Brancaleone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Branca! Branca! Branca! Leon! Leon! Leon! Fiiiiiuuuuuuuu!!! Cquote2.png
O Incrível Exército sobre Brancaleone

Cquote1.png Olha só com o que ele tem que lidar, cara, ele tá lidando com otários e trolls Cquote2.png
Charlie Sheen sobre Brancaleone

INTENSO


Brancaleone é a única trilogia de filmes de Medieval Spaghetti já feita. E em algum lugar alguém está orgulhoso disso.

Considerado pela crítica mundial o melhor épico medieval superando Senhor dos Anéis, Hobin Hood, Beouf e outros. O Incrível Exército de Brancaleone é um filme que conta as desventuras quixotescas de Brancaleone da Nórcia. Brancaleone, no filme, enfrenta todos os males maléficos e horrendos que a humanidade conheceu na idade média como a Peste Negra, o Catolicismo, etc...

Brancaleone é uma produção italiana impecável. Seus efeitos visuais que dão inveja à Hollywood moderna são baseados nos avanços de filmagem de Chapolin. As coreografias também parecem ser inspiradas nas de Chaves.


O Herói[editar]

Brancaleone apenas quer ser famoso, cumprir com suas obrigações de cavaleiro e ser sinistro e interessante. Contudo nada dá certo em sua jornada... nunca! Ele é bravo, não foge a luta, assume sua palavra e é em todos os sentidos da palavra um verdadeiro Herói. Entretanto seu cavalo é amarelo de tão covarde, sua party de aventureiros, também conhecida como Armata ou Incrível Exército, é composta de um mendigo, um gordo, um pivete, um judeu e um rival.

Alguém querendo imitar o corte de cabelo do herói

La Armata (O Incrível Exército)[editar]

O Incrível exército que quer apenas se aproveitar da nobreza de Brancaleone da Nórcia é composto de:

  • Aquelante: Um cavalo amarelo e covarde.
  • Abacuque: Um velho judeu que tem como dom se esconder numa arca.
  • Bizantino: Que é um rival cavaleiro do império romano do oriente, e também um vagabundo de acordo com o próprio pai.
  • Outros: Outros mendigos e miseráveis não notáveis.

A continuação[editar]

Um segundo filme foi feito, embora seja um pouco mais difícil de se achar a venda é igualmente (ou quem sabe mais) épico que o primeiro. O Segundo envolve a luta do Papa contra o Anti-Papa, muita magia e bruxaria atômica, e também a batalha nas palavras Cruzadas. Esse filme é apenas para os fortes, pois ele desvenda a origem da vida e da morte e o segredo de todas as coisas! Os pecados carregados pelos pecadores destruirão as terras. Assista apenas se tiver coragem.

Brancaleone.jpg

O terceiro filme: Brancaleone il Signore degli Segnori[editar]

Em sua última aventura ele assume a identidade de um nobre chamado Mario Mussuruline di una Vita, e parte em busca de uma princesa chamada Zelda Tedesca. Nesse filme Brancaleone já está mais velho e usando um bigode. Várias adaptações do terceiro filme foram feitas para os video-games e fizeram muito sucesso. A empresa com os direitos dos personagens para os games produziu jogos com o Brancaleone usando o nome de Super Mario e outros onde a princesa era resgatada por outro herói.