Bondage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E joga yakyû até cansar.

Cquote1.png Você quis dizer: Bandagem Cquote2.png
Google sobre Bondage

Cquote1.png Adoro esse desenho animado Cquote2.png
Carla Perez sobre Bondage

Compreende-se como Bondage a técnica para prática sexual executada com band-Aids (daí o nome "bondage"), com um de seus praticantes imobilizado e suspenso nu em posição constrangedora por amarras e correntes e de olhos e boca vendados.

Prática[editar]

Mulher pronta para o abate.

Essa é uma tara criada no Japão e o objeto de amarração geralmente é a mulher, porém existem ilustres praticantes homens de Bondage, o maior deles foi o faraó Tutankamon, praticante de Bondage até no pós-morte, identificando-se então traços de necrofilia.

Uma variante dessa prática é a tentaculofilia, também inventada pelos japoneses tarados, e possui traços de zoofilia e demoniofilia, onde uma ou mais mulheres são amarradas suspensas por tentáculos em formato de pênis e possuídas por polvos gigantes em todos orifícios possíveis, ou ainda demônios monstrengos com tentáculos em formato de pênis. Um exemplo disso se encontra em alguns jogos e desenhos animados que os nerds a criançada adora, como o Pokémon e o Tentacruel, que incentiva as crianças a praticarem atos excitantemente foda que é feio pacas.

Esse altigo é um esboço né?
Este esboço é tão pequeno quanto o produto de um japonês. Faça-o crescer.