Bounty Hunter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Gondar
Bounty Hunter.png
Nascimento Desconhecido
Desconhecido
Idade Parece ter uns 30 anos, mas vai saber ne...
Altura 1,38
Peso 45 quilos
Estilo de luta Magias e ataques fortes e rapidos
Arma preferida Kunai
Técnica Máxima Secreta Cheirar o traco inimigo e perseguir ele que nem no filme Taken
Religião Ateu... ou sera agnostico?
Profissão Dur! Cacador de recompensas!
Característica marcante Melhor em cacar recompensas que a Samus
Comida favorita Milk-Shake
Frase favorita "Minhas laminas falam por mim."
Esporte Caçar
Mania Acabar tornando as coisas "pessoais"

Cquote1.png Meh, ja assassinei bodes mais perigosos que voce! Cquote2.png
Riki sobre Bounty Hunter
Cquote1.png Circo de SOLADO! Cquote2.png
Noob se achando por matar alguem de Bounty Hunter
Cquote1.png Porque alguem iria jogar de Bounty Hunter quando se pode jogar de Phanton Assassin? Cquote2.png
Um retardado sobre Bounty Hunter
Cquote1.png Porque o Bounty Hunter nao tem o pior Early Game do jogo inteiro. Cquote2.png
Alguem esperto sobre a citacao acima

Bounty Hunter, Gondar, BH, ninja assassino das sombras comedor de cu, Booty Hunter ou só Bounty pros mais apegados, e um heroi de agilidade do Dota 2 extremamente versatil. Quase ninguém consegue decidir O QUE, de fato, se deve fazer enquanto se joga de Bounty. Alguns dizem que o correto e fazer full dano físico e planejar seus one-hit kills contra suportes. Outros discordam, dizendo que a velocidade de ataque do Bounty Hunter e uma tristeza que só e que o correto e fazer ele dano magico, com Dagon e Aether Lens. Mais outras ainda dizem que nada disso e verdade, e que com seus ataques e magias lixos que so possuem utilidade de atordoar ou revelar o inimigo, o correto e fazer ele full suporte, com mekanism e eul, entre outras budegas de suporte. No final das contas, seja como voce fizer ele, o Bounty Hunter e um baixote roubado, capaz de revelar múltiplos inimigos, assassinar seu frágil suporte, rir da sua cara, e sair vivo no final. Armado com shurikens e seu senso de assassino mais efetivo que o da ISIS, Bounty Hunter e o maior ninja cowboy caçador de recompensas do mundo (E também o único).

Historia[editar]

Erm... então né... a historia... deixa eu ver a ficha dele... puta merda, eu mandei limparem o estúdio hoje mesmo! Ah, achei! A historia do Bounty Hunter e que ELE NAO TEM HISTORIA. Bem, não uma especificada pelo próprio. Todas as fichas aqui dizem que o estado do caçador e "desconhecido". Bem, o jeito vai ser ir pela boca do povão mesmo. Bounty Hunter tem vários passados possíveis. Alguns dizem historias de como ele foi abandonado pelos pais apos ver a feiura que o moleque era, mas que gracas aos seus conhecimentos de sobrevivência na floresta e os animais terem medo demais do rosto dele pra ataca-lo, ele conseguiu sobreviver ate a vida adulta antes de virar um assassino. Outros dizem que ele era órfão de uma guerra, que foi encontrado pelo grande caçador Soruq, e que a partir dai ele foi ensinado nas artes paranauês como seu aprendiz. Por ultimo, dizem que ele foi criado por uma guilda de ladroes e bandidos, e como o Bounty já tinha cara, jeito, personalidade de ladrão, nem precisou de treinar ele, jogaram ele na rua e esperaram quem passava por ele sair correndo de medo.

Além de mitos sobre suas origens, há mitos sobre seus assassinatos. Dizem que foi ele, usando só uma bomba de fumaça e sua shuriken, que matou o rei Goff o tirano, levando sua cabeça presa na sua kunai como prova de seu assassinato. Dizem também que um dia ele estava passando pelos campos dos rebeldes em Highseat, e como tava sem nada pra fazer, foi até o centro do campo, matou o famoso rebelde terrorista White Cape, cagou no seu rosto, e então foi embora, salvando as cidades próximas de seus ataques, e pra compensar que ele não coletou nenhuma recompensa, ele roubou todos os bolsos dos rebeldes sem eles verem. Se não bastasse isso, dizem que foi ele que matou o próprio Soruq ali de cima, após este chamar Bouty de bobo, feio, chato e cara de mamão. Claro, tendo matado ou não Bounty não foi preso, porque além dos reis estarem felizes com o fato de que o vagabundo estava moto, mesmo que eles quisessem preder o Gondar, iriam demorar décadas pra conseguir uma pista sequer. Grades histórias, as que dizem sobre ele, mas o mais impressionante é que são todas histórias: Seus feitos de verdade são ainda mais fodões.

Habilidades[editar]

  • Lançamento de Shuriken: Lança a maior shuriken que eu já vi, sendo ela quase do tamanho do Bounty Hunter. Ok, ok, ser maio que o Bounty Hunter não é lá um feito muito grande, e se duvidar até um anão humano consegue ser maior que ele, mas não deixa de ser uma shuriken grande pra cacete. A shukiren acerta o inimigo e causa um dano considerável além de atordoar por um tempo ridiculamente baixo de 0,1 segundo, ou seja, nem tente usar isso pra parar um carrier, ao invés disso, espere até um enigma espertinho tente usar o ultimate dele e enfie a shuriken na cara.
Gonda dando um passeio em Alagoinha.
  • Jinada: Agora uma piada: "O que o Bounty Hunter disse quando foi agradecer alguém? Jinada!" TENDEU? JINADA! PORQUE FOI UM TOCADILHO COM DE NADA E ISSO É ENGRAÇADO HAHAHAHAHAHA ok parei. Então, a jinada é uma habilidade passiva que é ativada automaticamente a cada alguns segundos quando o Bounty Hunter ataca. Após fazer um encantamento mágico do pó de pirlimpimpim, a adaga do Bounty Hunter fica mais afiada que um teco de vidro, fazendo seu próximo ataque se tornar mais forte. É a partir dessa habilidade que alguns retardados jogadores decidem fazer Gondar carrier.
  • Andar das Sombras: É mais fácil achar um emo em um show de metal do que um bom jogador de Bounty Hunter, já dizia Machado de Assis, e essa habilidade é a prova disso. O Gondar atira uma birinbinha ninja no chão, criando uma cortina de fumaça e ficando invisível. Enquanto invisível, Bounty Hunter pode fazer qualquer coisa que não envolva ataca ou usar magias sem ser revelado, já que durante seu treinamento como caçador ele dormiu durante a aula sobe sutileza. Seu próximo ataque também fica mais forte, dando um bônus de dano que faz ele temporariamente parecer intimidador.
  • Rastreio: Um dia, Bounty Hunter estava andando numa floresta pra achar um bom lugar pra fumar maconha longe da polícia. Enquanto fazia isso, ele viu o BloodSeeker correndo atrás de uns zé droguinhas. Boutny Hunter tomou nota do que viu, guardou no seu bolso e desde então aprendeu a como fazer rasteio. Ele joga uma marca vermelho que parece uma rodela de tomate em um inimigo. Quando atingido, ele fica marcado e revelado, ATÉ MESMO DENTO DO FOG, INVISÍVEL E DO OUTRO LADO DO MAPA, sendo essa habilidade o pesadelo dos Rikis e Templars por aí.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Apesar dos dois terem uma certa hostilidade a princípio, o Riki e o Gondar são até que amiguinhos. Eles passam o tempo livres deles bebendo no bar juntos, e o Gondar até ensinou pro Riki como tacar faquinhas nos outros. O único problema é quando os dois tem a mesma vítima pra assassinar, aí um dos nos acuda em que todos os outros assassinos amadores saem da frente pra não serem mortos no meio da briga, e mesmo assim, o número de mortes que ocorre pode chegar até 4 DÍGITOS. Não que o Gondar ligue, já que ele tem tanto dinheiro das suas missões que ele as vezes faz isso só pra depois ter que dar propina pros guardas.
  • Bounty Hunter, mesmo não admitindo, é um ninja. Mesmo assim, ele é provavelmente o ninja mais [[humilde do mundo, e quando alguém pergunta pra ele sobre isso, sua única reação é "Sim, eu sou um ninja. ALGUÉM PROBLEMA BRODI?". Também ao contrário dos outros ninjas, Bounty Hunter não é fã de enfrentar vários inimigos de uma vez. Pelo contrário, mesmo que paguem pra ele mais de 100 milhões de reais, ele se nega a fazer qualquer contrato que envolva matar mais de 2 pessoas. Ele fiz ser por motivos de piedade, mas é verdade é que é um cagão mesmo.
  • Não nos pergunte que espécime o Bounty Hunter é. E não engraçadinho, não é "gato" não. Segundo alguns ,ele seria um troll ou um goblin, mas é provável que ele seja algum tipo de mutante ou algo assim. Uma teoria que existe é que ele era um anão normal, só que um dia ele foi passar um creme de crescer o cabelo, mas acabou derrubando no corpo todo, deixando ele barbudo e cheio de pelos. Numa tentativa de se livrar do líquido, ele se tacou numa fonte próxima não vendo que ela estava cheia de vaselina, acabou pegando fogo e se tornando um bicho amarelo. É por isso que ele também se recusa a caçar inimigos em locais cheios de vaselina.

Ver Tambem[editar]