Brasileirinhas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Brasileirinhas filmes)
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif PERVERTIDOOOOO(a)!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Brasileirinhas.

Cquote1.png Ela gosta de mim! Cquote2.png
Voce quando descobre que está namorando uma atriz das brasileirinhas

Cquote1.png Ahhhh...! Cquote2.png
Atriz das Brasileirinhas gemendo

Cquote1.png Ai que inveja! Cquote2.png
Punheteiro de plantão sobre ator da Brasileirinhas

Cquote1.png Coisas que a sua namorada nunca vai fazer! Cquote2.png
Christian Pior sobre Brasileirinhas
Cquote1.png É melhor ver o filme do Pelé Cquote2.png
Chaves Antes de ver o filme
Cquote1.png Melhor que o filme do pelé Cquote2.png
Chaves depois de ver o filme
Cquote1.png Essas moças vão aprontar muitas confusões e deixar todo mundo de cabelo em pé!!! Cquote2.png
Locutor da Sessão da Tarde sobre Brasileirinhas

Poster de Divulgação do Filme

As Brasileirinhas é uma produtora de filmes pornográficos que por indicações mediúnicas já fez vários filmes com tua mãe e tua irmã (sequencia de piadas que so que escreve acha graça detectada), seus filmes sempre mostram pessoas fazendo sexo sem camisinha, pegando esperma, levando e tirando rola, e enrabando sua irmã.

Os temas dos filmes feitos por Brasileirinhas sempre são muito criativos e empolgantes como foi o caso de Funk - Gaiola das popozudas, onde as pessoas fazem sexo a torto-e-direito ao som de Hits como Vira o cu, pede um pênis, A pica dele é minha, Mais um otário pra pagar, Abraça os viadinhos, Use camisinha pro seu pau não dar bolinha, Bota a buceta pra cima, entre outros.

Nos filmes de Brasileirinhas sempre há muita porra e nisso há destaque para os atores sonho de consumo gay: Pit Garcia e Pikachu, que sempre mostram o pinto e gozam em todo mundo como foi no filme Sexo no Salão 2007, com gritos e gemidos emitidos pelas vadias dançantes tudo feito em Brasileirinhas pode ter um respingo de porra de Pikachu e Pit Gracia (o pitboy pornô).

[editar] Adaptações

Em 2009, a Brasileirinhas anunciou a sua adaptação do Filme As Crônicas de Nárnia. Protagonizam a película Leão Lobo no papel do Leão, Joana Prado como a Feiticeira, e Maguila, como o Guarda-Roupa.

[editar] Pedido de Falência

A produtora de filmes deixou milhares de consumidores na mão ao entrar com um pedido de falência na 69ª Vara Civel de Pau Grande porque não consegue mais competir com a concorrência desleal das sacanagens em Brasília.

Numa tentativa desesperada de salvar a putaria produtora, um grupo de Nerds indignados querem que o governo dê à produtora Brasileirinhas a verba que iria para a Maria Bethânia sacanear a internet cultura brasileira.

Ex-funcionários da produtora estão indignados com o fechamento e querem fazer justiça com as próprias mãos. “Vamos botar no pau”.

O produtor Alfredo Pinto do Rego explicou os motivos da falência: “Foi demais, assim não dá; nós fazíamos uma cena forte de sexo oral, aparecia uma mamata generalizada no Congresso; fazíamos uma de sexo anal, aparecia o rombo da Previdência, uma de sexo grupal e aparecia o Governo fudendo a nação inteira”

[editar] Veja também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas