Brandenburg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Brandemburgo)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Você quis dizer: Antro de Perdição Cquote2.png
Google sobre Brandenburg

Cquote1.png Eu adorrarr aqui, os moças som muito bonitas e simpáticos Cquote2.png
Alemão sobre Brandemburgo

Uma das paisagens de Brandemburgo

Brandemburgo é um estado da Alemanha conhecido mundialmente pelas boas-vindas calorosas que suas putas Profissionais do Séquisso oferecem. Originalmente, Brandemburgo pertencia à Polônia, porém esta não queria ficar com fama de Antro de Perdição e resolveu conceder a liberdade ao mesmo, que viria a ser anexado ao território alemão posteriormente.

História[editar]

A história de Brandemburgo começa em 1725, quando a Polônia deixou de ser um país fictício e se tornou real. O estado era muito rico e próspero.

Cquote1.png Era?! Uai, por que não é mais? Cquote2.png
Mineiro sobre citação acima

Era, pois quando a notícia de um território rico e com um futuro próspero se espalhou pela Europa, a República Tcheca também ficou sabendo, e suas putas Profissionais do Séquisso também. Naquele período, a República Tcheca estava sofrendo uma grave crise financeira, decorrente da quebra da Bolsa de Nova York, e encontrava-se totalmente falida.

Cquote1.png E o que Brandemburgo tem a ver com a República Tcheca? Cquote2.png
Curioso que não leu tudo

As Profissionais do Séquisso são seres que necessitam de grandes quantidades de dinheiro para injetar em suas veias, digamos que elas são movidas por dinheiro. Como a República Tcheca encontrava-se falida, a saída foi ir para um lugar onde os homens tinham dinheiro. Com este objetivo em mente, elas seguiram para uma perigosa jornada, pois deveriam passar pelas Saxônia antes de chegar ao seu território.

Cquote1.png Por que "perigosa"? Cquote2.png
Outro curioso que fica fazendo perguntas no meio da história

A jornada era considerada perigosa, pois no território da Saxônia viviam os temíveis Saxões, os quais adoravam violar toda e qualquer mulher que passasse na frente deles. Depois de muita perversão no caminho, as Profissionais do Séquisso conseguiram chegar ao seu glorioso destino.

Brandemburgo antes da chegada das Checas

Lá elas ficaram muito famosas, pois recebiam muito bem seus clientes, os quais pagavam fortunas por poucos minutos de prazer (as checas sabem muito bem fazer um homem relaxar e gozar). Neste período, a Polônia resolveu se separar de Brandemburgo para não ter seu país manchado pela perversão. Logo após este fato, a Polônia foi dominada pelos maridos das Profissionais do Séquisso (denominados como Rebeldes) que buscavam vingança. Os mesmos deixaram a Polônia na lama.

Os alemães estavam a procura de mulheres e resolveram anexar Brandemburgo ao seu território.

Cquote1.png Eu adorrarr muito este terra Cquote2.png
Otto von Bismarck sobre Brandemburgo

A idade negra começou quando Adolfinho entrou no poder, pois o mesmo adorava homens e repudiava a ideia de ter um Antro de Perdição na Alemanha nazista. Sabendo disto, vários países atacaram a Alemanha para ter o domínio da região.

No final da Segunda Guerra Mundial, houve um acordo entre os EUA e a URSS: A URSS poderia ficar com o estado de Brandemburgo, porém Berlim ficaria sob o domínio dos EUA, pois os mesmos também queriam um pouco de diversão.

Um dos motivos preservacionistas de Brandemburgo

Com o fim da Guerra Fria, a Alemanha Oriental voltou a fazer parte da Alemanha. Hoje, o estado de Brandemburgo é o estado mais procurado pelos turistas que visitam a Alemanha (exceto no mês de outubro, quando os turistas vão para a Oktoberfest...e as Profissionais do Séquisso de Brandemburgo também). Muitas pessoas acreditam que Berlim não quis mais fazer parte de Brandemburgo, se tornando um estado, no entanto foi Brandemburgo que não quis mais anexar Berlim ao seu estado, a fim de ter um buraco no meio do território, focando assim a uma imagem subliminar de um buraco.

Paisagem[editar]

As melhores paisagens de Brandemburgo são as mulheres. Ele também é um estado protetor da natureza, pois a moda atual é fazer sexo no meio da selva. Brandemburgo tem muitos parques e reservas florestais com o objetivo exclusivo de fazer os seus clientes se sentirem em casa.

Economia[editar]

A economia de Brandemburgo é baseada na prostituição. Outras indústrias emergentes na região são aquelas que produzem camisinhas e artigos eróticos. A empresa de Filmografia Pornô também está teve um bom lucro nos últimos anos, principalmente devido a chegada de várias Loiras Suecas Ninfomaniacas Bissexuais na região, as quais são ótimas atrizes.

Especialidades da Região[editar]

É necessário falar de novo?