Bonsucesso Futebol Clube

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
UNIQ12e8513865e9c1ed-choose-00000000-QINUAVISO IMPORTANTE:

Clubismo aqui não, cazzo!


A Desciclopédia é um site de humor, portanto NINGUÉM se importa com que time você torce, seja UNIQ12e8513865e9c1ed-choose-00000001-QINU. Seja engraçado e não apenas idiota.
Bonsucesso Futebol Clube
Escudo do Bonsucesso.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Insucesso Futebol Clube
Origem Rio de Janeiro Rio de Janeiro (estado) - Bairro de Insucesso
Apelidos Bonsuça sem Acesso
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote Leoazinha
Torcedor Ilustre
Estádio Estádio Leônidas da Silva
Capacidade 13.000
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Leônidas da Silva
Patrocinador Guaraviton
Time
Material Esportivo W.O. Sport
Liga Campeonato Carioca
Divisão série A
Títulos Campeonato Carioca - Série C de 2003
Ranking Nacional
Uniformes Uniforme madureira.jpg
[[imagem:|100px]]



Cquote1.png Pelo menos não perdemos de quatro... Cquote2.png
Torcedor mentiroso otimista do Bonsucesso depois de uma partida
Cquote1.png É GOL!!!! Cquote2.png
Sonho distante do torcedor do Bonsucesso.

Bonsucesso Futebol Clube é teoricamente um time de futebol do Rio de Janeiro, que tem como única função servir de saco de pancadas para os quatro times grandes do estado, isso quando não está perambulando chafurdando na Série B do estadual onde gosta de ficar anos consecutivos quando pode.

O Bonsucesso é o clube onde nasceu Leônidas da Silva. Além disso podemos citar o surgimento de Leônidas da Silva. Outro destaque é que lá jogou Leônidas da Silva, e seu maior artilheiro foi Leônidas da Silva.

O Bonsucesso tem como maior rival o Olaria, time tradicional, também da Zona da Leopoldina e, é claro, o Flamengo, time com quem compete pelo controle do Tráfico de drogas na região, na Argentina e lá na puta que pariu

Tabela de conteúdo

[editar] História

É um clube que nunca se destacou no cenário nacional e sempre serviu de saco de pancadas no cenário estadual. Muitos pervertidos torcedores cismam em dizer que é um clube de tradição e o melhor clube da Zona da Leopoldina, mas o Sem Sucesso Bonsucesso é só mais um clube fudido, falido e miserável pequeno da cidade do Hell de Janeiro.

Suas cores oficiais são o rosa e o roxo. Embora os enrustidos torcedores cismem em falar que o rosa na verdade é vermelho, e o roxo é azul!!

[editar] Glórias da década de 20

Depois de fazer pacto com o árbitro Capeta, o Bonsucesso ganha o campeonato estadual do Acre, Campeonato Argentino e do Paquistão após o tetra-campeonato do carioca da série B, porém, depois de todos esses feitos heroicos, houve um apagão antes de poder salvar o jogo e assim, um garotinho favelado inocente foi cheirar gatinhos e foi eleito prefeito do Rio de Janeiro, se casou com uma puta e viveu feliz para sempre com a AIDS.

[editar] Atualmente

Hoje em dia o Bonsucesso já pode ser considerado o que sempre foi: Um nada. Disputa a pelada de rua primeira divisão do Tiro de Janeiro, e nunca consegue nada nesta competição de merda. O seu brejo estádio, fica na Peixeira de Castro, uma rua imunda e cheia de nordestinos, que inspiraram o nome da mesma. As arquibancadas são favelizadas e o campo é tão ruim, que foi rejeitado como pasto para os animais da região. Tanto que os animais já chegam ao brejo estádio de estômago cheio e preferem ficar tomando sol na arquibancada; aí, quando sobra um tempinho, eles percorrem toda a arquibancada e vão pra trás de um dos gols, onde tem uma rampa que dá acesso à quadra de futebol de salão do clube, mas que, normalmente, é usada para a realização de eventos que visam sempre a moral e os bons costumes, como os bailes funk e orgias gays, por exemplo. Aí os animais percorrem a rampa até chegar ao dito salão; lá chegando, não pensam duas vezes e depositam ali suas bolotas de fezes e aproveitam para molhar um pouco o piso com seu sêmen. Aí o cheiro podre fica lá por dias a fio; só vão lembrar de limpar o local quando tem evento na quadra. Mas tanto no futebol de salão quando no futebol de campo, os portões do estádio ficam permanentemente fechados; a torcida (que não passa de 2 mendigos drogados ) fica do lado de fora ouvindo o jogo no rádio ( que roubaram no armarinho abandonado ). Esse é o Bonsucesso, sejam muito bem vindos para transarem e pegarem tétano para se divertirem às custas desta merda!

[editar] Títulos

  • Campeão Leopoldinense de Purrinha
  • Vice-Campeão da Copa Zona Norte de Tiroteio
  • Terceiro Lugar no Zé Pequeno Cup, torneio beneficente para arrecadar dinheiro destinado ao tráfico de gatinhos
  • Vencedor do Juan Carlos Abadia Award em 1999,2000,2002,2005,2009,2012,depois daí o mundo já acabou e você não pode mais cheirar gatinhos
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas