Bonde do Tigrão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Bonde do Tigrão.
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Palcovazio.jpg Bonde do Tigrão já acabou!

E tu chorou quando eles se separam, assuma!

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.


Bonde do Tigrão
Bonde02.jpg
Bondinho Animadinho...
Origem Rio de Janeiro
País Brasil
Período anos 90
Gênero(s) Funk, Modinha Music e Fuck Music
Gravadora(s) Som Livre
Integrante(s) Goia, Gustavo e uns outros que ninguém se importa.
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Você quis dizer: Bonde da suruba Cquote2.png
Google sobre Bonde do Tigrão
Cquote1.png Vô Passar Cerol na mão...assim, assim Cquote2.png
Grande sucesso do Bonde do Tigrão

O Grupo[editar]

O grupo era formado por meia dúzia de integrantes, típico como os grupos de pagode dos finais dos anos 90, na qual um canta, e o restante ficam como sangue-suga, na qual participavam apenas como coadjuvantes, com suas danças, coreografias e play-backs ridículos. Mas como não faziam diferença, a modinha do funk passou (exceto no Rio de Janeiro, onde esta porcaria tem origem), atualmente o grupo é formado por apenas três membros, isso quando tem algum show para apresentar, com a freqüência de uma apresentação por ano, pois a sua formação entrou em falência faz tempo. Nos demais dias, eles retornam às suas atividades de Moto-boys.

História do Grupo[editar]

Suuuuuuuceeeeessoooo! Veja como são artistas super requsitados, com uma agenda cheia e um vasto repertório musical...(clique para ampliar)

O grupo não tem história, pois nada mais foi do que uma concentração de dançarinos de axé que tentaram ganhar a vida com música, mas como nenhum dos integrantes sabia cantar, apelaram para o funk, uma vez que nenhum "artista" desse gênero animal tem qualquer talento musical. A ideia de congregar vários marmanjos para o grupo foi resultado da modinha do momento, em que o funk e o pagode estavam em evidência na mídia, como trilha sonora da banheira do Gugu, sendo este o programa mais educativo que o SBT teve em sua grade nos últimos tempos. Da qual um empresário esperto e ciente da fata de gosto musical e inteligência do povo brasileiro, promoveu o grupo namídia e nas rádios insistentemente.

As suas letras normalmente eram produzidas durante os shows, consistindo em um repertório inspirado no tratamento que os Muçulmanos possuem com suas rspectivas mulheres e mães, como; "cachorra", "cadela", "popozuda", "safada", entre outros adjetivos generosos, que tornam os livros do Nelson Rodrigues em um conto de fadas perto da estrutura das músicas que eles apresentavam.

Em pouco tempo, conforme o esperado, o grupo conquistou sucesso rápido, assim como fracasso imediato, devido o fim da banheira do Gugu, na qual nenhum dos ouvintes dessa porcaria sequer ainda lembram dessa merda.

Como fazer uma música do Bonde do Tigrão[editar]

É simples, basta descrever um momento íntimo com a sua namorada (seja na cama, mato, carro, hotel, motel, construção, armazém, etc.)

Cquote1.png E se eu não tiver uma namorada ? Cquote2.png
Nerd sobre citação acima
Arranje uma. Se você não souber como, clique aqui

Continuan...

Cquote1.png E se eu nunca tive um momento íntimo com ninguém ? Cquote2.png
Outro nerd sobre citação acima

Vá num estabelecimento e procure uma profissional do séquiço. Não se esqueça de levar sua toda sua mesada.

Continuando: descreva um momento íntimo com sua namorada em apenas uma frase, e adicione um toque, repetindo insistentemente essa frase e algumas palavras, por uns cinco minutos (que é o tempo médio de uma música). Pronto! Você fará o maior sucesso nos bailes funk, nas favelas e nas festas de trotes das universidades de todo o Brasil, além dos gringos dementes que apreciarão a sua música como um "samba!". Nunca se esqueça de repetir insistentemente "chão" e "popozão"...



"Veja um exemplo de música":
A Maria entrou no meu carro
E ele balançou de montão
Foi por causa dos seus peitos
E também do popozão
Ela ficou de joelho
E balançou o carro até o chão!

Balança até o chão! (8x)

Balança! Balança! Botando muita Pressão! (8x)
Balança! Sacode e balança o carro até o chão! (8x)

Agora você está apto a criar suas letras com este exemplo, mas lembre-se de fazer uma poupança com a grana que arrecadar, pois o sucesso é igual ao dos BBB's, é por muito pouco tempo...