Borracha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!
Cquote1.png É uma cilada, Chico Mendes! Cquote2.png
Pedro sobre premonições

A Borracha é um produto natural derivado do leite, leite do pau.

Aqui um Cartunista percebe que fez merda e usa a borracha pra apagar ,mas agora ele fez outra merda (que foi apagar seu personagem)

Introdução[editar]

A ingestão excessiva de borracha pode ser prejudicial a saúde

Indispensável no dia-a-dia é aquela que é matéria-prima do seu chinelo pela manhã, apaga suas burradas durantes as horas de estudo e à noite te consola.

História[editar]

O crescimento do Brasil se deve muito a extração da borracha, assim como a diminuição da floresta Amazônica também. Antes mesmos das ONGs bio-pirateiras botaram os pés e os tubos de ensaio na floresta amazônica, mosquitos e índios disputam tal parte da América do Sul. Como mosquitos e índios não são rentáveis, logo buscou-se na madeira fonte de renda.

A necessidade de grana aliada à demanda de borracha em Sex Shops para países de primeiro mundo, gerou uma "corrida para o pau" na qual Seringalistas de todo o Brasil, principalmente os machos do Sul, ficaram atraídos pela riqueza que emanava dos troncos.

Um detalhe histórico importante foram as "correrias", festejos que uniam carnalmente seringalistas sulistas com índios. Os seringalistas espantam a tiros de espingarda e gritos agudos todas as índias da aldeia e mantinham como reféns aqueles que sobravam.

Toda esta festa e azaração não durou muito tempo, pois logo a concorrência de países asiáticos que tinham pau menor, mas em maior quantidade, fizeram com que o poder de exportação brasileiro brochasse, nada pode levantá-lo novamente.

Na escola[editar]

Quando nem a borracha ajuda.
Da série: Quando nem a borracha ajuda.

A borracha possui um poder pedagogico indiscutível na mente de crianças, ou jovens adultos, ou até mesmo em marmanjos que nada tem a fazer em período escolar, a não ser dormir. Algumas técnicas levaram anos para serem desenvolvidas, justificativa pela qual os alunos do fundo estão sempre 3 ou 4 anos atrasados.

Vejamos algumas:

  • Arranque pequenos pedaços da borracha e insira-os na extremidade mais larga do tubo de caneta BIC vazio. Assopre com força pelo lado mais estreito e você terá uma poderosa espingarda contra aquele Nerd chato.
  • Esfregue a borracha como se estivessa apagando algo e recolha os farelos, não, não cheire isto, seu viciado. Amasse o farelo até este ter a consistência de uma massinha de modelar. Esfregue um pouco de grafite para que este tome uma coloração mais escura. Agora coloque pendurado no nariz e você terá uma meleca de nariz artificial que pode ser aplicada onde bem entender.

Além disto, a borracha serve como um medidor de progresso intelectual, se você gasta mais borracha do que lápis, "fale com seu médico, eu falaria"''

Ver também[editar]