Bonito de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Bonito de Minas"
Google sobre Bonito de Minas

Esgoto de Bonito de Minas, competindo com o tietê em nível de toxidade.

Bonito de Minas é uma cidade tão desconhecida quanto o nome da vó do amigo do tio do teu vizinho. A cidade fica embrenhada em uma região isolada e conturbada chamada Minas Gerais. O local onde a cidade está foi construída sobre um cemitério que só enterrava pessoas bem dotadas, o que atrai todo ano uma leva de viúvas amarguradas para Bonito de Minas.

Cidade[editar]

A cidade foi construída no meio do nada, em um lugar tão desconhecido que nem a estrada que leva para Bonito de Minas tem nome ou numeração que geralmente o governo dá. A cidade, como é típico de outras cidades do interior, recebeu um nome estranho mais para chamar a atenção e não ser ignorada pelo resto do mundo.

Atualmente a cidade batalha, enviando folders para cidades vizinhas que dizem que caso você se mude para Bonito de Minas você estará ajudando a prefeitura usar seus impostos recolhidos em uma pesquisa que busca a cura definitiva para a hemorróida crônica.

Cquote1.png POR FAVOR! Ajude-nos! Ajude-nos com seu dinheiro otário! Cquote2.png
Folder da prefeitura

O segundo objetivo da prefeitura é reunir otários o suficiente para conseguir ganhar uma verba maior da prefeitura. Até mesmo proibiram a distribuição de camisinhas na região para aumentar o número de filhos. E isso fez alguma diferença para os belezões de Bonito de Minas? Claro que não.Se mal faziam sexo, agora sem camisinhas não vão fazer mesmo e vão ter uma desculpa dessa vez.

O que parecia ter de piorar, só melhorou.Só tem baranga em Bonito de Minas...Ironicamente falando, claro.

Habitantes Agropecuária[editar]

Os seres da cidade se dividem entre:

  • Bois: São os machos da cidade. ELes podem ser chamados de cornos, para quem é mais íntimo e está fazendo uma pesquisa que busca degrenir a imagem de Minas Gerais, pegando dados de uma cidade desgraçada como Bonito de Minas e dizer que vale para o estado inteiro.
  • Vacas: São as fêmeas da cidade. Não tem muito o que falar delas já que só servem para tirar o leite mesmo.

Cquote1.png EI! Você tá ofendendo minha cidade! Cquote2.png
Habitante de Bonito de Minas

Não. Apenas usei um pouco de sarcasmo ao tratar os habitantes como se fossem animais de gado. Embora de fato eles sejam. Isso é deveras divertido.

Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Habitante de Bonito de Minas sobre eu falar língua fina