Brewmaster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Corpo cerveja.jpg Cquote1.png TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar Devassa quente!

Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a mafagafos.

Mangix
Brewmaster.png
Nascimento 1968
Montanhas da Lamentação
Idade 48
Altura 1,73
Peso 85 quilos
Estilo de luta Sumô bebado
Arma preferida Seus porretes
Técnica Máxima Secreta Virar o Aang do avatar e se dividir em 3
Religião Tá bêbado demais pra rezar
Profissão Mestre da bebida
Característica marcante Bebe mais que o jeremias
Comida favorita Cerveja
Frase favorita "Não dava pra cancelar essa luta pra termos uma bebida amigável?"
Esporte Tiro-a-garrafa
Mania Ser encontrado fora do bar, vomitando

Cquote1.png Você quis dizer: BIRLmaster Cquote2.png
Google sobre Brewmaster
Cquote1.png Foi esse cara que buto nóis pra bebê! Cquote2.png
Jeremias sobre Brewmaster
Cquote1.png Ei brew! Tá afim de uma rodada junto? Cquote2.png
Bristleback sobre Brewmaster
Cquote1.png EI! EU PEDI PRIMEIRO MALUCO, SAI DA FRENTE! Cquote2.png
Tusk sobre o comentário acima
Cquote1.png Ele que me meteu nessa enrascada com essa vadia! Cquote2.png
Velhinho que comeu e não pagou sobre Brewmaster

Brewmaster, Mangix, cachaça-master ou só bebão mesmo, é um herói de força no dota tankudo que luta enquanto está bêbado. Pois é, sabe com os seus pais sempre disseram "Filho, não beba cachaça e essas porcarias, se não você vai sofrer de problemas no rim e MORRER!"? Pois bem, o Brewmaster vai te provar errado. Você de fato pode beber o QUANTO QUISER enquanto está jogando de Brewmaster. ALIAS, se você quiser ter sucesso com ele, é recomendado que beba até seu mouse quebrar e seu pc pegar fogo, pois 3 das quatro habilidades do Brewmaster envolve cachaça, e se você quiser ter sucesso com elas, é recomendado que use e abuse delas pra se manter vivo. Tem alguém te batendo? Dê uma cervejinha pra ele, isso irá acalmar seus nervos, ou no minimo deixar eles cachaçados demais para te atacar. Tem alguém te perseguindo? Jogue uma BARRIL de bebida no chão, eles vão adorar pisar na cerveja. Tem um sniper mirando na sua cabeça? BEBEBE mais que se aguenta! Com o Brewmaster, aprendemos que é melhor beber do que morrer... do que ser morto pela bebida.

História[editar]

Nas grandes montanhas da lamentação, a bebedeira é a palavra. Se você não bebe, deve beber. E se você bebe... BEBA MAIS AINDA! Afinal de contas, a vida lá não é facil. Tem pessoas tentando te matar, bandidos tentando te roubar e testemunhas de jeová, provavelmente a pior parte, batendo na sua porta. Para esquecer das merdas que acontecem em sua volta, todos da montanha bebem, mas aquele que bebe mais do que todo mundo, é o chamado de Brewmaster, Mangx. Este jovem nasceu no meio de uma bebedeira, já que para o povo das montanhas, a bebida não é só um modo de fugir da realidade, como também de se comunicar com espíritos. Estes seres de outro mundo são famosos por seu gosto por uma cachacinha, e foi em um desses rituais que Mangix nasceu, filho de um espírito com uma humana. Normalmente, isso seria considerado insanidade e motivo para isolamento e execução, mas pro povo de Mangix é só uma desculpa pra mais uma rodada.

Quando cresceu, Mangix foi dado a chance de entrar num combate contra o antigo Brewmaster, e caso ganhasse, ele ia receber uma Tecpix totalmente nova e o título pra si mesmo. Por 9 noites eles lutaram ao som de NxZero, para dificultar a percepção da vida ao redor deles e pra perderem sua sanidade aos poucos. Com um poderoso golpe de barriga, Mangix derrubou o antigo Brewmaster, e comemorou... ah, seis sabem como ele comemorou. Os velhos da montanha o deram parabéns, e uma missão: Ele deveria sair por aí e espalhar a palavra da bebedeira para todos no mundo (Leia-se: ELe deve visitar todos os bares que encontrar e escrever uma crítica sobre eles). Agora, é possível encontrar Brewmaster facilmente por aí nos bares ao redor do mundo: Enchendo a cara, e é claro, se metendo em brigas com uma galerinha do barulho, numa confusão de encher a cara!

Habilidades[editar]

Mangix e seus amiguihos celestiais, tico, teco e toco.
  • Estrondo do Trovão: Não envolve trovões de verdade, e sim um barril cheio de vódka. Mas QUEM precisa de trovões, quando se tem toda a bebida do mundo? Essa habilidade, quando ativada, faz o Mangix bater no chão com seu barril, provocando um estrondo e fazendo sua bebida vazar. Os inimigos levam dano e ficam lentos por causa da cachaça no chão, e o Brewmaster ganha velocidade de movimento porque fica todo feliz da vida ao ver bebida na sua frente (E parcialmente puto porque desperdiçou parte dela, hehê.)
  • Névoa Alcoólica: Brewmaster distribui sua bebida com todo mundo, até mesmo seus inimigos. A diferença é que, ao usar a névoa alcólica, ele mistura um pouco de laxante com a cachaça dentro da garrafa que passa pro inimigo, o que deixa o inimigo com diarréia. Inimigos com diarreia ficam muito enfraquecidos ao se mover, mal podendo se mexer pros lados com medo de soltar o barrão no chão. Além disso, os efeitos "normais" da vódka são aplicados, os fazendo errar ataques por causa da bebedeira.
  • Lutador Bêbado: Nós já dissemos que o Brewmaster curte ficar bêbado? É, admitimos que nós meio que falamos isso lá no começo. MAS ISSO NÃO IMPORTA, PORQUE VAMOS FALAR DE NOVO! O brewmaster fica bêbado até no meio da briga, e ao contrário de outra pessoas, ele se beneficia de mal estar enxergando a um palmo da sua frente. Mangix ganha MUITA evasão passivamente com essa habilidade, além de vez em quando seus ataques causarem dano crítico, já que se uma porrada de um cacete já é ruim, imagina de um cacetete com alguém sem medo?
  • Divisão Primordial: Bem, lembra que nós dissemos TAMBÉM que o Brewmaster é parcialmente um ser espiritual? Há, aposto que pegamos você agora. Sim, ele é parte espiritual, e mostra isso nessa habilidade em que ele faz um jutsu das sombras e vira os POWER RANGERS ELEMENTAIS: Fogo, terra e ar. Eles podem lutar separadamente e tem habilidade próprias, cada um com suas especializações. Eles também são quase imortais, já que o de terra tem uma defesa FUDIDA de alta e o de ar pode ficar invisível. O problema? A habilidade só dura 25 segundos, então, se for dar aquela, FAÇA CONTAR (Ou seja morto de um modo horrível no processo, sua escolha.)

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Brewmaster foi um grande amigo do Johnnie Walker na época de andarilho dele. Os dois iam todo dia pro bar se embriagar e ver quem conseguia beber mais sem vomitar as tripas pra fora. Depois que o Johnnie Walker montou sua própria empresa de bebidas, Mangix comemorou comprando 10000 garrafas dele e bebendo seguidas. Ele então foi encontrado vomitando no banheiro (Pois até o Brewmaster tem seus limites)
  • Não é que o Mangix NÃO GOSTA de beber água, é que tipo, ele é parte espirito, o que significa que, tirando caso ele beba muito, mas MUITO mesmo, ele pode se embriagar sem medo, já que seu estômago é parcialmente espiritual, o que significa que certos líquidos, ao invés de serem digeridos são mandados pro Mundo do Contra. Então, é ÓBVIO que ele vai abusar da sorte e beber o máxima de alcool que consegue ao invés de água (No fundo no fundo, ele bebe 1 vez por mês água. Num potinho de colocar remédios, pra não beber demais.)
  • O Brewmaster é dito como capaz de mijar puro alcoól. A principio, isso parece legal pra caramba, só que tem um probleminha secundário dele não poder em HIPÓTESE ALGUMA chegar com um isqueiro perto dele enquanto ele está mijando, ou então ele pode ficar literalmente com o pau flamejante. O que não é nada legal. Ao menos que você queria criar um lança chamas a partir do seu próprio pênis, o que é algo criativo, mas vamos dizer que também meio DOLOROSO.

Ver Também[editar]