Bomberman Jetters

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Bomberman Jetters é algo relacionado a Kodomo

Esse artigo contém altas doses de mascotes que podem ou não falar pra caralho.
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão
com pessoas que você não suporta e será obrigado a salvar o mundo.
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif


Bomberman Jetters
ボンバーマン ジェッターズ
1759.jpg
É BOMBAAAAAAAAAA!!!
Gênero Ação, Kodomo, Explosão, Briga
Mangá
Autor Um acreano
Divulgação Hudson Soft
Onde sai na TV(dã!)
Primeira publicação No Acre
N° de volumes 52
Anime
Dirigido por Bin Ladem
Estúdio Animation Bombásticas
Onde passa Japão (ou não)
Primeira exibição no Acre
N° de episódios 52
Filmes 0
OVAs -0

Mighty andando Bomberman Jetters (ボンバーマンジェッターズ, Bonbāman Jettāzu?) é um anime da série Bomberman, criado pela empresa da abelha punheteira. Tem cerca de uns 52 episódios no Japão(exibido na TV Tokyo) e sua trilha sonora foi composta por Kazunori Maruyama (ao invés de Jun Chiki Chikuma, compositor das músicas dos jogos do Shirobon).

História[editar]

Agora vocês entendem porque a Hudson é a empresa da abelha punheteira...

Os Jetters são um tipo de policia espacial que tem que lutar sempre contra a HigeHige-Dan(uma espécie de traficantes de droga espaciais). Os Jetters são compostos por White Bomber, Shout, Birdy, Gango e Bongo.O fundador dos Jetters e um tal de Prof. Pascual Lein,depois do desaparecimento do Mighty, White Bomber(Shirobon),que é seu irmão mais novo, fica em seu lugar; Shirobon só entrou na equipe por que não tinha coisa melhor pra fazer era preciso ter um bomberman na equipe, se não o anime não rolava.

Sobre o anime[editar]

Olha a Bomba!!!!

Mighty é um lendário Bomberman e o líder do Jetters, que lutam pela segurança do HigeHige; ele desaparece durante uma missão e Dr. Ein aceita o irmão mais novo de Mighty, Shirobon, no Jetters porque eles precisam de um Bomberman para a equipe. Shirobon é um grande babaca, inútil e muito emo, mas idolatra seu irmão mais velho.Depois de assumir seu lugar como o Bomberman do Jetters, Shirobon e no resto do Jetters vivem muitas aventuras, frustrar os planos do Doutor Mechadoc que é pura confusão; ele devem roubar um Modulo um objeto Unico no Universo , enfrentando um exército de Hige Hige Bandits traficantes e retomando antiguidades ao seu legítimo proprietário.

Personagens[editar]

Bagura, o chefão de todo o anime (e dos jogos).

Shirobon(White Bomber) – É o protagonista-kawaii dessa joça nativo do planeta Bomber; Shirobon é muito baka alem de ser emo. Ele destrói as coisas por acaso ao contrário do seu poderoso irmão mais velho. Seus pequenos acidentes tendem a realizar resultados absurdo(tipo aquele que que você viu no dia 11 de Setembro de 2001), para a frustração Shout. Ele é tão gay baka que chega a se gabar de minúsculas missões não tão mal sucedidas. Shirobon parece não ficar zangado com uma mensagem de Shout, não importa quantas vezes ela grite, esganei, estupre e bate nele. Juntou-se aos Jetters no episódio 2, graças à relação sexual de Momo com o Dr. Ein.

Shout - É a líder hentai do Jetters, que preencheu o posto de Mighty após este bater as botas desaparecer. Ela é também a única componente feminino da Jetters. Shout "adotou" Shirobon, pois não sabia o que fazer com ele depois do desaparecimento do irmão, mas ela realmente gosta dele como um irmão(ou não). Ela ainda disse que quando ele ficar mais velho, ele irá come-la vai liderar os Jetters, assim como Mighty. Sua mãe morreu em um acidente de vôo espacial quando ela ainda era um bebê. Sua idade é desconhecida, mas ela parece ter aproximadamente uns 21397809712087891793874 anos a mesma idade que Shirobon. Como uma funcionaria civil, ela trabalha num puteiro restaurante de ramen.

Gangu - Um robô criado pelo Dr. Ein para ajudar o Jetters. Ele detesta modificações em seu sistema e odeia quando Bongo modifica-o, especialmente para fazer show de striper para ele cozinhar. Ele não se lembra quando e por quem foi criado, e sofre de ilisões todas as noites sonhando(e robô sonha?) em lutar e derrotar um robô gigante. Um dia, quando ele perguntou por que tinha esses delírios, o Dr. Ein contou uma história sobre o motivo de sua criação : dar o cu; após o que a história Gangu conta pra Dr. Ein que era tudo mentira(¬¬).

Um raro bomberman com cara de badboy(já que a grande maioria é emo)

Bongo - Um inventor que ajuda Dr. Ein e gosta de comer modificar Gangu, sem permissão da lata-velha. Além disso, como a maioria de sua espécie, ele gosta de furries e termina suas frases com "yiff bongo". Embora não se parece, ele é realmente um príncipe real.Seu nome Real é Sarusamanbo Kongaragaccha Bosanovavitch Bongoro Dodonpa Do Furry Yiff Ronaldo Bomberman Mário Donkey Kong Sonic Alex Kidd Da Silva Hedgehog Junior Have Maria Que Nome Grande Da Porra Ino Maioral XXXIV.

Birdy - Uma ave furry que é amigo pessoal de Mighty. Birdy é um lutador competente e raramente revela suas emoções, mas acaba se extressando facilmente. Como seu trabalho é ser um motorista de táxi, ele é misterioso e sai sempre por conta própria, mas nenhum dos outros Jetters sabe o que ele faz ou onde ele vai quando ele "sai". Birdy pode lutar bem e pode voar(dã! ele é uma ave!), alem de jogar penas afiadas em alguns noobs.

Mighty – Irmão mais velho de Shirobon, conhecido como o lendário supremo dos bombermen, que carrega uma semelhança tão gay quanto o Bomberman original. Mighty tem um visor de prata que cobre o olho direito, usa uma capa vermelha e tem as sobrancelhas ligeiramente mais espessa alem de ser um raro tipo de bomberman que possui dedos, mas essas são as únicas grandes diferenças entre ele e Shirobon. Diferente de Shirobon, ele é muito macho, badboy, fodão, antiheróico, durão e mulherengo. Mais tarde é revelado que seu avô usava as mesmas roupas que ele. Mighty e Shirobon também compartilham de uma ligação muito estreita de irmão(já que ele não gosta de emos-infantis), apesar de Mighty ter alguns dos traços da personalidade de Shirobon. Mighty é o único que pode criar a bomba do trovão. Após seu breve retorno ao Planeta Bomber no episódio 1 como guarda Cosmo Diamond, ele passou uma nova missão ao planeta Nonbiri. Depois que o navio Jetters tinha aterrado no planeta Nonbiri, Mighty se meteu em missões contra forças higehige que era pura confusão por conta própria, mas após a destruição da última base, Mighty nunca mais foi visto.

Dr. Ein - Um cientista que fundou o BOPE Jetters. Ele sofre de uma hemorragia nazal que o faz assoar seu nariz em qualquer tipo de papel, incluindo cartas de demissão, para azar do mesmo. Ele também tem um serto compléxo de inferioridade por Momo,o avô de Shirobon e Mighty. Em fim é um personagem sem nenhuma importância e totalmente secundário.

Hige-Hige - Os inimigos dessa joça.

Bagura - Bagura (mais conhecido como Bagular)é o vilão dessa história, com o objetivo de coletar elementos universalmente único. Traiu os Jetters e o Dr. Ein, mas estavam divididos por uma intensa rivalidade pelo afeto de Momo. Mais tarde, é revelado que Bagular é gay um peão no regime sinistro Dr. Mechadoc de mais de jogá-lo para assumir o Hige Hige.

Canção dos Jetters[editar]

Esta é a canção do anime (no japonês não-simbolical) que se chama Boku Wa Gakeppuchi:

Ha Ha - Hajikeru BOMBAA

Hi Hi - Eigo de FAIYAA!!
Fuu Fuu - Fuyasuze BOMBAA
Hei Hei - Heiwa no FAIYAA!!
Nazeka maki komarete
Itsumo hiya ose

Mou kakugo wo kimero
Boku wa gakeppuchi (Ha Ha~)

Yaru tokya yaruze nando demo
PAWAA wo agete (Sou da~!!)
Boku ga yaranakya dare ga yaru
Kitai ni kotaemasu!

3, 2, 1 - Otona ni nattemo wasurenai
3, 2, 1 - Moeru kokoro areba, muteki da kara

Kyou mo, soshite asu mo
Boku wa gakeppuchi

Ba Ba - Ba Bi Bu Be BOMBAA
Bi Bi - Bidanshi FAIYAA!!
Puu Puu Punsuu ga nandaa
Be Be Bengaku FAIYAA!!

Curiosidades[editar]

Uma equipe do caralho prontos pra porradaria
  • Os 4 Bombers Shitennou Flame Bomber,Thunder Bomber,Mermaid Bomber e Grand Bomber também aparecem como chefões no jogo de Bomberman pra Quadrado-Jogo e PolyStation 2
  • Dragon Pommy,um dos Charaboms/kyaraboms da série faz uma aparição especial no episódio 8: Memória da Rosa Azul.
  • No episódio 27, Gangu Útil parece ser uma paródia ou de Guyver ou Magzinger Z, além disso, o título do episódio parece muito com o logo de um outro anime mecha
  • Nos episódios 34 e 35, White Bomber e seus miguxos participam de alguns torneios de artes marcias de Dragon Ball e Sonic X
  • Pretty Bomber, uma dos 5 Bad Bombers de Bomberman Tournament/Story (GBA) aparece no episódio 34: Uma luta feroz!: B-1 Grand Prix, e sim, ela é uma espécie de chefão.
v d e h
v d e h

Enjoy Hudson!
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.