Borg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aí, peixe, esse esboço vai atrás das 1000 palavras, parceiro.
Mas, peixe, edita esta bosta que você se dá bem, tá ligado?
Cquote1.png Você quis dizer: Ciborg? Cquote2.png
Google sobre Borg

Cquote1.png Esse artigo cometeu erros inaceitaveis sobre a série! Cquote2.png
Trekkies sobre Esse artigo
Cquote1.png São pessoas conhecedoras de atos gays, reavidadas do lixo! Cquote2.png
Louco do Lixo sobre Borgs
Cquote1.png Isso non ecziste. Só ecziste a Terra, o Céu e o Inferno, além do Purgatório. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Marciano
Cquote1.png Ecziste sim, e é uma espécie que todos já ouviram falar. Cquote2.png
Fisiólogo sobre Marciano
Cquote1.png Gostamos deles. Eles serão convertidos. Cquote2.png
Necromongers sobre Borgs
Cquote1.png Na União Soviética, você assimila os Borgs. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Borgs
Cquote1.png No Acre os Borgs não assimilam ninguém, porque não encontram ninguém prá assimilar. Cquote2.png
Reversal Acreana sobre Borgs
Cquote1.png Mato todos com mais um filme ruim! Cquote2.png
Riddick sobre Borgs

A nave dos Borg: perceba que é incompreensível aos seres humanos (como tudo o que é Borg), pois trata-se de um cubo-redondo.
Os Borgs são catadores de recycle e compactam tudo o que encontram pela frente, como esse planeta que era o mundo do Bizarro

Os Borgs são uma raça alienígena que foi expulsa de Marte, junto com os Furianos, antes de serem convertidos pelos Necromongers. Originalmente, todos são marcianos, mas foram expulsos por serem muito chatos, o que é redundante em se tratando de marcianos. Explica-se: os que se autodenominaram Furianos, eram mais irados e gostavam de riscar a faca no chão para qualquer um, e como gostavam muito de acessórios e veículos tunados, acabaram saindo pelo universo em busca de loucas aventuras e corridas em velocidades próximas da luz.

Já os Borgs eram todos nerds, e queriam conquistar o universo com sua inteligência incomensurável (contra o Jiu-Jitsu dos Furianos. Na treta, cada um foi para um lado do universo, dominar o que pudesse até ficar de saco cheio disso. Por isso os Borgs vieram parar no sistema Solar, e os Furianos no Sistema Helion (não, o nome é só coincidência, não foi mediocridade da produção do filme).


Alimentação[editar]

Os Borgs alimentam-se de várias fontes: podem ser 110V, 220V, 12V, corrente contínua ou alternada. Células fotovoltaicas, energia eólica e também de rapadura, um combustível muito mais eficiente pois é produzido pela Petrobrás.

Para continuarem saudáveis, precisam também de um PF e de óleo de máquina, semanalmente, além de upgrades de softwares crackeados no Brasil.

Reprodução[editar]

Eles não se reproduzem: são reproduzidos e relançados. Eles buscam no universo inteiro upgrades de hardware, e isso significa que muitos deles ficam obsoletos e são descartados.

História[editar]

Eles são especializados em infiltrar os deles nos nossos, ou melhor dizendo, nos seus. Você pode perceber que o que eles querem mesmo é pudê.
Tropas do Bope fazendo estágio com crianças borg: a tarefa era criar um desafio aos Borgs, que foi lançada pelo segunto tenente do Bope: O Bor-gue-que-qui-ser-su-bi-o-mor-ro-e-a-pre-der-dã-çá-fã-ki-põi-u-de-doa-qui.
Os borgs foram derrotados pelos humanos numa batalha espacial, contando com a ajuda básica do Presidente dos EUA, cujo programa espacial permitiu que se enviasse a eles o pior tipo de trojan que uma máquina pode receber: artigos chineses. Através de agentes especializados, treinados no Brasil, na Galeria Pajé e na 25 de março. Dessa forma, a Rainha Borg perdeu o controle da situação, e sem assistência técnica, acabou perdendo a batalha.
v d e h
O Fisiólogo diz que Borg ecziste, e também:



Ver também[editar]