Braco Italiano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tigrelho.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode fazer filmes pornôs.

Mafiapre.jpg PORCA DESCICLOPÉDIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Braco Italiano
Canis Bracuss
Braço italiano
Braco-nao-e-fraco.jpg
Braco italiano e sua "beleza" que só pode ser interior mesmo...
Origem Bandeira da Itália Itália
Perigo de Extinção Alto Alta É um cachorro raro (Ou não)
Ameaça à humanidade Alto Alta
Dados
Alimentação Macarrone, Canelone e pizza!
Doenças N/A
Habitat Cidades e campos
Sexualidade Se transa com animal, é porque é zoófilo, não?
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Braco Italiano.

Cquote1.png Você quis dizer: Braço italiano Cquote2.png
Google sobre Braco Italiano
Cquote1.png Você quis dizer: Baço italiano Cquote2.png
Google sobre Braco Italiano
Cquote1.png Vovô, olhe meu braco italiano Cquote2.png
Menino sobre seu cachorro novo
Cquote1.png O que meu filho? Cquote2.png
Vovô sobre não entender o que o menino disse
Cquote1.png Olha meu braco! Cquote2.png
Menino sobre o braço braco italiano
Cquote1.png O que tem seu braço? Cquote2.png
Vovô não entendendo o que o menino disse
Cquote1.png Não, meu braco italiano! Cquote2.png
Menino sobre tentar explicar ao avô o que disse
Cquote1.png Baço? Italiano? Cquote2.png
Vovô tentando adivinhar o que o menino disse
Cquote1.png Nãããão! É braco italiano! Cquote2.png
Menino sobre afirmação acima
Cquote1.png O quê? A tua vó tá de rolo com aquele vizinho nosso italiano??? Cquote2.png
Vovô pensoando que a vovó o traiu
Cquote1.png Nããããão! Cquote2.png
Menino sobre afirmação acima (de novo)
Cquote1.png Mas, agora ele vai ver... Não se meche assim com a mulher dos outros! E que cachorro é esse aí que você tá? Cquote2.png
Vovô sobre o cachorro do menino
Cquote1.png Ah, é só o braco italiano que queria que você vesse... Cquote2.png
Menino sobre o cachorro
Cquote1.png Quer que eu arranque o braço do italiano? Você é muito original! Cquote2.png
Vovô sobre não entender o que o menino disse
Cquote1.png Ah... Cquote2.png
Menino sobre WTF?

Braco Italiano, ou então em latim Braccus italiuus é um cachorro originado na itália que foi cruzado com vários setters e coelhos, que deram origem nele. O braco é muito conhecido pelas suas gigantescas horas que fica vigiando alguma coisa, seja inútil ou não e também é conhecido como "Computador 5 bytes", por cumprir apenas um comando por vez.

Vamos conhecer mais um pouco sobre esse magnífico cachorro que pode só é chamado de raça de cachorro, porque foi pago suborno para o kennel club.


História[editar]

Bracos se alimentando de carne HUMANA!

Após muita tarde e esforço para ser reconhecido, romeu montechio, um jovem agricultor do inteiror da itália, teve a missão de criar ao grande e fabuloso que traria fama e sucesso para o país.

Romeu (que talvez você conheça de algum lugar), começou a procurar alguma coisa que ele pudesse criar para trazer a glória para seu amado país que só sabia fazer massas e azarar a mulherada... Romeu estava lendo um livro naquele momento, e olhou para uma página sobre um cachorro que foi criado e que estava destruindo uma nação. Logo, veio a inspiração de romeu: Criar um cachorro que fizesse o mesmo pudesse orgulhar a pátria.

Felizmente, para melhorar mais ainda a situação de romeu, a itália tinha cirado vários cachorros que acabaram não sendo conhecidos pelo mundo inteiro, assim como o futebol deles! Então romeu pegou um Setter com um coelho que havia conseguido catar pela sua fazenda. O fato de romeu ter escolhido o coelho não foi em vão, foi por causa da rápida multiplicação que eles possuem e também pela resistência.

Após muito esforço para fazê-los cruzar, finalmente seu trabalho foi recompensado, assim criando o cachorro que sempre quis: o Braco Italiano.

O que aconteceu depois? Romeu ficou super rico e muito conhecido, mas conhecido apenas pelo seu nome... A itália não mudou Porra nenhuma e o cachorro ficou largado no mundo, apenas com suas habilidades inúteis.

Características[editar]

Bracos descansando nos lindos campos da itália...

O braco italiano, por ser um cachorro de origem rural, não pode ser criado em domicílios pois seu comportamento é altamente destrutivo e incrivelmente inteligente burro.

Cquote1.png Quê? Mas lá em cima dizia que ele podia ser criado em casas! Cquote2.png
Alguém sobre a injustiça que eu fiz
Tá, é verdade... Eu só estava testando vocês! O braco como todo cachorro na face da terra, pode ser chamado de inteligente por causa que ele herdou isso dos lobos. Para nós analisarmos melhor se o braco é inteligente, devemos ver a origem do seter... vejamos: Setter veio do collie, que veio do vira-lata, que veio do lobo que veio do... Bem, então o braco é inteligente, mas ainda não analisamos o coelho!

O coelho pode ser considerado um animal extremamente... BURRO! Se pelo menos, os coelhos fossem substituídos pelas galinhas, o braco italiano poderia ter sido um cachorro mais evoluído e inteligente... Mas como evoluiu do coelho que só sabe comer e se reproduzir com a mamãe coelha, o braco também será assim.

Cuidados[editar]

Os mesmos bracos do início, só que agora inteligentes...

Por se tratar de um cachorro de raça, ele precisa de ração de qualidade, mas é sempre a mesma história! Pergunte para seu veterinário o que é mais indicado para esses cães de raça comerem, o que ele vai dizer???

Cquote1.png Ração de qualidade AAA+ ou Luxo... Cquote2.png
Veterinário mostrando que não é muquirana
Claro, não podiam nem variar, dizer que o cachorro "Pode comer pão ao invés de ração" ou então poderiam dar soro para o braco sobreviver, certo? Todos sabem que veterinário é pago para patrocinar produtos de animais, assim como os dentistas são pagos para dizer que solvente enxaguantes bucal Listerine fazem melhor para o hálito e também médicos dizerem para os pacientes que o Mc donald's é um negócio saudável.

Alimentação[editar]

Como já dito, o braco tem que receber uma alimentação digna de um rei: Primeiro você terá que dar rosbife de café da manhã para ele, ou então você pode simplesmente tacar uma ração barata!

Não importa, o braco italiano come qualquer coisa, mas eu digo QUALQUER COISA que você colocar no prato dele. Já houve relatos de pessoas que "acidentalmente" colocaram aquelas bombas caseiras no prato de ração de um braco, e daí o cachorro comeu e... Digamos que as pessoas ficaram sujas.

Mas o que reforça todo esse apetite? Assim como a vaca, o braco italiano possui 4 estômagos e isso aumenta o podeer corrosivo de lá, fazendo com que ele consiga engolir 4 big mac's consecutivos e sem mastigar!

Higiene[editar]

A higiene não precisa ser tão monitorada pelo dono... Sim, o braco italiano pode viver muito bem sem precisar ser limpado o tempo inteiro! A única coisa que você deve fazer é deixá-lo se limpar feito um gato, mas deixá-lo separado dos gatos, esses cachorros são muito acostumados a avançar em outros animais menores... Talvez isso seja o preconceito que os coelhos tinham com outras criaturas pequenas.

O braco italiano pode se limpar em todos os lugares do corpo com a língua (Espere, isso é sério?), mas o único problema que você terá que enfrentar é a boca, mas mais precisamente a língua. Depois de você deixá-lo se limpar, você vai ter até pesadelos com a língua suja que o cachorro ficou! Então você pega aquela sua escova de dentes e passa na língua deles para tirar os resíduos de sua gengiva. No final da operação, reze 4ave marias pra conseguir durmir bem hoje...

Saúde[editar]

Um braco esperando que você dê alguma atenção a ele...

Muito discutido no kennel club, o braco italiano pode se "auto-medicar" naturalmente. Seus anticorpos são fortes e conseguem se defender sozinho... Parece que ele é um cachorro bem independente hein? Até isso ele consegue fazer sozinho.

Cquote1.png É pra justificar o preço! Cquote2.png
Romeu, o criador do braco
De vez em quando você terá que tirar alguns carrapatos do pelo do seu animal, mas nada muito grave, pois carrapatos são problemas muito comuns em Você cachorros! O braco iotaliano também possui algumas doenças estranhas, como o impulso de roer algo por muito tempo.

Filhotes[editar]

Uma mulher e um braco correndo para devorar alguém (é sério?)

Os filhotes desse amável cachorro são bonitinhos, ao contrário dos pais que estão velhos e cheios de manchas. O dono deve aproveitar a fase de filhote do cão, não pelo simples fato de que os cachorros irão crescer e ficar iguais aos seus pais, mas sim pelo fato de que depois que atingem a idade adulta, os bracos se tronam independentes até demais.

Os filhotes adquirem algumas manias estranhas, como o de querer cruzar com gaos da vizinhança... Bem, já era de conhecimento humano que os cachorros odeiam gatos, mas os bracos italianos são os únicos que animais que praticam e pensam em zoofilia! Isso levou a alguns cientistas a fazerem pesquisas com os bracos filhotes para descobrir o porquê disso, e claro, como já se era de esperar ainda não tiveram as fórmulas e teorias suficientes.

Ver também[editar]

  • Itália, o país dos bracos!
  • Braço, isso não é um braco!
  • Baço, órgão mais inútil do corpo que pode ser confundido com braço!
  • Baco, o deus do vinho na mitologia romana e que não tem nada a ver com os Bracos!
  • Fraco, é o tipo de cachorro que o braco é!
  • Fato, Algo afirmado sobre o braco!
  • Tato, Algo que faz você sentir!
Raças de cachorro
v d e h