Braço

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota C, sendo considerado Razoável, podendo melhorar.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos



Silvio e o bambu.jpg
Hdl-ldl.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

O IBAMA está de olho neste artigo!

Lembre-se que tem cistos de ameba nas suas unhas.

Cquote1.png Conseguimos conquistar com braço forte. Cquote2.png
Hino nacional sobre Braço

Cquote1.png O braço é a fonte de todo o trabalho Cquote2.png
Qualquer filósofo sobre Braço

Cquote1.png Quantas flexões você faz? Cquote2.png
Aluno competitivo sobre Braço

Cquote1.png Nunca dê o braço a torcer Cquote2.png
Livro de alto ajuda sobre Braço


Tabela de conteúdo

[editar] Introdução

Na linguagem vulgar, o termo ‘’’braço’’’ é utilizado como sinônimo da extremidade superior ou membro superior do homem. No entanto o braço é uma ramificação da coluna vertebral. O ser humano inicialmente não possuia braços, foi obrigado a adptar-se para defesa e outras atividades de lazer. Primeiro surgiram somente as mão, porém com a mão tão alta o homem não pode utilizá-la para aquilo que ela mais serve, isso fez com que ele fosse se desenvolvendo até o se tem hoje. O braço se divide em Antebraço, pós-braço, cútuvelo, punho (sugestivo...) e mão.

O braço possui quatro músculos que se encontram no mesmo patamar do tórax, cobre o decote e o peitoral maior

  • Coracobraquial: Fica perto do ombro e serve pra que você possa movimentar a parte de cima de seu braço. Alguns casos como o ET do Panamá pode girar 360° seus braços. Esse músculo cobre 30% de todo o braço sendo utilizado por levantadores de pesos e por dançarinos de Axé.
  • Bíceps: Um grande músculo de duas cabeças, utilizado por prostitutas mais experientes.Também conhecido como muque, é o mais conhecido de todos, tanto é que se você pesquisar por muque no google imagens, a maioria das fotos são de mulheres.
  • Tríceps: Possui três cabeças!!! Uma inovação genética onde poucos seres são dotados desse músculo.

Dos lados do bíceps existem duas concavidades que não sevem pra nada.

[editar] Principais utilidades

  • Coçar as costas
  • Levantar peso
  • Dar um mata leão
  • Sapecar uma
  • Executar um murro
  • Queda de braço
  • Levar sua mão até o alt+F4
  • Quebrar

[editar] Pessoas que já perderam o braço

[editar] O Que é .dtt?

IndiVIDEO habitante da cidade de LAGES (LAG.e.ANO) Sofre com problemas de internet de 1MB, conseguindo alcançar miseros 10Kb de Download. Mesmo sofrendo com os principais problemas, nos ultimos meses adquiriu uma anomalia que provoca um disturbio colateral em seu cotovelo esquerdo fazendo com que suba da parte inferior do dedo mindinho até a nuca. Reportou que tem sudorese e que sente calafrios quando toca as mãos no penis, causando uma pressão e um aumento da tensão do sistema imunologico de desenrugamento de pele.

[editar] Quebrar o braço

Quebrar o braço é um problema que muitas pessoas Lerdas, burras, satânicas acidentalmente fazem. Dizem que a dor de quebrar o braço se compara a dor de uma talhadeira entrando no orelha e saindo na testa. Uma pesquisa realizada pela Universidade de Medicina do Acre diz que 64% dos brasileiros já quebraram o braço, e que 34% desses, não imaginava que isso poderia acontecer. Ao se quebrar o braço o melçhor a se fazer é imobilizar o membro colicando-o amarrado em uma das pernas e correr em circulos para evitar que o sangue forme coágulos. Outro método de profilaxia, esse para diminuir a dor, é quebrar as duas pernas, pois assim se para de sentir dor no braço. Também ainda nos ultimos meses vem lutando contra o acesso do usuario onLy ao servidor de pulos dos coelhos safados (BananaHop). Isso causou um desvio emocional fazendo com que ele chegasse a ouvir musicas da xuxa e tomar suco de magnesio de macaco polar da Inglaterra.


[editar] Tipos de braços

Existem diversos tipos de braços por todo o universo. Alguns nem são conhecidos, porém é interessante se citar alguns:

  • Braço fino: é esse que você tem. O braço fino é o mais fraco de todos, não aquenta nem o peso do próprio corpo em uma flexão, sabe-se que pessoas que possuem braços finos muitas fezes estão ligadas a crimes de estado como o roubo de objetos attravés de fechaduras.
  • Braço gordo: Braço que mostra o qão sedentário é o indivíduo. Quanto maior a massa lipídica menor o número de exercícios que esse ser realiza.
  • Braço parrudo: Aqueles braços estimulados por medicamentos para animais. Muitos apresentam tatuagem e outros signos de representação para identificar a raça do indivíduo. Existem pesquisas na área da fisiologia que dizem que quanto mais forte o braço de um indivíduo maior sua dificuldade de aprendizado.
  • Braço com pelancas: Atinge principalmente os idosos, por já estarem com a idade avançada a gravidade puxa sua pele para baixo deixando aquelas peles muito loucas. Existe um caso de um senhor que conseguir planar por 29 km utilizando somente sua pele so braço estticada como um par de asas.


[editar] Anomalias

  • Braços verdes: Geralmente ocorrem em fumantes pelo fato da nicotina se acumular nos ventrículos endoplasmáticos do tecido eptelial. É considerado uma doença e pode causar a queda dos braços.
  • Um braço forte outro seco: Característico de Nerds. Mostram o quão esses conseguem diversão sozinhos.
  • Braços longos: Considera-se nessa classificação pessoas que possuem os braços no mesmo nível dos joelhos. A ciência explica isso pelo fato desse ser humano ainda ser muito relacionado com os macacos.
  • Braços curtos: Anão. Dificilmente consegue realizar atividades comuns e muitas vezes morrem ao cair no chão, por não terem apoio para se levantarem.
  • Motorista "braço": A tua mulher estacionando no shopping.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas