Brasil Urgente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. Talvez você não tenha conhecimento da existencia de Brasil Urgente porque só consegue ver Campeonato Brasileiro com Luciano do Valle e Neto. Também passa na Rede 21.

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Night creature.JPG Brasil Urgente surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Pedofilia Urgente Cquote2.png
Google sobre Brasil Urgente

Cquote1.png Você quis dizer: Desgraça Urgente Cquote2.png
Google sobre Brasil Urgente
Cquote1.png Experimente também: Linha Direta Cquote2.png
Sugestão do Google para Brasil Urgente
Cquote1.png Nem vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Brasil Urgente
Cquote1.png Hoje, um homem invadiu uma casa, multilou 3 crianças, estuprou uma mulher e sequestrou 2 homens, em que tempo verbal isto ocorreu? Cquote2.png
Datena

O que é esta porra?[editar]

Dapena anunciando mais uma tragédia.
Cquote1.png Pedofilia de novo? Bah... Vamos ver o que tá passando na Record Cquote2.png
Dona de casa sobre Brasil Urgente

Brasil Urgente, também conhecido como Pedofilia Urgente é um programa de humor apresentado por Luciano Faccioli José Luiz Datena que, salvo algumas matérias violentas para chamar atenção, na maior parte do tempo serve para Datena mostrar que é engraçado/esquentado/viado, constituindo em duas horas de monólogo do apresentador, que ainda "interage" com seus repórteres, sendo tão agradável quanto Fausto Silva para se conversar, pois não é preciso dizer nada, basta ouvir o que sai da boca dele, tomando cuidado para não dormir na primeira meia-hora.

foda-se Brasil.

Nesta peça são apresentadas diversas reportagens sem qualquer apelo sensacionalista, mostrando apenas uma realidade suave e bela da sociedade.

Há teorias de que este programa seria patrocinado pelo Pedo Bear, que estaria interessado em conseguir algumas ninfetinhas de 11 anos para baixo com pérfidos interesses Sexuais.

Além disso, há informações de que o programa se basearia bastante em coberturas sobre a cidade de São Paulo, que segundo o apresentador Datena, seria o único lugar do Brasil sobre o qual interessa ter cobertura, tanto que o programa é cortado no meio pelas afiliadas da Band, que exibem em seu lugar programas regionais.

Um caso exemplar é o da TV Clube em Ribeirão Preto, que lima o programa as seis e meia da tarde para exibir a segunda edição do Jornal da Clube, conhecido também como Jornal Merchandising Carrófilo da Clube.

História[editar]

Tudo teve início quando jornalistas e repórteres estavam cansados de ter de completar os jornais televisivos com matérias inúteis de como se vestir no dia-a-dia ou como ter uma refeição saudável, que muitas vezes tinham duração maior do que os acontecimentos importantes, algo muito comum em redes como a Rede Globo.

No início ele era apresentado por Roberto Cabrini, mas ele não era pôlemico o suficiente para o programa, então contrataram Datena, depois de 8 oito anos apresentando o programa Datena vai para a Record, trai a Band, mas depois volta com o salário quintuplicado.

Em 1998 após um acordo zilhonário entre a TV Bandeirantes, o Vaticano e Toninho Cerezo, uma réplica perfeita da cidade de São Paulo foi construida em papel machê e tinta óleo em uma ilha isolada no Pacífico Sul. Até hoje detém o recorde de maior estúdio já construido.

Neste estúdio a céu aberto ocorre uma encenação dos acontecimentos que você pode conferir todo dia no período da tarde no conforto de seu lar.

Cortes do Programa[editar]

Os cortes do programa não incluiam a revolta da população com as novas opções do programa.

Sem a menor cerimônia e sem o famoso Boa Noite, o programa é cortado para a exibição de programas de noticiário regional, no qual se incluem anúncios de venda de carros tão velhos quanto o Fusca e coisas típicas de noticiários sem brilho.

No entanto, há teorias de que isto seria pela fórmula do programa, baseada em clássicos como o Cidade Alerta e o Linha Direta, já estar desgastada a ponto de ninguém mais querer saber de tal chatice.

Além disso, este programa é usado para a exposição do preposto Magno Malta, que segundo alguns seria um pastor disposto a usar o horário para fazer pregações políticas para o público evanHELLico, coisa que o Doutor Roberto definitivamente não aprova.

Ver também[editar]