Boris Karloff

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Queen picking.jpg


Boris Karloff (nascido William Henry Pratt em Novembro de 1887 na Eurodisney, transformado em vampiro em julho de 1913, morto em 2 de fevereiro de 1969, ressuscitado em 23 de novembro de 1984, morto em 12 de junho de 1991, ressuscitado em 23 de novembro de 2004, e cujo paradeiro atual é desconhecido) é Frankenstein que nas horas vagas fazia bicos como ator, pois ser Frankesntein demandava muito dinheiro em tempos que não contavam com os avanços tecnológicos de hoje. Até hoje não se sabe se o nome dele na realidade era Frankenstein Karloff e Boris era um pseudônimo para sair na rua e planejar na maciota suas próximas vítimas. Segundo fontes seguras de Lindóia, Boris Karloff se ressuscitou, se remontou como Frankenstein e ressurge por aí para matar pessoas até se encher de tédio, quando resolve re-morrer até que a vontade de voltar a matar reapareça.

Vida[editar]

Boris veio de uma família pobre da Inglaterra. Naquela ilha só nasce gente feia,e a pobreza ressaltou a feiúra de Boris Karloff. Assim, Borinho não estudou muito e logo foi introduzido ao trabalho que sustentava a família: vender pára-raios. Era necessário muita coragem e burrice para lidar com um trabalho tão eletrizante que era de dar nos nervos. Entretanto, era a necessidade e Boris era o responsável por ajudar na instalação de para-raios no interior da Inglaterra. Sua resistência aos raios o tornou uma personalidade famosa na Inglaterra, e referência no ramo de instalação de pára-raios.

Entretanto, Boris tinha um sonho. Queria matar acabar com o tédio atuando. Achava interessante ver Bela Lugosi atuando e achava que poderia ser igual, especialmente por suas características físicas que lhe renderam o papel de, no mínimo, capeta em algum filme. Mas nunca conseguiu oportunidade, até pelo fato de espantar todo o publico com sua beleza exótica - e acabou se concentrando no trabalho de fixador de pára-raios. Tudo aparentava para que Boris tivesse uma vida bem mais ou menos, tão monótona quanto a de um playsson de classe média do Rio de Janeiro, mas a vida é uma caixinha de surpresas e logo a maior oportunidade da vida apareceria...

Frankenstein[editar]

Karloff atualmente. Beleza conservadíssima, chupa, George Clooney!

Estava realizando um trabalho para conter raios num dia chuvoso nos estúdios de TV na Inglaterra quando se deparou com a cena de que todos os atores convidados para ser o grande monstro morriam por não aguentar a descarga elétrica necessária para o papel. Foi aí que ele se ofereceu aos diretores, pois além de ser feio, já estava acostumado a receber mais descargas do que banheiro de posto de gasolina de beira de estrada. Como já estavam conformados de que tod e qualquer idiota que ali fosse viraria , já estavam no ponto de buscar qualquer idiota ser que fosse capaz de aguentar as descargas elétricas contínuas necessárias até sair o monstro. Eis que surgia a entrada de Boris para o Showbiz.

Korloff protagonizou mais de 8000 filmes, sendo que a maioria deles é tão velha que nem tua avó deve ter visto - na verdade ninguém viu, já que a história dele se resume a partir de Frankenstein. Antes disso, na realidade, ele já era o Frankenstein dormindo no corpo de um ator de filmes de terror de fundo de quintal, dado que a performance foi demasiadamente real, o que levantou teoria da conspiração de pessoas interessadas em saber o motivo de uma performance tão incrível. Até hoje se acredita que ele incorporou outro corpo e está comendo cérebros no interior do Piauí, e disputando com traficantes o título de quem mata mais gente de modo pouco convencional. Na realidade, o Comando Vermelho estudava recrutar Boris, mas as dificuldades da língua afastaram essa possibilidade.

Outros monstros[editar]