Brâmane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Cloudman.gif

Cquote1.png Tem a ver com a Brahma, né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Brâmane

Brâmanes são os rochedões da casta hindú. Eles mandam em tudo e em todos, e ninguém pode tocar neles, pois quem toca neles é um impuro safado, não tem nenhum direito de tocar neles.

História[editar]

Gandhi, um grande brâmane.

Segundo o Purusha Sukta (ou puta sucka), canto à glória de Vishnu, os brâmanes surgiram da boca do purusha (que eu nem sei o que é). Com isso, se conclui que eles eram o arroto de Brahma. Com isso deduz que o deus dos hindus (ih, rimou) andava bebendo pacas e criou gente metida que só a pinóia que se acha alguma coisa, mas que na verdade é igual a merda.

Função dos brâmanes pintoes[editar]

De acordo com Vishnusmriti (2-1.17), "um Brâmane ensina os Vedas. Um Brâmane se sacrifica por outros e recebe deveres da alma. Comuns a todas as castas são a reverência para com os deuses e Brâmanes”. Traduzindo: os brâmanes são os que servem as mesas de bar da Índia com sua sabedoria de sacerdote genial, levando todos de outras castas a reverenciá-lo como o supremo senhor de toda a Índia.

Alimentação[editar]

Os brâmanes alimentam-se exclusivamente do néctar dos deuses, a chamada stillk, a número 1 do Brasil e também da Índia, pois ela chegou junto à invasão ariana na Índia. Devem os brâmanes proibirem a qualquer outro brâmane a bebericar qualquer outra bebida, mesmo que seja água. lembrando tambem que a base para a criação do nectar, é goza de elefante com bosta de passarinho


Brahmadeus.jpg
Castas de indianos

Brahmin
Kshatriya
Vaishya
Shudra
...
Dalit