Botulismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Celula2.jpg Este artigo é relacionado à biologia.

Aprovado pelo INMETRO.

Botulismo e seus pontinhos pretos mortíferos.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Botulismo.
Um cotonete bactéria do botulismo

Botulismo foi criado após alguns cientistas terem sido escolhidos a dedo para criar alguma coisa que fosse mortífera.

Eles resolveram criar uma arma biológica, pois assim eles poderiam por em prática seus planos de dominação mundial que tinham em mente. Portanto, criaram uma bactéria chamada Botulum o pinto que iria infectar o exército inimigo e único país que teria o remédio ou antídoto seria o criador do botulum o pinto

Criação[editar]

Não seria mais uma criação, mas sim a origem dele... Teria vindo de 3 células da natureza que tinham nomes muito extensos com mais de 4 sílabas. Então depois de reunirem elas, os cientistas notaram que apenas criaram uma intoxicação alimentar mais forte.

Cquote1.png HAHAHA! QUE IDIOTAS! Intoxicação alimentar é a coisa menos mortífera no mundo! Cquote2.png
Você sobre botulismo

Ou não rapaz... Imagine você com o azar de comer todos aqueles bichinhos feios que ficaram parasitando seu corpo por causa da feijoada que você comeu.

Sintomas[editar]

Após ter comido a feijoada terá alguns sintomas peculiares que são o enjoo, dor de cabeça, ânsia de vômito... Enfim, todos os sintomas que uma pessoa normal tem quando ouve Restart ou Justin Bieber.

Outros sintomas já identificados em azarados cobaias são a febre, dor de cabeça, dor de garganta, dor no saco, dor no púbis, dor na flor, dor na pele e etc.

Pelo menos, para deixar você feliz, criaram um antídoto contra essa arma biológica mortífera (ou não).

Cquote1.png eeeeeeeeeeee! Cquote2.png
Você comemorando feito um idiota doente

Antídoto[editar]

Existe o antídoto, a toxina-anti-bolúnica-esfofato-de-nitrito-desnitrificante-664. Além do mais, o botulismo pode ser curado com algumas soluções caseiras, vulgo a comida que a sua mãe faz ou então aquele prato que fede igual a merda, tem cheiro de merda mas não é merda.

O botulismo também pode ser curado com a descontaminação dos alimentos e também fazer com que a prevenção seja a primeira tática para combate-la. Na verdade, os governos se justificam como termo "prevenção" para não gastar dinheiro em remédios.

Aliás, nada melhor que poupar uma verdinhas para começar o dia bem, certo?

Cquote1.png IEtroll.png Cquote2.png
Governo sobre seu plano de saúde ser uma merda e ter que se "prevenir" melhor

Poderio de guerra[editar]

Ninguém sabe o motivo de uma doença tão comum e prática ser uma arma química de guerra. Sendo que a própria natureza se encarregou de criá-la e ela também não matar ninguém, apenas fazer as pessoas vomitarem feito doidas quando comem algo que não deviam.

O botulismo foi lançado na URSS durante a guerra fria para fazer as pessoas implorarem remédios para o governo comunista que não teria como se encarregar dos remédios. Assim, os EUA ganhariam a guerra por causa que os rivais estariam se arrastando para pedir remédios e dinheiro para eles.

Ver também[editar]