Boné

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Boné é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!


Bonés dizem muito sobre a personalidade de seus usuários...
Mostram o quão espertos somos e o quanto entendemos sua utilidade.
Boné de um usuário cabeça quente, de gênio explosivo.
É a cara da dona...
É só o que esse cara tem na cabeça...
No Ceará, os bonés precisam ficar do lado de fora de casa...
Humm...
Boné que tua mãe, aquela baranga, usava quando era virgem.

Cquote1.png Bom para esconder o rosto Cquote2.png
Bandido sobre Boné
Cquote1.png Só uso original! Cquote2.png
Playboy sobre Boné
Cquote1.png Na União Soviética o boné usa vocÊ! Cquote2.png
União Sovietica sobre isso
Cquote1.png Otimo para quando o cabelo não tiver jeito Cquote2.png
guria retardada de cabelo duro sobre Boné
Cquote1.png Bom, né? Cquote2.png
Piada ruim sobre Boné

O que é isso?[editar]

O Boné é um acessório típico de vagabundos como os Playboys, os Playssons e os Manos, sendo que por isso mesmo não serve a um guarda-roupa decente.

Ocasionalmente este acessório também é usado por pobres que trabalham em meio a sol e chuva, gente como os Frentistas, os Pedreiros e os técnicos de futebol.

Como podemos ver, este é uma típica peça de guarda-roupa para inúteis que não sabem o que querem da vida.

Para que se usa isto?[editar]

O boné seria em teoria usado para cobrir a cabeça e esconder potenciais aeroportos de mosquito que possam existir na sua cabeça.

No entanto, há informações de que este instrumento é muito usado também para formar criadouro de piolhos, vermes, mafagafos e até mesmo do mosquito da dengue, sendo que por isso mesmo esta praga seria uma enorme arma de destruição em massa.

Há inclusive informações de que antes de ter o seu famoso cabelão, a Amy Winehouse usou um para esconder os seus gatinhos, usados com a finalidade de cheiramento.

Além disso, consta que este acessório também era muito usado com o interesse de esconder outras drogas, tais como Maconha, Cocaína, Ecztasy e Cogumelos Alucinógenos.

Ações pró-Boné[editar]

Os Ecologistas associados ao Greenpeace e a WWF resolveram fazer uma campanha a favor do uso do boné, em especial sustentando a grande importância que o boné tem para a Biodiversidade e também para a redução dos efeitos do Efeito estufa sobre a sua cabeça.

A ideia foi apoiada com muito entusiasmo pelo presidente Lula, que diz inclusive que o boné pode ser a salvação da economia e dos negócios no Brasil, apesar de mais uma vez se suspeitar que ele possa estar dando mais um tiro n'água.

Fins de uso[editar]

Os fins de uso são tantos que o Oscar Wilde as vezes fica com dúvidas sobre como seria o melhor fim para o qual usar o boné.

Há suspeitas de que este acessório seja usado para se ter um estilo de gostoso ou gostosa com os guris retardados, que em geral gostam de um estilo digamos assim alternativo.

Além disso, há teorias de que este acessório seja usado ainda para esconder o rosto das famosas câmeras de mercadinho de esquina, sendo especialmente útil para o caso de furtos que os manos porventura possam fazer.

Quem usa[editar]