Boneca da Xuxa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth ronce.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Night creature.JPG Boneca da Xuxa surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Ela foi a primeira boneca a simular a menstruação e a primeira com peitos reais?

Cquote1.png Eu tenho medo dela! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png É a boneca da minha filha! Cquote2.png
Satã sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Na União Soviética a Boneca Xuxa é comida por VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Se pudesse ela matarra mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png EeeLlahhh ehHhH TããouUummM FoOoOhFuXaAaa! Cquote2.png
Emo sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Quando crescer, quero ser igual a ela! Cquote2.png
Paquito sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Seus dedos finos foram anatomicamente desenvolvidos para as crianças mais exigentes Cquote2.png
Marketing sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Quero ter os peitões iguais ao dela! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Chucky, o boneco assassino sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Mas eu comi primeiro! Cquote2.png
Hello Kitty sobre A declaração acima
Cquote1.png E eu muito antes! Cquote2.png
Marlene Matos sobre a outra declaração
Cquote1.png E ela já me comeu! Cquote2.png
Menina devorada pela Boneca Xuxa
Cquote1.png A mim também! Cquote2.png
Xuxa sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png A coisa tá preta! Cquote2.png
Boneco do Pelé sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Nunca paro de brincar com minha boneca! Cquote2.png
Samara sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Eu vou te abraçar, eu vou te apertar, eu vou te esmagar todinhaa! Cquote2.png
Boneca Xuxa sobre Felicia
Cquote1.png Essa lorinha do barulho, com sua galerinha da pesada, vai aprontar altas confusões de perder a cabeça! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Boneca Xuxa
Cquote1.png Me foda!!! ARrrrRRRRrrrrRRRRrrr!!!! Cquote2.png
Boneca Xuxa sobre Crucifixo
Cquote1.png Eu juro por Deus que quando arranquei o braço dela ela gritou AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHRRRRRR!!! Cquote2.png
Pastor Josue Yrion sobre Boneca da xuxa
Cquote1.png Papai ela é do meu tamanho!!! Cquote2.png
Calton sobre Boneca Xuxa

DE QUE BURACO ELA SAIU?

Também conhecida como Xuxa Satanic Doll ou BONECA XUXA, foi criada no Haiti numa arte conhecida pelos nativos como Voodoo, aonde o espírito de Xuxa foi alojado numa boneca que, em meados de 90, passou a ser comercializado e um Xuxexoo de vendas. Prima irmã amante da Hello Kitty e amante de Chucky, o boneco assassino, foi recheada de preces Voodoístas e marcas de sangue, possivelmente inseridas ali durante rituais com sacrifícios de animais como bodes, morcegos e galinhas pretas. Várias criancinhas foram vítimas da Xuxa Satanic Doll. Acredita-se que, em noites de lua-cheia ou sexta-feiras 13, ao se colocar um disco de vinil da Xuxa, a Xuxa Satanic Doll criava vida. Suas unhas cresciam descomunalmente e seus dentes tornavam-se afiados e ponteagudos. Com essas armas a Boneca destroçava a carne das criancinhas. Várias foram as vítimas encontradas ao lado da Boneca embebida em sangue. Após essa série de fenômenos, muitas crianças queimaram suas bonecas que, durante a cremagem viam espíritos saírem de dentro das Xuxa Satanic Doll´s.

Mortes

Em um registro verídico da polícia local, consta que uma Mãe deu a boneca de presente para sua filha, e deixou-a brincando com ela enquanto a mãe foi arrumar a casa. Passara-se uma hora e sua filha não saiu do quarto, duas, três e quatro horas e ela nem deu sinal. A mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando chocada, viu sua filha degolada por uma faca que estava sobre a boneca, além da boneca ter sua boca cheia de sangue. A perícia, ao examinar a boneca, encontrou resíduos do tecido epitelial da menina na barriga da Boneca Xuxa.


Chucky e Boneca Xuxa

Na cidade (Jardinópolis - SP), muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993 em que uma mãe muito pobre e desempregada, aguardava o aniversário da filha que lhe pedira a boneca Xuxa, Xuxexoo de vendas no momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com o Cão. Uma semana depois ela arrumou um bico e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Alguns dias depois a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando, até o dia que a mãe a encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e com a boca cheias de sangue. A menina sempre dormia ouvindo a música "Doce, Doce, Doce", que no próprio refrão "doce, doce, doce", girando-se o vinil ao contrário pode-se ouvir: "sangue, sangue, sangue", denunciando a sede da Boneca.


Em outra situação, numa certa manhã, ao visitar o quarto para acordar a filha, a mãe encontrou a menina de cerca de três anos estrangulada e com seus olhos e víceras com ferimentos em forma de mordidas. Ao contatar a polícia, a mesma tornou a mãe a principal suspeita. Na perícia nenhuma prova foi encontrada contra a mulher. Por um acaso, ao examinarem o quarto da criança, encontraram a tal boneca, na qual notava-se sangue em suas unhas, o qual foi comprovado ser da menina. Ao abrirem a boneca, encontraram o seguinte quadro: - Um punhal de ponta-cabeça, - O "Pentáculo de Satanás" desenhado, - Em volta do do círculo do desenho, as inscrições "Em louvor a Satanás". Claramente obra de voodoo e magia negra. Estes artifícios já fora registrado com o mesmo "modus operantis" em bonecos como o do Fofão e bonecos assassinos do Chucky.

A Transformação

Embora tenha feito milhares de vítimas infantis, nenhuma bruxaria foi maior que sua transformação. No 42º dia do calendário chinês, sob o signo do cão, foi realizado um ritual nos arredores do Jardim Botânico aonde a alma de uma criança capivara ainda lactente foi aprisionada no corpo da Boneca Xuxa, o que fez com que surgisse um novo ser, uma menininha chamada Sasha. O objetivo desse ser seria propagar a mesma maldade de que fôra capaz enquanto boneca.