Bonzinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bonzinho
Amano.jpg
Classificação científica
Reino: bonzinhuns benfazejuns
Divisão: Divide até o que não precisa.
Classe: Costuma ter.
Ordem: Obedece à quase todas.
Família: Explora esse ser pra caramba.
Quer ajuda?

Cquote1.png Você quis dizer: Palhaço Cquote2.png
Google sobre Bonzinho
Cquote1.png Você quis dizer: O Pequeno Príncipe Cquote2.png
Google sobre Bonzinho
Cquote1.png Você quis dizer: Castiel Cquote2.png
Google sobre Bonzinho
Cquote1.png Você quis dizer: Piu Piu Cquote2.png
Google sobre Bonzinho
Cquote1.png Ah, essa última sim foi piada Cquote2.png
Frajola, todo fudido sobre citação anterior.
Cquote1.png Eu sou bonzinho mas não sou palhaço! Cquote2.png
Eu sobre ser bonzinho
Cquote1.png Já eu sou o contrário, sou palhaço mas não sou bonzinho! Cquote2.png
Bozo sobre ser palhaço bonzinho


Bonzinho é aquela criaturinha benfazeja, que só pensa em ajudar todo o mundo, não guarda rancor aos que o afligem, não reclama nem fala mal de ninguém, tudo isso:nunca faz. Bonzinho seria o cristão perfeito. O problema é que falta nesse ser humano perfeito, a bala na agulha ou o espírito de iniciativa.

De onde surge[editar]

Pelo semblante, dá para perceber que será um bonzinho do tipo pensativo.
Se você tiver um professor assim, pode zoar a careca dele, e tudo o mais à vontade.

Há pessoas que dizem que os seres muito bonzinhos, nascem igual a todos os demais seres humanos. Existem porém, outras teorias para o sugimento dos bonzinhos, e elas são sempre entre casais duplas, por exemplo, uma delas, é que eles surgem da nuvem do My Litle Ponny em junção com caixinha de música. Outra teoria é que eles saem de porta-bijus cor de rosas com plim de fadinhas putinhas.

Os pais do bonzinho costuma se ofender com essas teorias, mas elas costumam ser fundamentadas, assim mesmo eles acham absurdo, dizendo que foi a excelente educação que eles proporcionaram, que moldou o caráter tão perfeito de seu(s) filho(s)... mas, não é apenas questão de caráter, há pessoas de bom caráter que não se tornam bonzinhos, há sempre um limite para a bondade, ou seja, tudo certo, até que chegue a dar nos ovos.

Não se pode também confundir o bonzinho, com ser um bom cidadão, tipo, não é porque você não joga lixo na rua, cumprimenta todo mundo, é disposto a passar informação, ou recicla o lixo, que se definirá como o ser bonzinho. Ele tem até um certo tipo de cara, que na base da esperteza, uns fia da mãe fazem para enganar, mas a verdadeira cara de bonzinho tem poucas variações, se for o bonzinho emo triste será o de falinha mais mole, se for uma pessoa séria, terá palavras inteligentes para tudo, se for bonzinho alegrão, ele só deixará de sorrir, fazendo cara de preocupado, erguendo as sombrancelhas e se concentrando em tentar resolver. Alguns acham esse tipo muito chato, outros acham os outros dois piores.

Enganos[editar]

Gostosa de maria-chiquinha é outra coisa que confunde. É mais prudente olhar de longe.
Essa é a cara logo antes do ataque.

Entre os humanos, salvo raras excessões, os enganos ocorrem mas não duram muito tempo. No mundo dos outros animais, há inúmeros cornos e putinhas que, sem querer, sem ser intencional, mas possuem aquele jeitinho e cara de pacíficos, que engana qualquer um, que esteja desavisado sobre esse bicho, e ao entrar no território desse bicho, aparentemente bonzinho, sai levando mordidas, bicadas, arranhões, e por aí vai.

Para não ser enganado e sair todo fudido, algumas vezes, pra piorar, com um amigão ou amigona rindo da sua cara lascada, procure se informar sempre sobre que tipo de animais existem onde você estiver se metendo e tente saber sobre seus hábitos, pra não ser mais atacado por esse pseudo-bonzinho. Se acha que é exagero, então vá na onda de biquinhos simpáticos, olhinhos redondos e brilhantes, rabinhos abanando... e depois nem reclame que não foi avisado.

Por que existe[editar]

Enquanto não pedir proteção até pelas plantinhas não se levanta.
Nem preciso dizer quem é o bonzão e o bonzinho desse imagem, não?

Não se sabe ainda o porquê, bem como praticamente todo o restante dos seres humanos existirem, a não ser destruição, mas os seres bonzinhos no geral, são úteis para muitas coisas, tipo quando aquele valentão não tem com que se divertir, o primeiro alvo é o bonzinho, ele também é útil como gandula de pelada (não essa), ou para ler aquele trabalho em equipe, todo copiado, que ninguém quer ler.

Pra quem acredita em anjos, os bonzinhos existem para o bem da humanidade, mas há quem diga que eles até podem ser bons em e para muitas coisas, mas não são todos bonzinhos, mesmo aqueles que não são flácidos caídos, isso porque eles, tem sim uma firmeza no que precisa ser feito e isso ajuda no próprio crescimento deles.

Os bonzinhos, incontestavelmente úteis, são no geral, profissionais muito dedicados, mas eles são mais humanos e humanitários que bonzinhos, melhor dizendo, eles são bonzinhos embora não tenham bem o esteriótipo. A não ser que esse tipo de bonzinho for nerd. Bonzinho pode ser confundido com bobinho, e algumas vezes é os dois juntos.

Todos os bonzinhos sofrem, mas alguns tipos sofrem mais do que outros, sendo o tipo menos cotado ao sofrer o bonzinho racional, que é o mais pensante e está sempre resolvendo em sua cabeça, e tem resposta pra tudo.


Bonzinho/bobinho descontrolado[editar]

Por que esse tipo ter uma sessão? Ora, tem mais a explorar, não, não: esse tipo tem muito a explorar, talvez seja o mais fácil de explorar. Essa criatura tem toda boa vontade em ser dedicado e quase obediente a quem gosta. O problema é que no geral se decepciona muito e sai fazendo bobagem descontroladamente e passa por traíra, é taxado de tudo que não presta, costuma esse bonzinho, ser auto-destrutivo.

Bem adequado para mostrar a noção de perigo que esse tipo de bonzinho/imbecil tem.

Esse pobre bichinhao não se liga em nada com nada ao seu redor, não sabe quem pode morder, e quem é sincero realmente, aliás, os sinceros ele não quer muito saber, parece ser auto-destrutivo mesmo.

Entre as bobagens que sai fazendo, pode incluir falar mal da pessoa que o decepcionou, pelas costas em rede nacional (meio paradoxal, não?), agora você imagina quem é o tipo de bonzinho/bobinho/descontrolado que está dando sendo dado como eu não como nada disso exemplo, sim: Aloka. Esses bonzinhos sofrem a vida toda, ou tem a vida bem curta: são assassinados em penkas, e de certa forma são bananas, bananinhas podres. O citado ainda conseguiu ficar com imagem de falso pra maioria do público brasileiro, que tem uma filosofia que chega a assustar o Platão, como se sabe.

Em paradas gay esses são os que mais correm risco de uma surra gratuita, ou pior até, eles têm cara de me ataquem.

Claro que não tem só gay nesse grupo de bonzinhos, fora o citado e você.


Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bonzinho no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões