Botelhos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Bandeira do Sul Cquote2.png
Google sobre Botelhos

Botelhos ou então Botelho pinto como é chamada pelos habitantes que mais "gostam" da cidade, seria uma rocinha que fica em Bandeira do Sul. Sendo que como distrito de bandeira do Sul, ganha menos que ela, tem menos turistas, é menor e tem outras características que só distritos tem para indicar inferioridade a cidade que antigamente era dela.

Cquote1.png Mas Botelhos não é mais de Bandeira do Sul!! Cquote2.png
Habitante enfezado com as informações acima

Dane-se! Está a mesma merda de sempre antes mesmo de se emancipar.

O cocô colossal que caiu em 2004 em Botelhos.

Emancipação[editar]

O distrito de Botelhos foi criado com o intuito de servir como um sítio para o Google pôr seus servidores. Já é fato que o Google escolhe os lugares mais remotos e desconhecidos da Terra para pôr esses servidores que são importantes e que a perda de algum deles poderia significar que o Google não era uma alternativa segura de buscas e isso iria levar a revelação de dados pessoais como por exemplo, aquele pornô gay que você baixou ontem, mas deletou do histórico do seu PC.

Botelhos era a cidade perfeita para o Google pôr esses servidores: ninguém lá sabia o que era computador, o que era internet e quem tivesse o mínimo de conhecimentos para ligar um pc, usaria o internet explorer como navegador.

O Google confiou tanto na região de Botelhos que mandou 7000 empregados secretos para cuidar do servidor, o que faz com que a cidade tenha na realidade apenas 5000 habitantes.

Com um número suficiente para empatar em população com Bandeira do Sul, a cidade se emancipa sem motivo, mesmo com a vida boa e sem ficar dependente de outros meios como plantação e essas coisas que exigem força de vontade.

Economia[editar]

Com os servidores do Google enterrados sete palmos embaixo do chão, a cidade tem lá a sua fonte de renda. Mesmo assim, não é o suficiente para comprarem um pastelão de feira de Belo Horizonte. Também, existe uma grande diferença no valor do real no centro de Minas e distante do centro de Minas. No caso, o que valeria 1 real em Belo Horizonte, vale 3000 em Botelhos.

Cquote1.png Está explicado agora porque a população aumenta tanto... Ninguém tem dinheiro para comprar camisinhas! Cquote2.png
Habitante juntando as peças

Por isso a economia de Botelhos dificilmente vai para frente e se vai para frente é porque trapaceou, foi por acidente ou então foi mera impressão.

Atualmente[editar]

A cidade está bolando um jeito de exterminar os mendigos e playboys de suas praças e também arrumar um jeito de exterminar o misterioso cocô do céu que caiu na cidade em 2004 e que permanece até hoje em um quintal qualquer. A cidade teve que isolar a área para que ninguém morresse quando chegasse perto do cocô colossal.