Borat Sagdiyev

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Borat)
Ir para: navegação, pesquisa
Boratturistguide.jpg
Sm khazakhstan.jpg

Jagshemash!

Este artigo é proveniente da Gloriosa Nação do Cazaquistão! Ele "fala russo", exporta o melhor potássio do mundo e tem momento sexy com a sogra. Cuidado ao meter seu khramm, pois um judeu pode pegar sua carteira SHENQUIE!

Borat está de olho em você!

Borat fazendo exercício.

Cquote1.png Você quis dizer: Aloizio Mercadante Cquote2.png
Google sobre Borat Sagdiyev
Cquote1.png Você quis dizer: Frank Zappa Cquote2.png
Google sobre Borat Sagdiyev
Cquote1.png Você quis dizer: Freddie Mercury Cquote2.png
Google sobre Borat Sagdiyev
Cquote1.png Você quis dizer: idiota Cquote2.png
Google sobre Borat Sagdiyev
Cquote1.png Este repórter perdido na América vai aprontar todas neste filme cheio de loucura que é pura confusão! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde
Cquote1.png Jagshemash Cquote2.png
Borat sobre Início do Programa
Cquote1.png I like you, I like sex, It's nice! Cquote2.png
Borat sobre Tua mãe (ou não)
Cquote1.png Oh, que lindo trabalhador chinês. Eu poder comprá-lo? Cquote2.png
Borat sobre trabalhador chinês
Cquote1.png Ele é um pé no saco. Eu comprar escadas para minha casa, ele também. Eu comprar janelas de vidro, ele também. Eu comprar rádio-relógio... ele não ter dinheiro! Cquote2.png
Borat sobre seu vizinho Nursultan Tuliakbay
Cquote1.png No Cazaquistão, mulher com cérebro é que nem cavalo com asas! Cquote2.png
Borat sobre mulheres
Cquote1.png Quer dizer que o homem que enfiar punho de borracha no meu ânus era... Homossexual? Cquote2.png
Borat sobre Homem em desfile gay
Cquote1.png Eu fazer um momento sexy com minha sogra Cquote2.png
Borat sobre sua sogra
Cquote1.png Isto realmente ecziste?? Cquote2.png
Padre Quevedo sobre momento sexy com a sogra
Cquote1.png Un! gostosa! quanto é? Cquote2.png
Borat sobre Tua mãe (ou não)
Cquote1.png Você que ver Vagina de Minha Irmã?? Cquote2.png
Borat sobre Irmã dele
Cquote1.png O cara é foda! Cquote2.png
Nerd Comunista sobre Borat Sagdiyev
Cquote1.png Hã, não entendi... Cquote2.png
Nathan sobre Borat Sagdiyev

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Borat Sagdiyev.
Borat e suas cinco esposas em Malibu
Borat na sua vida passada

Borat Sagdyiev é um jornalista do Cazaquistão de quarenta e tantos anos, que adora dar o cu surfar e se bronzear em Malibu com suas cinco putas esposas e na adorável companhia de seu primo maloqueiro Ali G. Também é comentarista esportivo em um canal local de um pequeno vilarejo húngaro na Etiópia. É conhecido por viajar pelos Estados Unidos em busca de sua sexta esposa. Essa viagem virou um programa de televisão na MTV americana. Especula-se também que ele seja o filho mais velho da longa relação entre Freddie Mercury e Glória Maria, o que explicaria seu carisma e sua espetacular inteligência.

Atualmente, é presidente vitalício do Cazaquistão, cargo obtido graças à influência e prestígio internacionais conquistados com suas viagens, a suas reportagens de cunho sexual sócio-político voltadas para o desenvolvimento da Gloriosa Nação do Cazaquistão e, principalmente, à popularidade de sua mais nova esposa, Lunell, famosa por ler mãos e promover a profissionalização de jovens meninas cazaquianas.

"Borat é muito esperto...(pause)...NOTTT!"

Recentemente, Borat publicou um documentário sobre sua viagem aos Estados Unidos, onde passa o filme inteiro caçando a Pamela Anderson. O filme até que é engraçado, mas se você for daqueles que se caga rindo com A Turma do Didi, A Praça é Nossa, Show do Tom e Zorra Total, nem adianta assistir pois não vai entender as piadinhas e vai achar o filme mó sem-graça.

Infância[editar]

Freddie MercuryBorat fazendo um show acústico com muito sexy time

Borat nasceu na cidade de Kuseko Kusek, teve uma infância muito dura no Cazaquistão, na plantação de ópio de seu pai adotivo Pepeslav Sagdyiev. Trabalhava duro na plantação e ainda encontrava um tempo para acasalar com uma puta verde do dedo colorido e ensaiar com a sua banda de Gospel Rap, que mais tarde escreveu o grande hit "Tunak".

Ainda na infância, Borat destacou-se como membro do escotismo cazaquistenho. Ganhou medalhas por arremesso de pedras em judeus e por arrombamento de irmãs dos colegas. Já nessa época se percebia que seria um líder nacional.

Juventude[editar]

Dia da Formatura: Borat conseguiu média 4.5 no curso de Jornalismo, sendo laureado com grandes honras!

Borat atingiu a maioridade aos 9 anos e 1 dia , conforme o costume cazaquense. Seu ritual de passagem incluiu, também conforme o costume, violentar um filhote de urso e puxar as cuecas de um judeu adulto, para provar que já era homem.

Cursou jornalismo à distância pela Universidade e Correios do Cazaquistão, vindo a se formar depois de 16 anos de estudo (metade do tempo médio de duração do curso).

Borat no dia de seu casamento, esperando a esposa que extraviou-se.

Foi também na juventude que casou-se pela primeira vez, também por intermédio do correio cazaquistanês. Por um erro de postagem, sua esposa acabou fudendo passando a primeira noite com o vizinho, fato que originou grande rivalidade entre os dois e tentativas mútuas de envenenamento.

Sua primeira esposa viria a morrer anos depois, depois de ser estuprada por um urso, por arrombamento de múltiplos órgãos internos. Esse fato foi motivo de grande alegria para Borat.

No jornalismo, Borat destacou-se por sua audácia. Foi o primeiro a cobrir de perto a perigosa Corrida do Judeu. Depois viria a cobrir também a ainda mais perigosa eleição cazaquistanense. Cobriu ainda uma cabra montanhesa no quintal de sua casa.

Foi em casa, com sua família, que Borat desenvolveu sua inigualável habilidade em lidar com pessoas, pois cuidava da mãe idosa - ela é a mulher mais velha de toda Kusek desde que completou 42 anos - e de seus dois irmãos. Ensinou e treinou pessoalmente, e à exaustão, a irmã prostituta, que acabou destacando-se positivamente no ramo. Também encarregou-se de amordaçar e enjaular o irmão Bilo, retardado, depois que este matou todas as galinhas do vizinho - mas só depois.

Viagem[editar]

Atualmente Borat viaja por todos os estados possíveis dos EU e A, em busca de sua sexta mulher dos sonhos. Já ofereceu um convite para Pamela Anderson, Oprah e Danny de Vito, mas não obteve resposta. Os tablóides dizem que ele anda visitando casas noturnas juntamente com Britney Spears, que acabou de estrelar um filme no Cazaquistão chamado "Moedas ao vento".

Nos EU e A, tornou-se importante intelectual, líder espiritual e sacana. Tem influenciado de forma decisiva a política estadunidenha, com seu apoio incondicional à matança de judeus no Iraque e à distribuição de armas nas escolas primárias, faculdades e hospitais.

Borat também lançou novas luzes sobre a Teoria da Inferioridade Mental das Mulheres. As feministas responderam a isso com veemência, acusando-o de ser um bobo e um feio. Mas Borat cerca-se de provas irrefutáveis, como Britney Spears, Beyoncé e Justin Timberlake - que é claramente afeminado.

Nas últimas eleições presidenciais, apoiou com firmeza o candidato dos acéfalos republicanos, George W. Bush. Segundo ele, Bush é o único que tem coragem de acabar com a ameaça das florestas pluviais sobre o mundo civilizado, através do aquecimento global.

Presidência[editar]

Heil Borat, o caçador de judeus: Niiice!

Na presidência do Cazaquistão desde 2006, Borat prefere deixar todo o serviço a cargo da esposa Lunell. Além de considerá-la mais preparada, por sua experiência como prostituta barata nos UE e A, ele tenta mantê-la ocupada enquanto procura por mais esposas.

O início de seu governo foi conturbado. Sofreu forte oposição ao impôr o adventismo como religião oficial do Estado e ao determinar a substituição da Corrida do Judeu pelas crucificações públicas.

Para conter a instabilidade política, Borat promoveu um golpe de Estado: prendeu todas as cartomantes e curandeiros, acusando-os de serem ciganos, e os mandou para o microondas incinerador. Nos dias seguintes, todos os seus opositores políticos foram presos e enrabados na prisão - o mesmo destino foi dado ao vizinho de Borat, apesar de que este nunca esteve na política...

Uma representante da ONU foi ao Cazaquistão inspecionar a situação local, mas Borat acusou-a de ser mentalmente inferior, enfiou-a dentro de um saco e deu-a para seu irmão retardado Bilo.

Grandes Realizações[editar]

Bilo Sagdiyev salta para seu tetra-campeonato nacional, categoria retardados master - a principal nesse esporte
  • Foi o grande disseminador no mundo ocidental da prática do salto ornamental em rio seguido por touro, verdadeira febre no Cazaquistão, que é o grande campeão mundial da categoria e único praticante também.
  • Sensibilizou a população estadunidenha, durante célebre discurso em um rodeio caipira, quanto à necessidade de beber o sangue das crianças iraquianas para cortar o mal pela raiz.
  • Denunciou os absurdos da Corrida do Judeu. Nessa prática atroz e desumana, dezenas de pessoas machucavam-se ao serem pisoteadas ou chifradas pelos terríveis judeus.
  • Denunciou ao mundo o preconceito dos americanos para com os estrangeiros, quando estes o impediram de enfiar Pamela Anderson em um saco para torná-la sua esposa - prática comum e tradicional do Cazaquistão.
  • Revolucionou as boas maneiras da alta sociedade, com atitudes como recolher as fezes após usar o banheiro de um anfitrião e levar prostitutas a jantares enfadonhos para torná-los mais divertidos.
  • Revitalizou a prática da Luta Greco-Romana, agora sem o uso de tangas ou maiôs, para aumentar a aderência.

"Nunca vai ter isso"[editar]

História tirada da reportagem de Borat aos EU e A: Primeiro, a irmã de Borat mostrava a vagina pra o irmão retardado Bilo, dizendo:

- Nunca vai ter isso!

E enquanto isso Bilo estava louco dentro de sua jaula, até que ele conseguiu quebrar a jaula e ele pegar a isto dela ... Todos os familiares riram!

Personalidade e Interesses[editar]

Borat homenageado pela Volkswagen com um carro com seu nome, por apenas 19,000R$ - Sexytime!
  • Borat gosta de fazer "sexytime" com sua sogra e inclusive com sua irmã Natalia, que é a quarta melhor prostituta de todo o Cazaquistão.
  • Ele gosta de "vazhines" raspadinhas.
  • Borat acha que o Cazaquistão tem vários problemas: econômicos, sociais e judeus.
  • Sua cidade natal é Kusek, e sua mãe é a mulher mais velha de toda a cidade, com 43 anos.
  • Ele é filho de Boltak, o estrupador, mas não é o unico.
  • Borat quando comprou sua mulher hoje falecida no inicio ela cozinhava bem, sua vagina funcionava bem e trabalhava no arado. Mais depois de 3 anos, quando ela tinha 15 ela começou a ficar fraca, sua voz ficou mais profunda, ela começou a ter cabelos no seu peito e então um urso a partiu no meio e ela morreu.
  • Para ofender as pessoas Borat diz:vou comer sua merda!!!.
  • Borat ofendendo motoristas que estão lhe seguindo: Vá transar com minha mãe!!!.
  • Borat acha que transar com dois homens não é ser gay.
  • Borat não sabe o que é banheiro,ele simplesmente caga na rua ou atrás de uma moita.
  • Borat tem medo de judeus.
  • Por mais que Borat não fale inglês muito bem, ele também não gosta de "estrupadores", pessoas que ofendem sua cidade natal cujo nome é Kuzcek, e nem de contadores de histórias.
  • Vamos de-me suas lágrimas cigana!!!.

Ver também[editar]