Brasilândia de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Brasilândia de Minas não permite a entrada de São-Paulinos em seus territórios. Caso algum desobedeça, algum morador o recepciona com tiros de espingarda.

Brasilândia de Minas é apenas uma cidade de Minas Gerais completamente sem graça, pois não possui sequer uma praia se poder apreciar as moças de biquíni. Portanto, dispensemos maiores apresentações e encheções de linguiça no título, e vamos direto ao artigo.

História[editar]

Ninguém sabe como foi fundada essa desgraça, nem mesmo os próprios brasilandenses, talvez porque eles sejam analfabetos e ainda não tenham lido os registros históricos que estão nas estantes mofadas da prefeitura local. Mas como ninguém se importa com isso, pulemos essa parte.

População[editar]

Um morador ilustre de Brasilândia de Minas recepcionando um turista.

Brasilândia de Minas é uma das cidades mais populosas do Brasil, pois possui cerca de 42 milhões de... Mosquitos transmissores da malária e churruminos, que recepcionam os poucos turistas que conseguem chegar lá com boas picadas em seus traseiros.

Humanamente falando, Brasilândia de Minas possui cerca de 14 mil caipiras, sendo que 50% deles são cornos, e a outra metade... Também!

Clima[editar]

O clima de Brasilândia de Minas é razoavelmente quente, tanto que, durante uma visita oficial, o Diabo não aguentou a temperatura e voltou correndo para o inferno.

Educação[editar]

Supererro.jpg