Bosque Encantado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Htret.JPG Bosque Encantado dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Esse artigo faz parte da seção: Geografia do País das Maravilhas

O Bosque Encantado é uma região florestal situada na País das Maravilhas, é um dos lugares mais maravilhosos do mundo, abençoado pelo Vaticano é uma terra sagrada e livre de qualquer pensamento impuro. Lugar ideal para garotinhas e gurias retardadas.

Características[editar]

Princesas vadiando em um bosque encantado

Principal lugar onde ocorreram os Contos de Fada e os estrupos do Maníaco do Parque. No Bosque Encantado se encontra de tudo, elfos, Hello Kitty, lobos maus, duendes, smurfs, gnomos, muppets, políticos, Restart, ETs e toda essa gentalha da natureza que vive no meio do mato, incluindo caipiras.

A maior característica desse tipo de bosque é sua liniariedade visual. Como todas as árvores, animais, córregos e casebres do bosque são parecidos e, por vezes iguais, não raro pessoas se perdem para sempre nele.

A cultura de construção no local são baseadas em casa de doces, casa de palha, casa de madeira, casa de tijolos e castelos fantásticos, assim mesmo, alguns habitantes preferem morar nos cogumelos e, não tem nada haver com quando o Toad pegou piolhos.


Elfos no bosque encantado

Clima[editar]

Como uma região maravilhosa como o Bosque Encantado, ele é uma idealização europeia, o clima então é aquele frio característico europeu e tendências de romances no ar.

Por causa da precipitação de elementos mágicos no ar, o Bosque Encantado geralmente apresenta purpurina flutuando no ar.

Relevo[editar]

Bosques Encantados possuem um relevo irregular e traiçoeiro. Como aventuras costumam se desenrolar diariamente na região, o bosque não poderia deixar de ter buracos escondidos, armadilhas mágicas, cavernas secretas, barrancos e precipícios fantásticos típicos de clímax final de contos de fada.

Os moradores do bosque publicam fotos na internet fazendo apologia ao consumo de cogumelos.

Biodiversidade[editar]

A flora local consta basicamente em árvores, árvores, muitas árvores, plantações de haxixe, gogumelos, Coca, Maconha e flores de Papoula.

A fauna é composta entre mosquitos, por unicórnios, porquinhos que constroem casas, dragões, biscoitos falantes e fadas. Shrek que habita a região lamacenta do Bosque Encantado se tornou um notório cidadão.

A bicharada do bosque encantado recentemente fez um abaixo assinado contra as empresas Umbrella Corporation, ACME e Organizações Tabajara, pois as megas-empresas vêm derrubando a mata para a extração madeireira, o que está reduzindo o espaço vital da galera do bosque e colocando em ameaça de Extinção os seres da natureza local, como os Lemmings e os Ursinhos Carinhosos.

Habitantes Famosos[editar]

v d e h
As forças do BEM
Deus.jpg
v d e h
Mickeeeey.png Coisas da Disney
Disney Princess faces.jpg