Borá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Borá é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
É a única cidade do mundo com apenas um CEP.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Acre Paulista Cquote2.png
Google sobre Borá

Cquote1.png Nenhuma informação encontrada Cquote2.png
Super PC da CIA sobre Borá

Borá é uma cidade localizada a três passos de onde Judas perdeu as botas, o All Star e a virgindade. É a segunda cidade mais bem desenvolvida de São Paulo (sic). Borá é uma cidade com 4 pessoas que são Seu Joaquim, Seu Manuel, Seu Joãozinho e Seu Abertinho, que é o que mais faz sucesso entre os outros 3 boraenses. O habitante mais novo da cidade (sic) tem 100 anos de idade, e ele é o melhor amigo de Dercy Gonçalves.

Atividade Econômica[editar]

Borá tem como atividade econômica o gado leiteiro, o gado de corte (para quem não sabe é matar o boi), corte de cana e contrução de carroças e chalanas.

Esporte[editar]

Borá no ano de 784.567.890.345.678.552.345. d.r.8.C. (depois do oitavo retorno de Cristo).

O incrivel time espetacular inigualavel Borá Futebol Clube é o mais importante e único time local. Seu estádio é o Mané Pipoca, com sua incrível capacidade de 23 lugares (apenas jogadores e árbitro), perdendo apenas para os bambis o São Paulo. Escalação: Zé da Feira, Totó do Bar, D. João VI, Bicharllyson, teu pai, e mais um monte de corno que eu esqueci o nome. Técnico: Dr Antônio Olímpio Victor de Araújo, o ditador da cidade.

O Mapa da cidade

Transporte[editar]

Como sendo uma cidade altamente urbanizada a um porem o transito e caotico nas 2 ruas da cidade contando com 1 charrete 2 mulas e 3 bicicletas da epoca do titulo do rubinho barichelo, é a única cidade brasileira que dispõe de trem-bala para as outras cidades do Estado. Em média, a viagem para São Paulo demora 30 dias, sem contar com os atrasos recorrentes.

Além disso, em Borá existe uma grande procura de burros, mulas e pangarés.

A cidade acaba de anunciar seu mais novo meio de transporte: O Pterodáctilo. Antes, esta grande cidade apenas contava com carroças de tatu e corcunda de tamanduá bandeira.

Moradores da região[editar]