Boneca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Boneca, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!

Boneca é um brinquedo tipicamente feminino, mas que todo ente do sexo masculino também já brincou, nem que tenha sido escondido. Existem de todos os tipos, cores, tamanhos, materiais e formatos, o que as torna extremamente atrativas, principalmente se você for uma pessoa solitária, já que a boneca reproduz as feições humanas. Bonecos também podem gerar graves acidentes, como um incêndio. Duvida? Jogue todos os bonecos de uma guria retardada fora... ela vai tocar fogo na casa de tanto ódio.[1]

[editar] História

As primeiras bonecas do Brasil foram criadas na tribo indígena do Maxixe, onde eram usadas para rituais satânicos. As bonecas eram feitas de pano e maconha sendo assim possivelmente fumadas.

Uma índia Maxixe mostrando a principal boneca utilizada em rituais satânicos.

Houve muitos casos de bonecas fumadas naquele tempo. Pararam de fazer essas bonecas quando começaram a traficar gatos para cheirar, e assim as bonecas foram trocadas pelo cheiramento de gatinhos.

Susi, ícone do plágio nacional.

Posteriormente, depois que o Brasil foi tomado por Portugal e os índios perderam o seu direito de fumar bonecas e cheirar gatinhos, os portugueses tinham suas próprias bonecas, e essas bonecas inocentes vieram para o Brasil recheadas de crack.

Mas as bonecas continuaram a serem usadas para rituais satânicos e Dom Pedro julgou que estavam amaldiçoadas, então tiveram que ser queimadas para que os espíritos dos demônios fugissem. Logo ele queimou as bonecas em praça pública e acabou ficando viciado (as bonecas estavam recheadas de crack), e depois de um tempo deixou o Brasil independente.

Muito tempo depois, foram criadas bonecas revolucionárias como a Polly Pocket, um robô para hipnotizar as crianças e gerar milhões, além de ter um exército de garotas hipnotizadas para dominar o mundo. Obviamente o plano falhou com o lançamento de novas bonecas, a concorrência ficou acirrada e com tantos satélites tentando controlar a mente de meninas e emos houve um bloqueio nos canais de televisão, impedindo a exibição de comerciais. Chuck Norris tentou consertar o erro para voltar a assistir TV e destruiu todos os satélites com seu roundhouse kick. Mas o plano não falhou: a empresa criadora da Barbie ainda lucra aos milhões, mas ainda não conseguiu o controle mundial porque fora os emos e as meninas idiotas, ainda há a resistência de alguns poucos pais que amam seus filhos.

[editar] Bonecas famosas

Teste de viadagem: quando seu filho completar 15 anos, ofereça uma dessas para ele brincar. Se ele preferir uma Barbie, é gay.

Referências

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas