Bossoroca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Nada Cquote2.png
Google sobre Bossoroca
Cquote1.png Você quis dizer: Cu de São Luiz Gonzaga Cquote2.png
Google sobre Bossoroca

Bossoroca é uma vila com cerca de 7 mil habitantes, 15% são fazendeiros, 15% são mulheres dos fazendeiros, 30% são filhos de fazendeiros e 40% são empregados dos fazendeiros, Bossoroca se emancipou de São Luiz Gonzaga em 1965, mas até hoje ainda é parte da cidade, pois Bossoroca depende de São Luiz para tudo, polícia, bombeiros, hospital, conselho tutelar, a única coisa que faz de Bossoroca uma "cidade" é a prefeitura.

Enquanto praticamente todo o mundo vive em 2018 Bossoroca parou nos anos 20 (quando ainda nem tinha começado), com moradores preconceituosos (se você for negro, gay, divorciado(a) ou ateu, fique longe de Bossoroca) e economia 100% agrícola, mas se você gosta de uma cidade deprimente calma você pode vir morar em Bossoroca pois aqui você não encontra nada.

A política é baseada na compra de votos troca de favores entre eleitor e candidato e nos puxas sacos empregados dos fazendeiros que os elegem, gostaria de poder fazer um grande artigo sobre a cidade, mas não tem mais nada para falar.