Bosama lin Saden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Bosama Lin Saden é um grande pacifista do Fageganistão no Mundo do Contra.

Bosama: sua aparência lembra a de um vampiro. Mas ele é bem pior, pode crer que um vampiro é mais bonito que isso, credo.

Os Protestos[editar]

O Fageganistão, país cheio de florestas, era governado por mãos de ferro do ditador Ahrkma't Duyzi. Um grupo de estudantes liderados por Bosama passou a fazer protestos pacíficos para retomar a democracia no país. O crescente grupo opositório despertou a ira de Duyzi, que convocou seus mais fiéis ditadores: Gahatma Mandhi e Kartin Muther Ling. Por meio da violência, Bosama e seu grupo foram trucidados. Então, a paz reina nesse país até hoje, não é Chuck Norris? É!

Ajuda Estatudesunidense[editar]

O então presidente dos Estados Desunidos Cill Blinton, não se conformou com a crueldade fagegã, e mandou suas tropas. Bosama recusou a ajuda. Blinton se irritou, atacando o país com dois helicópteros, que colidiram com o Tworld Crade Tenter, famosa torre fagegã. Mas depois disso, nada demais aconteceu, só o 22 de Outubro ficou conhecido como o dia mais pacífico que já ouve na face do planeta.

Presidente[editar]

O povo se revoltou por Duyzi abaixar a cabeça para Blinton e o desposou, elegendo Bosama. Bosama se tornou um dos maiores presidentes do mundo, com adoração de 99% da população. Em seu governo, o Fageganistão evoluiu 214%. Com a eleição de Beorge Gush como presidente estatudesunidense, as relações entre os dois foi remantidas.



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra
Professor Raimundo salário.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!