tremer Shuringe (third of the Dark Four Lords) terno, Tsubasa Phoenix, usando as ondas sonoras criadas, que também pode desviar os tiros Beda, que é disparado em sua direção, e este fato novo, posteriormente desempenha um parte em derrotá-lo. Ele faz sua estréia no episódio 22.

Black Devastator[editar]

Um típico vilão da história(¬¬)

Novo terno preto Bomber clone do anterior e é o maior em tamanho, entre todos os Bomber's ternos e pode transformar um dragão para o vôo. Este é o terno Bomber apenas que tem de barris dupla Beda para o dobro da potência. Tem a capacidade de combinar com o Blaster Saint para formar o processo final para defender Beda Beda City. Ele faz sua estréia no episódio 37.

Dragon Flyer[editar]

Red Dragon Bomber's terno tipo é usado principalmente como um terno de transporte de dois ternos Beda para estacionar quando o seu armazenamento escotilha abre no modo Ride. Ela dispara tiros B-Da catapulta-style. Ele faz sua estréia no episódio 45.

Combinada Formulários[editar]

Bomber Black depois de seu primeiro sexo anal ser derrotado por um vilão-baka

Saint Blaster[editar]

Este fato é uma sububa-combinatoria com os três ternos - Blows Branco, Azul e Amarelo Braiver Crasher. White Blows formas da cabeça, corpo e braços da ação combinada, enquanto as outras duas se adapte as pernas. Pode disparar tiros triplos para acariciar derrotar os inimigos.

Saint Dragon[editar]

Este fato final é mais uma suruba-combinação de quatro segundo os fatos acima mencionados. White Blows forma a cabeça do dragão e parte superior do corpo, Black Devaster formas do corpo principal e asas, azul e amarelo Braiver Crasher formas as pernas do terno final. Esta é destaque na abertura do 2º e último episódio da série em que derrotou o dragão escura usando o ataque finalizador Saint Volley Fire Megazord.

Vídeo da abertura do anime[editar]

Ver Tambem[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.