Brasil Telecom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Brasil Telecom faliu!
Graficozero.JPG Nem o Lula quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Bambu.png Brasil Telecom é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Brasil Telecom.
Funcionário prestando serviço na sua região

A Brasil Telecom seria em teoria uma versão da Telefônica que funciona nos Estados Unidos do Sul, no Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul, em Goiás, Brasília, Rondônia e na Amazônia, onde se inclui o Acre, que como bem sabem os Descíclopes, não existe.

Privatizações[editar]

A Brasil Telecom possui a mais moderna e confiável infraestrutura de telecomunicações.

Na verdade, desde que foi vendida no leilão do sistema Telebrás, obra feita pelo governo FHC, a empresa é vitima de uma guerra envolvendo apadrinhados do YMCA, que a exemplo dos Emos, brigam ferrenhamente pelo controle da companhia.

Um dos emos conhecidos por apanhar é um tal de Daniel Dantas, famoso ator de novelas da Rede Globo que resolveu incrementar os seus investimentos colocando o equivalente a 10 reais na compra da empresa.

Desde então, ele vinha tentando, sem sucesso, lutar pelo controle da companhia, que tem entre outros acionistas a Previ, o BNDES, o PT e o BMG, criado pelo Seu Patrão e controlado pelo Marcos Valério.

Inovação[editar]

A Brasil Telecomica é a primeira empresa brasileira acéfala de telecomunicações enganando de forma integrada as demandas do mercado com embromações convergentes de suas operações fixa e celular, dados e voz, longa distância casa, rua, bairro, municipal, regional, nacional, internacional, via láctea, grande orda de cometas, universo, data center, internet grátis para os proprietários, bunda larga e acesso discado. A operadora empresta serviços de telefonia fixa normal e anormal, de telefonia Edson Celulari no Distrito Federal e nos Estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e oferece, para todo o País, Mundo e Universo serviços de longa distância nacional e internacional com o código 666 1444444. Nos dias de hoje também inova nos conceitos lentidão, traffic shaping, e causou oma revolução no conceito "merda retardada". Também é a pior e mais vagabunda empresa de telecomunicações (um termo mais apropriado para a mesma seria teleCUmunicações), e ainda assim consegue dominar todas as outras provedoras.

BR Turbo[editar]

A empresa provê conexão à Internet em alta velocidade com o Turbo, 1 site a cada vinte horas, que usa a tecnologia ADSL (Arde, Dói, Sem Lubrificante), oferece conteúdo 1000% bunda larga (BrTurbogay e BrTurbo Enrraba) e acesso sem fio com tecnologia Wi-Fi e 3G (3 gays), com o BrTurbo ASAS (ASS All in english). Recentetetetemente eles trouxeram uma nova internet conhecida como Ultra bunda banda Larga que no dizer da empresa oferece 100 mega de dor de cabeça conexão à net e as outras "empresas" estão morrendo de inveja da Brazil Telecômunication adesetion problemeichon, por isso querem se associar e dominar o Brazil e depois the World, depois o Iraqui e depois o Obama, mais a Brazil telecom é pionera na ultra bunda banda larga e a novidade éh que é baratinha a conexão de 100 Mega custa só uma miséria de apenas R$ 990,00 que num faz falta para ninguém né, mas imaginem só, você com 100 Mega poderia ver os videos do redtube sem dor de cabeça para carregar, nem daria tempo de você enfiar o dedo no rabo coçar a cabeça.

Em pouco mais de dois séculos, a operação celular já supera a marca de 3,3 trilhões de acessos negados, desempenho que surpreendeu o mercado universal de telecomunicações e que lhe garantiu a primeira posição em conquista de market ET share entre operadoras que foram entrando em seus mercados.

Apelidos[editar]

  • Brasil Telecu
  • Buceta Telecom
  • Brasil Teleroubo
  • Brasil Telemerda
  • Bostil Telecom
  • Brasil Telelixo
  • Internet movida a lesma
  • A pior provedora da história da humanidade
  • Vou processar essa bosta
  • Provedora inferior à GVT
  • Versão piorada da oi
  • telefone fixo da vivo
  • telefone móvel da Tim
  • Internet da claro
Este artigo é um esboço.
Quem fez esse esboço não tem pinto.
Você pode fazer este artigo comer a Tia do Batman (e depois comer o Robin).