Brian Austin Green

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Brian Austin Green
Brianaustingreen2.jpg
O homem que você odeia e inveja.
Nascimento 15 de Julho de 1973
California, EUA
Ocupação Ator e pseudorapper
Altura 1,80 cm.
Olhos Verde
Cabelo Castanho

Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Teu Pai sobre Brian Austin Green
Cquote1.png Eu amo ele! Gostoso! Que inveja da Megan! Que também é linda!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Brian Austin Green
Cquote1.png Filho da puta... Cquote2.png
Zac Efron sobre Brian Austin Green
Cquote1.png Mas... você, Brian, está casado com uma garota que diz odiar homens e casamentos? Mas que depois diz que só se relaciona com homens e não gosta de mulheres. Mas depois é bissexual.. Muito confusão nesse casamento! Cquote2.png
Pai de Brian Austin Green
Cquote1.png Tenho o desejo sexual de um miúdo de 15 anos. Estou sempre com vontade. Prefiro fazer sexo com o Brian do que sair de casa. Ele não se importa. Cquote2.png
Megan Fox sobre Brian Austin Green
Cquote1.png Que Homem é que se importaria de passar o dia a ter sexo com a Megan Fox? Cquote2.png
Eu sobre comentário acima
Cquote1.png Mas porque não vai a Megan comer você e querer o seu cabelo? Cquote2.png
Robert Pattinson sobre Brian Austin Green
Cquote1.png Você deixa sua mulher dizer aquelas besteiras? Mete mão na sua mulher, seu escroto! Ou vai a correr pra recruta! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Brian Austin Green
Cquote1.png Corno. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Brian Austin Green
Cquote1.png Eu comi a tua mulher. Cquote2.png
Shia Labeouf sobre Brian Austin Green
Cquote1.png Me masturbei ao ver sua mulher! Cquote2.png
Punheteiro sobre Megan Fox


Brian Austin Green é um ator norte-americano e um rapper wannabe, mais conhecido por ser o marido da falsa gostosa Megan Fox.

Infância[editar]

Brian rindo de você, porque ele come a Megan Fox e você se contenta com sua mão.

Nascido nas praias da California a 15 de Julho de 1973, Brian Green era filho de um casal de americanos que tocavam country, gostavam de rodeos, cavalaria e muito whiskey. Tudo muito brega na California.

Ainda que seus pais o tentassem arrastar para o mundo da música e da cavalaria, Brian acabou por crescer num Backstreet Boy, louro e bronzeado, fanático por Batman. Ainda que tivesse aspecto de retardado, típido boy americano com tendências homossexuais, Brian Austin Green estava longe de ser assim - ele gostava de Vagina, e não era pouco.

Juntou-se a um grupo de famosos atores crianças e achou que Brian Austin Green era mais da elite de Hollywood e acrescentou Austin como segundo nome.

Depois, cresceu em Los Angeles, no meio das Patricinhas ricas, que vivia comendo, uma atrás da outra. Foi aqui que começou a sua paixão por mulheres plastificadas e que demoram 500 anos a decomporem-se debaixo da terra, pois têm demasiado plástico entranhado no corpo. Mas Brian não se importava, ele queria era Sexo.

Carreira[editar]

Depois de ter comido todas as Patricinhas que havia para comer em Los Angeles, Brian Austin Green resolve apostar a fundo na sua carreira como sedutor e estreou-se na TV em 1987, na série Knots Landing como Brian Cunningham.

Contudo, só em 1999 é que viria a ser reconhecido mundialmente pelo seu papel de David Silver, em Beverly Hills, 90210, uma série retardada sobre Patricinhas que consome drogas, fazem sexo, vão a discotecas - uma imitação americanada de Malhação, o que lhe deu duas namoradas novas, Tiffani Thiessen e Vanessa Marcil, e com a segunda teve um filho.

Estreou-se no cinema em 1988 no filme Baby M e participou em mais de 28 filmes, contudo nunca teve grande sucesso e nunca ganhou prémio algum acerca das suas capacidades de representação, tal como a sua esposa, Megan Fox. Um casal de Hollywood, que não quer fazer parte de Hollywood e sem talento para a representação.

Carreira como Rapper[editar]

Em 1996, Brian Austin Green achou que o Rap era a sua vocação e resolveu lançar um CD, intitulado One Stop Carnival. Hollywood conseguiu meter os Black Eyed Peas a ajudar à produção, mas nem mesmo do Audiotune salvou o albúm e a falta de talento de Brian e foi um fiasco.

Tal como a sua esposa Megan Fox está enganada quando pensa que é boa atriz, Brian Austin Green está muito enganado quando pensa que é um bom rapper.

A sua contribuição para o mundo do Hip-Hop deu-lhe o lugar 39 nos 50 Maiores Fails da História do Hip-Hop. Boa Brian! Bom trabalho a atingir o nível de retardamento da sua esposa.

Relação com Megan Fox[editar]

Sua inveja.

Para um Punheteiro como Você, é esta a única razão pela qual ouviu falar de Brian Austin Green. E aposto que você odeia Brian e fica falando mal dele porque tem inveja dele ter Sexo ardente com Megan todos os dias, todas as noites e você é uma bosta que tem de se contentar com a mão, vendo pornografia.

Brian conheceu Megan Fox em 2004 e começaram a sair quando ela tinha apenas 18 anos, tendo Brian 30 anos. Tornaram-se noivos em 2006, mas em 2009 romperam o relacionamento. Voltaram a ficar noivos em Junho de 2010, e umas semanas após, casaram-se.

Cquote1.png Tenho um problema com o compromisso - e não é possível ter uma relação sem ele. Eu posso ligar e desligar o meu cérebro e mesmo que o próximo Brad Pitt esteja ao meu lado, não vou olhar para ele. Mas também posso desligar isso e então coleciono rapazes atraentes. Cquote2.png
Megan Fox

Uau, Megan, isso é uma frase muito bonita que se dizer e aposto que Brian Austin Green está muito feliz por fazer parte da tua "coleção de rapazes atraentes".

Brian diz que detesta os Paparazzi e quer manter a sua vida privada, contudo a sua esposa, Megan Fox, insiste em revelar todos os pormenores do casamento de ambos, tal como que prefere ficar em casa a ter sexo com Brian do que sair à rua, entre outros aspectos.

Ver Também[editar]