Boneco de posto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Antes de começar a ler esse artigo, não deixe de colar sua foto aqui para entrar no clima

Cquote1.png \o/ Cquote2.png
Boneco do posto sobre ele mesmo

Cquote1.png \o\ Cquote2.png
Et do Panamá sobre Boneco do posto

Cquote1.png Devia ter pensado nisso antes Cquote2.png
Henry Ford sobre Boneco do posto

Cquote1.png Erguei as mãos, e dá glória a Deus, Erguei as mãos, e dá glória a Deus..Erguei as mããããããos... Cquote2.png
Padre Marcelo Rossi sobre Boneco do Posto
Boneco de Posto, minhocão, coisa que se mexe muito, boneco biruta ou macarrão de Itu são aqueles simpáticos bonecos que substituem a mão de obra humana em uma vergonhosa profissão, fazer papel de palhaço enquanto se faz propaganda de um determinado lugar. Apesar de ser chamado de Boneco de Posto, ele está presente em quase todos os recintos comerciais, no final da década de 90 ele era praticamente uma praga, aonde você ia, encontrava um boneco desses chamando a sua atenção, causando emoções e outros sentimentos comoventes que faz nós brasileiros termos amor por essa simpática coisa(?) ou até quem sabe um imenso ódio!

O Bonecão (modo carinhoso de chamá-lo) sempre estará lá, no dia-dia de sua vida como quando você vai colocar gasosa adulterada em seu carro e se depara com essa simpática figura. Meigo, com olhares cativantes, seu corpo ao balançar dos ventos, suas mãos sempre pro alto como se estivesse sendo assaltado orando aos céus, até vir a forte chuva e o forte vento e leva-los para sempre. Triste, não!? Se você ainda não se comoveu, conheça mais sobre a vida dos Bonecos de Posto, que com certeza é mais interessante que a sua própria vida.

Tabela de conteúdo

\o\

Até a versão demoníaca dele é cativante.

Quando se trata de propaganda , os manequins sempre foram os mais procurados, por serem mais parecidos conosco, permitem que sejam vestidos com os trajes característicos de cada ponto de conveniência, além de também poder satisfazer sexualmente alguns clientes solteiros que procuram por companhia.

Mas eis que surge alguém que queria revolucionar a forma de se fazer propaganda. Utilizando apenas um pedaço de tecido e um ventilador ou aspirador de pó da Polishop (o que aspira, inspira e respira), foi criado o famoso boneco de posto. Como não podia ser vestido regularmente, serviu apenas para se fazer propaganda em postos de gasolina e, em raras exceções, em estacionamentos e algumas festas de aniversário.

Ah sim, também era impossível abusa-lo sexualmente, já que você corria o perigo de cortar seu pênis na helice do ventilador ou aspirador que soprava o boneco, e as tentativas de agarrá-los eram frustradas, além de muito vergonhosas. (Apesar que praticar sexo com bonecos, independente do que seja feito, é vergonhoso por si só)

Boneco do Posto em sua participação Hollywoodiana

Logo de cara, o boneco ganhou fama e dinheiro um certo ar de graça. Era tão popular para as crianças que quando os pais diziam que iam abastecer os seus carros, tinham que levar uma penca de filhos apenas para ver o boneco, tirar foto com ele e até mesmo conversar com ele. Pois é, o boneco também era um bom psicólogo, tocava o coração de todos, sem usar as mãos!

Coisas que não podem faltar em um boneco de posto

  1. - Seu sorriso cativante
  2. - Sua inseparável gravata borboleta
  3. - Seu chapéu ridiculamente brega
  4. - Propaganda, claro, é a forma com que o boneco do posto ganha seu pão ar de cada dia

E o mais importante

Se um dia, por desastre da natureza o Cristo Redentor desabar, não fiquem tristes porque perdemos uma das maravilhas do mundo. O boneco do posto estará lá para substituí-lo com um sorriso estampado na cara.
  1. - Seu ventilador, aspirador, Viagra seja lá que diabo é aquilo que deixa ele em pé

Ícone do capitalismo

Os bonecos birutas são os expoentes do círculo empregativo. Sempre ativos, felizes, com um belo sorriso estampado no "rosto", e não ganham salário.


Trabalham quase o dia todo e só ganham vento pelos fundos. Hoje o mercado de trabalho necessita de gente esforçada e que esteja feliz com o serviço. Bonecos de posto atendem a estes requisitos, principalmente o quesito esforço. Enquanto houver ar, seus braços nunca param de mexer.

O carisma dos bonecos de posto é notável. Não há uma pessoa no mundo que possa ser desalmada o suficiente para não gostar destes adoráveis serventes. Bonecos de posto já não trabalham apenas em postos. Houve uma grande evolução e bonecos de posto, recém-nomeados para bonecos biruta, já dominam grande parte do mercado de trabalho.

Hoje já é possível encontrar bonecos birutas trabalhando ao lado de médicos, fazendo serviços de animação de torcida, bonecos birutas carpideiros (mas felizes) e até bonecos birutas deputados.

O desemprego atual fez várias pessoas migrarem para o ramo dos bonecos birutas, em troca de comida. Um trabalho de 8 horas diárias, onde o empregado usa uma roupa colorida com o nome da empresa que o contratou, um sorriso no rosto e braços para cima, movimentados em forma de "tchauzinho descontrolado".

Motivos para ter um boneco do posto em sua conveniência

Existem tantos motivos... vamos lá!

Boneco do posto em forma de rosca, seus filhos vão adorar brincar com ele, vão querer passar por dentro do redondo do boneco, vai ser diversão garantida, só não deixe a gorda da sua mulher tentar o mesmo.
  1. - Você terá mais clientes, todos irão se atrair pelo olhar do simpático boneco;
  2. - Você terá um amigo pra passar o tempo;
  3. - Você pode imitá-lo também. Além de ser engraçado, é bom pra musculatura dos braços;
  4. - Em um dia de calor, você pode usar o ventilador ou aspirador do boneco para se refrescar;
  5. - É engraçado, pô!
  6. - Seus concorrentes vão perder fregueses por causa de seu simpático boneco
  7. - Você não corre o risco de ver um tarado tentando abusar sexualmente dele, como poderia fazer com um manequim;
  8. - É muito engraçado!
  9. - Se não tiver clientes, pode usar o boneco para fingir que tem movimento nas lojas;
  10. - Quase impossível de ser roubado, os ladrões irão se sensibilizar com o olhar cativante do boneco;
  11. - Espanta os pombos;
  12. - Nenhuma mulher irá dizer em frente a sua conveniência que queria ser tão magra como o boneco.
  13. - É melhor que contratar animador para chamar atenção de sua conveniência. O Boneco além de ser discreto e muito menos vergonhoso não pede salário e nem espantará clientes
  14. - Manequins são extremamente assustadores durante a noite. O boneco não, eu acho...

Motivos para não ter (mas tenha) um boneco de posto em sua conveniência

Sua mulher lhe deixou? Não chore, o boneco estará lá para lhe servir de consolo. Veja que belezura, sempre alegre e cheio de ar.
Faça uma homenagem ao seu marido corno. Compre-o um boneco chifrudo para deixar o touro do seu marido mais calminho, e quem sabe ele aceita essa de ser corno!
Na hora de fazer putaria, lembre-se que um boneco do posto em forma de camisinha estará torcendo por você. Só não faça como o idiota da foto, que usou a camisinha como bexiga apenas para postar essa foto
Seu irmão bastardo, o boneco do posto minhoca, sem cabeça e sem braços, apenas uma coisa reta, parece um salame, mas não é. Mas mesmo sem cabeça e sem seus braços extrovertidos, ele continua cativante
  1. - Choveu... Fudeu;
  2. - Ventou... O vento levou;
  3. - Gasta energia elétrica;
  4. - À noite, quando fechar a conveniência, você terá que desligar o ar do boneco, e se deparará com uma cena triste, um boneco esparramado, murcho e triste deitado no chão;
  5. - Se você ficar comovido com a situação acima, não irá desligá-lo nunca, e gastará ainda mais energia;
  6. - Eu disse que espanta pombos, mas há possibilidade de alguma ave, vê-lo e bicá-lo até furá-lo todo, assim murchando o coitado;
  7. - E se murchá-lo como dito acima, você vai ficar triste e vai querer arrumá-lo, ou seja, mais dinheiro gasto.

Boneco do posto e suas 1001 utilidades

Além de animador, humorista, psicólogo e modelo, o boneco do posto também pode servir em momentos de muita tensão. Recentemente, em um presídio no interior de São Paulo, em uma rebelião do PCC, guardas da guarita não correram o risco, simplesmente usaram um boneco do posto para vigiar os presos, e o resultado foi fenomenal, os presos passaram a se comportar melhor, tudo isso graças a simpatia e o sorriso cativante do boneco do posto. Mas não é só isso, veja uma lista de lugares em que o boneco pode ser muito útil.

  • Pastor, padre ou exorcista Dizem que a força da simpatia, do seu sorriso e seu jeito de agir faz com que pessoas com carmas ruins e até psicopatas se tornassem sujeitos de bem. Então se você conhece um parente que está possuído pelo satanás leve um boneco do posto até a sua residência para orar para ele. Na verdade o boneco não reza, ele é ateu. Mas como ele não reclama de nenhum serviço, ele vai lhe ajudar com as orações. Eu acho...Bem, há um certo risco das coisas piorarem mas isso não vem ao caso.
  • No nascimento de seu filho, na hora do parto, não deixe de contratar um boneco do posto, ele vai ficar na torcida, muito mais que qualquer sogra ou parentes próximos. O boneco estará lá, cativando os médicos, será um parto saudável, e bem humorado. Bem, caso algo dê errado, como a mãe morrer, você jamais irá cair em lágrimas, pois o boneco estará lá, para lhe servir de consolo nas horas que você mais precisar. Hmm, consolo!
  • No casamento, antes de a noiva entrar, aquele clima chato, não acha? Então contrate um boneco do posto, ele estará lá, sorrindo, torcendo por você, chamando a atenção de todos os convidados com seu olhar carinhoso e atencioso. Você irá ficar muito mais calmo no momento do casamento. Bem, caso a noiva lhe dê o cano, você não precisa se lamentar, afinal, o boneco está lá, novamente para lhe servir de consolo. Hmm, esse negócio de consolo ta pegando, hein!?
  • No velório de seu ente querido, sempre foi um momento triste, choros, lágrimas, dor, aiaiaiai pra lá, não se vá, pra cá. Chega de lamentações, contrate um boneco do posto para alegrar seu velório, o defunto vai ser segundo plano, você poderá levar as crianças sem medo delas chorarem como doidas, seu velório estará divertido e virará uma festa, vai que até o morto resolve ressuscitar depois de toda algazarra? Pra que chorar se você pode sorrir, contrate-o e deixe aqueles momentos tristes do velório para trás.
  • Quando sua mulher resolver lhe deixar, para que ficar lamentando, antes dela sentar pra conversar com você que está tudo acabado, chame logo um boneco do posto, vocês vão se divertir com aqueles braços balançando, e vai até esquecer que tudo tem que terminar. Vai que a sua esposa resolve lhe trair com o boneco dar mais uma chance, afinal, o clima estará ótimo para isso.
  • Boneco babá. Gastar dinheiro com babá é um tédio, e ela ainda corre o risco de sequestrar maltratar o infeliz seu pobre filho. Então contrate imediatamente um boneco do posto, a criança vai ficar parada, quase hipnotizada pelo olhar cativante do boneco, não chorará, não vai querer cagar nas calças e nem vai querer assistir aquele DVD insuportável da Xuxa. Está esperando o que para comer sua babá demitir a babá e contratar um boneco?
  • Anti Stress para os fracotes. Se você é magro, fraco, e apanha de todos na rua, contrate um boneco do posto para você expulsar toda sua raiva. Você vê que é fácil de bater, não machuca suas delicadas mãos e o melhor, o boneco sempre estará sorrindo com aquela cara de quem quer apanhar ainda mais.
  • No trabalho. Isso mesmo! Inclusive no trabalho você pode e deve ter um boneco de posto. Ele sempre alegrará a todos com sua felicidade contagiante, não te dará mais sono durante o trabalho e dependendo de onde trabalha, poderá chamar mais clientes ou espantar aqueles que só querem te ferrar por trás. E os benefícios não param por aí. Você pode inclusive chegar mais tarde no trabalho ou aparecer lá só uma vez por semana: Basta deixar o boneco de posto em sua sala, mesa ou escrivaninha. Ninguém notará a diferença. Também te elogiarão muito, dizendo que você está mais alegre, mais feliz e com um olhar cativante fora do normal.
  • Multi-uso no futebol. Se seu time é um daqueles que só ganha derrotas, apanha de bêbados e está mais rebaixado que carro de mano, mande o presidente ou o dono do time contratar um boneco de posto. Sim! Ele poderá ser de tudo lá, desde atacante, goleiro e até ficar no lugar do técnico. Como técnico, todos os jogadores vão se sentir mais motivados e felizes de treinar pelo time e vão fazer muitos gols, só para verem o boneco mais feliz. Colocando o boneco de posto como goleiro, ninguém conseguirá marcar gols nele! Os adversários vão olhar para o boneco e ver o olhar do boneco e achar ele com um ar de graça, olhando o boneco com um ar de respeito, sem sequer chutarão a bola contra ele, com receio de acabar com a felicidade do boneco. Jogando como atacante, todos vão querer passar a bola para o boneco, inclusive os adversários, hipnotizados pelo olhar cativante e penetrante do boneco. E não para por aí! A torcida vai lotar os estádios, só para olharem o boneco! E isso até acabará com brigas em campo, podendo inclusive levar toda a família, até mesmo o seu cachorro pulguento sem ter medo de apanhar lá.
  • Dançarina de funk. É o que não podia faltar! Se você é um daqueles que tenta escrever alguma música e espera fazer o mesmo sucesso que o Créu ou a Eguinha Pocotó, mas não consegue, contrate logo um boneco de posto para ser sua dançarina!! Você fará muito sucesso, já que em shows as pessoas não vão nem prestar atenção na música, somente no seu boneco. Você fará muito sucesso! Você não né?? O boneco, já que todos só irão para ver o boneco sacudir os braços para cima. Nem a Mulher Melancia nua é párea para o nosso boneco biruta.
  • Agente penitenciário Se você está indignado com esses subornos que são feitos a policiais e agentes penitenciários, os problemas acabaram! Com boneco do posto versão agente penitenciário, além de garantir segurança a população, irá garantir muita diversão e entretenimento aos presos. Quem é que vai querer fugir do presídio com um agente tão sorridente e feliz quanto o boneco do posto!? Porra, até eu quero ser preso agora! E esse negócio de entregar celular em troca de dorgas e dinheiro é passado. Boneco do posto não pensa, ele não tem ideia de valor, ele não é gente!

Algumas profissões que um boneco do posto jamais pode exercer

Jamais ande em um ônibus cujo boneco do posto seja o motorista
  • Motorista: Não! Não contrate um boneco de posto como motorista. Isso é um erro fatal. Claro que você terá mais confiança por parte de seus clientes ao olhar aquele boneco do posto sorridente e sem aparentar cansaço físico. Mas o problema é que o bonecão não sabe dirigir, não, não sabe mesmo!
  • Médico, cirurgião: O Boneco de posto jamais deve ser contratado para substituir um incompetente em medicina. Noções cirúrgicas não é seu forte. Um boneco do posto jamais irá operar um bisturi sem causar danos maiores aos pacientes. E a ele próprio.
  • Controlador de tráfego aéreo: Tipo assim, boneco do posto não fala, ok!?
  • Bombeiro: Péssima ideia. O boneco é inflamável, em um incêndio ele pode desaparecer em frações de segundos. Além de não ser capaz de salvar absolutamente ninguém. Mas ele poderia proporcionar uma morte divertida, imagine a cena de você tentando escapar de um incêndio e se depara com um boneco do posto, se você não correr de desespero irá ficar parado rindo dele.
  • Ator porno: Convidar um bonecão do posto para uma participação especial em um filme porno não seria uma boa ideia. Bem, até porque o boneco de posto não tem pênis! Não que eu saiba! E como foi dito logo acima sobre quaisquer relação sexual com ele pode ser prejudicial aos membros íntimos masculinos já que você pode facilmente perder seu pênis se for tentar enfia-lo em um lugar aonde não se deve enfia-lo.

Mostre para seus amigos a sua paixão pelo boneco do posto

É fácil demonstrar, basta fazer os incríveis emoticons do boneco do posto e colar para todos se divertirem em seu MSN. Segue a lista de emoticons do boneco do posto:

\o\
Boneco de posto com os braços virados pra esquerda
/o/
Pra direita agora
\o/
Pros dois lados
\o
   \
Seu braço direito está murcho
   o/
/
Seu braço esquerdo está murcho
o
/ \
Seus dois braços estão murchos
___o
O coitado está sem ar
|o|
Boneco de posto ereto!
| |
Boneco de posto sem cabeça
\o¬
Boneco de posto suicida
~º~ 
Boneco de posto dançando a dança do ventre
o
/↑\
Boneco de posto com ereção.

O Maior Boneco de posto do Mundo

Sim, ele é brasileiro e é quase do tamanho de Burj Dubai. Em seu site você pode encontrar informações sobre esse boneco enorme. Entre eles perguntas a respeito do Boneco, como podemos notar na imagem abaixo:

Chocante!

Imitando o boneco do posto

Simples e fácil, até uma criança retardada consegue fazer

Vamos agora ensinar você criança feliz, futuro incerto desse país a imitar um incrível boneco do posto.

Vai que o boneco do papai e da mamãe quebrou, e agora? Chegou a sua hora de imitar um. Vamos ensinar passo a passo.

  • - Suba em cima do ventilador Obs: ligue-o e você vai acabar ficando paraplégico!!! Portando mantenha a tomada desligada, afinal, não é sua desgraça que a gente quer vêr. por enquanto
  • - Levante os braços devagar, como se o vento começasse a ganhar força aos poucos
  • - Faça cara de idiota e de um sorriso cativante
  • - Levante as mãos e comece a balançar
  • - Balance, balance, não para de requebrar balançar
  • - Sorria, você não pode deixar de sorrir
  • - Se aparecer alguma criança tentando lhe cutucar, contenha-se, caso a situação fique tensa de mais, deite-se no chão e finja-se que o boneco está sem ar.
  • - Quando ela for embora, suba cautelosamente, levante os braços de vagar e comece tudo de novo.

Uma dica é, fique calado, boneco não fala!

Áreas de atuação

Boneco de Posto ninja. Repare que você vê apenas o seu ventilador

Um boneco biruta pode trabalhar nos seguintes setores:

  • Postos, claro
  • Borracharias
  • Comércio em geral
  • Velórios, animando um pouco os parentes
  • Área de animação (Festas, cheerleading)
  • Compra de ouro em praça pública

Além destes, há outros locais onde um boneco de posto pode atuar, mas os citados são os mais importantes.

Cuidado!!!!

Disse em todo artigo que eles são simpáticos, alegres, risonhos, mas nem tudo são flores meu caro. Faça um teste, coloque mais de 3 bonecos do posto um ao lado do outro, o resultado? Uma suruba de bonecos uma briga mortal dos bonecos de posto. O motivo, bem, como os bonecos não falam, a hipótese mais provável é que eles competem para ver quem é o mais engraçado e alegre entre eles, e como há muita concorrência acaba ocorrendo um certo quebra pau. Acha que estou falando besteira? Faça o teste! foda-se se você é pobre e não tem dinheiro pra comprar 3 bonecos de posto ou veja a imagem, uma foto vale mais que toda essa besteira isso que eu disse.

Perguntas e respostas sobre o boneco do posto

Medo! Drama! Terror! A guerra entre os bonecos de posto é terrível, sangrenta lamentável e muito dramática!
Boa tarde, irei viajar e deixar a casa sozinha, posso comprar um boneco do posto para vigia-la?

Não! O boneco do posto é inocente demais para levar um tiro ao ser confundido com um humano. Portando, peça para seu vizinho fazer isso, ele pode levar o tiro pelo boneco!

Posso fazer sexo com ele?

Claro! De preferência na hora da penetração, enfie o pênis na ventilação do boneco! Isso vai lhe gerar muito prazer ou não!

Meu boneco do posto criou vida! E agora?

run to the hills

Oi, meu nome é Samara e tenho 14 anos. Teria se estivesse viva. Estava andando de bicicleta quando me deparei com um boneco do posto, ele olhou para mim e eu fiquei admirada com seus movimentos que não prestei atenção no arame farpado que estava logo em frente. Comecei a gritar, pedir ajuda mas o boneco do posto continuou sorrindo e com os braços levantados parecia que estava zombando de mim. Passe essa mensagem para todos os bonecos do posto, se não irei à noite em cada posto de gasolina perto de sua casa desliga-los da tomada.

Obrigada pela pergunta Samara, nossa equipe de analistas irão avaliar o seu caso.

Estou gravida de um boneco do posto! O que fazer?

Compre um ventilador para ele

Galeria dos bonecos de postos

Vídeo


Boneco de posto na mídia


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas