Booboo Stewart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Gerard butler.jpg
Nils Allen Stewart Jr.
Boo boo stewart.jpg
Boo mostrando o seu estilo emuxo para as gurias retardadas
Nascimento 21 de janeiro de 1994
Califórnia
Nacionalidade Estadunidense Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Boo esperando o seu amado no matinho.

Booboo Stewart, também chamado simplesmente de Majin Boo pelas gurias retardadas que admiram seu trabalho tão retardado quanto elas, é um mauricinho que deve sua fama à Disney, pois começou atuando e cantando naquelas novelas e séries de colegiais com musicais e bandas emos que a empresa adora lançar através do seu canal de merda Disney Channel.

Ao contrário de algumas pessoas sortudas que começam por esse caminho e conseguem se dar bem depois, Boo decaiu mais ainda e atualmente é ator da saga Crepúsculo.

História[editar]

Os olhos puxados de Boo só podem significar duas coisas: ou ele vive puxando um baseado, ou é descendente de orientais. O mais provável é que ambas as hipóteses estejam corretas, mas por enquanto somente a segunda foi confirmada. Apesar das origens asiáticas, ele nasceu mesmo foi em Beverly Hills.

Por ser o único filho dentre três outras irmãs, Boo nunca teve voz ativa em casa e sua infância foi bastante afeminada, pois era obrigado a brincar de boneca e não tinha direito a ter brinquedos masculinos porque seus pais eram sovinas e mandavam que as crianças dividissem os pertences entre si ao invés de comprar para cada um. Com as roupas era a mesma coisa, por isso Boo constantemente podia ser visto usando saias ou vestidos cor-de-rosa.

Sua carreira artística começou em 2004, quando foi tentar o teste do sofá para o papel de protagonista em Hannah Montana. Como não eram aceitos testes anais e Boo não tinha vagina para realizar o método tradicional, ele perdeu a chance de estrelar a série para Miley Cyrus, mas em compensação foi escalado como dublê dos Jonas Brothers por saber gemer tão fino quanto eles. Depois de um tempo, montou sua própria banda, cujo maior sucesso foi o cover de uma música do filme A Pequena Sereia.

Quando cresceu demais e perdeu a aparência kawaii, foi demitido pela Disney e passou a atuar como figurante em seriados e filmes que de tão ruins nem eram lançados no cinema, eram lançados direto em vídeo ou na televisão.

Atualmente[editar]

A sorte de Boo mudou quando ele soube que estavam procurando jovens americanos de cabelo liso, pele bronzeada e olhos puxados para interpretarem a gangue de lobisomens sarados excitadores de garotinhas impúberes criados por Stephenie Meyer. Só que havia um porém: sendo ainda adolescente, Boo estava longe de ter uma barriga definida como a dos demais. Nada que uns treinos com Rodrigo Ferraz e uns anabolizantes não dessem conta.

Trabalhos importantes[editar]

v d e h