Boomerang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Hitler curtindo um som do Fresno. Boomerang é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Cquote1.png Você quis dizer: Plágio do Gloob Cquote2.png
Google sobre Boomerang

Cquote1.png Você quis dizer: Tom e Jerry Channel Cquote2.png
Google sobre Boomerang
Cquote1.png O Boomerang era tão cool antes Cquote2.png
Indie sobre Boomerang
Cquote1.png Isso é o desemprego fujam todos para as montanhas! Cquote2.png
Leão da Montanha sobre ter o seu emprego tomando por uma bandinha qualquer
Cquote1.png Queria que os animes da década de 70 passasem lá Cquote2.png
Otaku sobre Boomerang
{Cquote1.png Ah, SCC é tão kawaii XD!! Cquote2.png
Otaka sobre Anime do Boomerang que é desaconselhável para alérgicos
Cquote1.png Ahh, vai se fuder, cadê aquelas porra de desenho do caralho que fizeram parte da minha infância Cquote2.png
Qualquer um com mais de 9 anos sobre Mudança repentina de programação do Boomerang
Cquote1.png Já voltaram seu besta! Porém com desenhos também para bebês! Cquote2.png
Informado sobre comentário acima
Cquote1.png Ai miga, eu sou a mina mais pops do colégio e minha mãe nem sabe disso! Cquote2.png
Guria Retardada, que mandou um "segredo" para o Boomerang pelo celular ou não na época teen.
Cquote1.png Hum... Boomerang? Porque esse nome? Não faz mais sentido agora! Cquote2.png
Pessoa Lúcida sobre Boomerang.
Cquote1.png NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO tiraram os desenhos bons! Agora só tem bosta! Cade os desenhos antigos?! Cquote2.png
Pessoa que convivia com os desenhos antigos que passavam no Boomerang quando viu estas merdas que passam hoje.
Cquote1.png Mano mano mano bota-ta no canal-al da Masha-asha! Cquote2.png
Guri te irritando para colocar no Boomerang


História[editar]

O Boomerang era (e ainda é um pouco) um canal cult para os indies e para Dercy Gonçalves - um canal que passava todos os desenhos da infância dela, mas como naquela época ser indie era indie, não existiam tantos indies e digamos que a Dercy Gonçalves é a única pessoa viva (ou não) na idade dela. Logo, o Boomerang não poderia dar certo, no entanto deu.

Cquote1.png Desenho animado do ano 5000 a.c., isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Pinturas Rupestres, coisa que a Dercy Gonçalves adorava

Ué, mas este artigo fala do Boomerang Canal ou sobre aquele objeto usado por mongos? AAAA

Acontece que apesar de nunca ter sido um canal de audiência na época era ainda sim um canal suportável, sendo o único de desenhos que você não precisaria ser um pivetinho retardado para aguentar assistir por mais que 2 horas. No entanto, fãzoquinhas teen do RBD, da Xuxa, emos e débil-mentais se uniram para lutar contra o canal já que ele não tinha seus amados seriadinhos e deseinhos imbecis que só alguém que merece arder em chamas consegue gostar. Como essas raças são muito numerosas, eles conseguiram, infelizmente estragar o canal.

Aí, Boomerang virou um canal que tentava ser "teen" mas não conseguia. Nem com táticas super loucas, como colocar uma série sobre uma menina de 15 anos que trepa com um guri e fica grávida. Também tentavam táticas como, fazer votações "teens" de como se vestir, porque se você não se vestir assim você está fora do grupinho pink da galera animal.

Recomeço[editar]

Então o Boomerang foi comprado pelo empresário satânico de uma banda idiota com o intuito de dominar o mundo, e aí além de passar as séries dessa banda também passou séries para patys pré-adolescentes, em que normalmente as protagonistas são meninas cheias de frescurinhas, que vivem dando píti por qualquer coisa, e usam roupas super-caras e tudo combinando, além dos boyzinhos de mais de 30 anos fingindo que tem 19, e que também são cheios de frescura e ficam pagando pau das patys. E além disso, o canal também serviu de lixeira, onde todos os desenhos que passavam no Cartoon Network e nâo deram mais audiência ficam para mofar as tardes dos fãs mais troxas fiéis, como Sakura Card Captors,Nadja e especialmente As Super Gatinhas, que é uma versão "paraguation" e furry do anime Sailor Moon. Aí o Boomerang virou um canal exclusivo para patricinhas e gurias retardadas de plantão, tanto é que o logo do Boomerang, mudou totalmente, e sua cor é rosa-shock(uuuuiii!!). Também passaram séries "iradas" e "maneiras" para a galera teen, tal qual as séries são de 2003, 2004, 2005. Queriam ser um canal "super teen" para garotas "radicais", passando séries como Zix e Marnie e a Caixa Mágica. E para o odio dos punheteiros cancelaram Hellcats.Garotos e pessoas em geral que ainda possuem cérebro, fiquem longe desse canal!!

Boomerang hoje[editar]

Em 2014, o Boomerang mudou completamente, para um canal tipo o chatonildo do Gloob, e a única porra clássica nisso agora é Tom e Jerry, sendo que o resto é só desenhos novos e cagados da Warner Bros. e programinhas de pirralhos de 2 a 9 (como a retardada da Masha e o Urso). E o símbolo também mudou, agora é uma coisa preta e branca que parece uma caixa de pizza ou uma camisinha.

Objetivo[editar]

Muitos telespectadores acham que o Boomerang foi criado para chamar a atenção de adolescentes retardadas que veem TV a cabo, mas na verdade não passa de um projeto secreto do governo americano, juntamente com o Cartoon Network de ultrapassar do Disney Channel na alienanação massiva de crianças e jovens de todo o mundo. Só que a grande infelicidade do canal, foi que enlatados australianos e mexicanos não dão ibope igual aos feitos nos EUA como na Disney, o que fez o Boomerang ficar eternamente em último em qualquer tipo de ranking que envolva audiência ou popularidade. Também queriam pegar dinheiro de garotas pattys idiotas que perderam a virginidade com 12 anos retardadas, com troca de segredinhos e dicas de moda fashion pelo celular. Um dos outros objetivos deles, era fazer as telespectadoras gostarem de bandas emo infernais como Fresno, Pity, e brevemente Cine e Banda Restart, todas umas grandes merdas que só de conhecer o nome já indica que você é um emo retardado. E hoje, o objetivo é hipnotizar criancinhas chatas com programinhas ridículos, só pra meter o pau no Noob e no Discocôvery Kids

Parcerias[editar]

O Boomerang, então, viu que não tinha muita audiência, então decidiu começar a fazer parcerias para poluir e roubar a mente e almas de adolescentes pinks com uma fácil influência. Decidiram colocar a Carrapicho Capricho nas suas parcerias, já que tinham muito em comum: Meninas que perderam a virginidade com 12 anos telespectadoras com uma mente igual sobreo mundo dos adolescentes. Queriam dar lições de moda, com skinny, skinny, skinny, All Star, skinny... E camisinha colorida Também queriam contagiar a galera com comercias maneiros de uma menina escrevendo no diário sobre a paixão dela, e sobre o amigo cão. Hoje a sua maior parceria é com a Warner e às vezes futrica a lata de lixo do Discovery Kids e pega alguns desenhos de lá (agora já sabe como Lazy Town e Dinotrem foram parar lá).

Curiosidades[editar]

Você Sabia: Que se alguém conseguir ficar mais de 12 horas assistindo esse canal maldito sua cabeça explode e seu corpo é possuido por criaturas abissais?

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Boomerang no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg