Breadwinners

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Warner Channel Logotipo.png Breadwinners é um programa do(a) Nickelodeon, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Este pacote não está na sua programação. Compre-o!

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Cquote1.png Você quis dizer: Breadlosers? Cquote2.png
Google sobre Breadwinners

Cquote1.png Você quis dizer: Sanjay e Craig? Cquote2.png
Google sobre Breadwinners
Cquote1.png Você quis dizer: O Incrível Mundo de Gumball? Cquote2.png
Google sobre Breadwinners
Cquote1.png Você quis dizer: Bob Esponja? Cquote2.png
Google sobre Breadwinners
Cquote1.png Experimente também: Suicídio Cquote2.png
Sugestão do Google para Breadwinners
Cquote1.png QUAK! Cquote2.png
Pato sobre Breadwinners.
Cquote1.png Vocês são desprezíveis! Cquote2.png
Patolino sobre Breadwinners.
Cquote1.png Ah morram diabos! Cquote2.png
Emílio Eduardo sobre Breadwinners.
Cquote1.png QUAK! Cquote2.png
Outro pato sobre Breadwinners.
Cquote1.png Agora você sabe porque temos que caçar os patos! Cquote2.png
Caçador sobre Breadwinners.
Cquote1.png O Bob Esponja é uma buxa, o Murfy é uma mosca, e o que diabo eles são? Cquote2.png
Você sobre Breadwinners.
Cquote1.png Isso é uma bichona!!! Cquote2.png
Severino sobre Breadwinners.
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Cquote2.png
SwaySway e Buhdeuce em 99% de seus episódios.
Cquote1.png QUAK! Cquote2.png
Mais um pato sobre Breadwinners.
Breadwinners é um desenho da Nickelodeon suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper retardado e idiota, uma cópia perfeita de Bob Esponja, com uma pitadinha de Apenas um Show, e uma colherada de artigos da Malucopédia pro roteiro, e nisso gerou esse desenho, que mais parece um videogame, por causa dos gráficos avançadíssimos, e pelo fato dos protagonistas agirem feito personagens de jogo, o que faz com que assistir Patrulha Salvadora (ou qualquer outra porcaria na TV), seja bem melhor do que ver isso.

Kimi Raikkonen muito ansioso pra ver mais um episódio de Breadwinners.

Sobre[editar]

O desenho fala sobre dois patos (na verdade, eu nem sei o que porra são eles) gays bundudos que ficam vagabundando entregando pães pra outros patos em Patolândia (uma cidadezinha localizada na Casa do Caralho), no seu furgão foguete, onde os dois também fazem orgias com muita frequência. Numa fracassada tentativa de imitar o Level up dos videogames, os dois se transformam em duas verdadeiras bichonas pra resolver seus problemas.

Personagens[editar]

SwaySway[editar]

O alto do programa. Tem um cabeção que mais parece o do Pairulito de Apenas um Show. Ele gosta de usar suas mãos pra pilotar o foguete, se divertir no computador, e também bater na bunda de Buhdeuce (que ele gosta!). Sua sexualidade pode ser auto-descritiva por suas pernas compridas, e seu jeitinho boiola, e pelo fato dele sempre andar mais com seu irmão do que com uma garota, além deles se beijarem na boca, e isso não é brincadeira, aconteceu no episódio de São Nunca!. Ele mesmo assim, queria deixar a virginidade, por querer comer a Jenny Quackles, mas essa banca a Maria Joaquina com ele, o ignorando, e desprezando, só que não sendo racista com ele.

Buhdeuce[editar]

Amigo de SwaySway, adora dar a bunda o tempo todo, e vive batendo punheta no computador. Parece mais uma bola do que um pato, e vive pulando por aí, além de fazer uma dancinha muito gay, que SwaySway adora. Pra ficar mais estranho, ele consegue fazer sair um punho do seu próprio peito (WTF?). Há boatos de que ele queria comer a Rambamboo, mas como eles tem sexos diferentes, é ignorado. Buhdeuce também é conhecido por falar frases sem nexo algum, como "Yep! Yep!" e "Aw, bubble nuggets!".

Ketta[editar]

É a mecânica dos Breadwinners, quando eles fodem de vez com seu furgão foguete, é na oficina dela que eles vão. É uma das poucas do desenho a ser de uma espécie verdadeira, um ganso. Fica na esperança de que alguém vá come-la, mas por enquanto, ela é só uma gansa mal-comida. Tem como esperança SwaySway e Buhdeuce, seus amigos, mas como eles são dois broxas, ela começa com a síndrome da loucura com eles.


O Fazedor de Pães[editar]

É o que chega mais próximo na categoria de mais macho, mas mesmo assim, não deixa escapar seu lado gay também. Ele é uma figura legendária, que vive sozinho nas minas de pão, sendo contactado com uma torradeira mágica. Seu maior fã é o T-Midi, que sonha em comer ele algum dia. Os Breadwinners vão aborrecer até ele quando eles sempre fazem alguma merda.

Jelly[editar]

A sapa tarada dos dois. Ela havia conhecido Buhdeuce, antes mesmo dele conhecer seu namorado amigo SwaySway. Ela tem a capacidade de comer uma colmeia inteira de abelhas, e então peida-las, e depois querer come-las de novo, fora isso, ela é só uma secundária desse desenho sem noção.

Um desenho 100% livre para todos os públicos.

Chefe Rambamboo[editar]

Ela é a policial, que está sempre a foder com a vida dos jovens patos coisas. É a única cabra-macho encontrada no desenho todo, sendo assim, a mais mal-comida também. Parece em muito com a Senhora Puff de Bob Esponja, por ambos estarem de TPM constante, além de terem alunos bobos alegres que não fazem mais do que fuder com a vida dela.


T-Midi[editar]

Com esse não há dúvidas da sua homossexualidade, já que ele tem uma vozinha de menina, e suas atitudes, e também por sentir atração por homens fortes e sarados (O Fazedor de Pães). É também meio louco, por achar que sua mãe está em um quadro, e ainda sim, ele insiste em cuidar dela.

Oonski[editar]

Outro que também tenta bancar o macho, mas sempre acaba por sair do armário. Ele pode ser descrito como o único inimigo dessa joça, e sempre fará de tudo pra roubar algo em seu alcance.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Breadwinners no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg