Brian Austin Green
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!
Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um GALÃ. |
![]() |
Brian Austin Green | |
---|---|
![]() O homem que você odeia e inveja. | |
Nascimento | 15 de Julho de 1973 California, EUA |
Ocupação | Ator e pseudorapper |
Altura | 1,80 cm. |
Olhos | Verde |
Cabelo | Castanho |
Quem?
Teu Pai sobre Brian Austin Green
Eu amo ele! Gostoso! Que inveja da Megan! Que também é linda!!!
Guria retardada sobre Brian Austin Green
Filho da puta...
Zac Efron sobre Brian Austin Green
Mas... você, Brian, está casado com uma garota que diz odiar homens e casamentos? Mas que depois diz que só se relaciona com homens e não gosta de mulheres. Mas depois é bissexual.. Muito confusão nesse casamento!
Pai de Brian Austin Green
Tenho o desejo sexual de um miúdo de 15 anos. Estou sempre com vontade. Prefiro fazer sexo com o Brian do que sair de casa. Ele não se importa.
Megan Fox sobre Brian Austin Green
Que Homem é que se importaria de passar o dia a ter sexo com a Megan Fox?
Eu sobre comentário acima
Mas porque não vai a Megan comer você e querer o seu cabelo?
Robert Pattinson sobre Brian Austin Green
Você deixa sua mulher dizer aquelas besteiras? Mete mão na sua mulher, seu escroto! Ou vai a correr pra recruta!
Capitão Nascimento sobre Brian Austin Green
Corno.
Capitão Óbvio sobre Brian Austin Green
Eu comi a tua mulher.
Shia Labeouf sobre Brian Austin Green
Me masturbei ao ver sua mulher!
Punheteiro sobre Megan Fox
Brian Austin Green é um ator norte-americano e um rapper wannabe, mais conhecido por ser o marido da falsa gostosa Megan Fox.
Infância[editar]
Nascido nas praias da California a 15 de Julho de 1973, Brian Green era filho de um casal de americanos que tocavam country, gostavam de rodeos, cavalaria e muito whiskey. Tudo muito brega na California.
Ainda que seus pais o tentassem arrastar para o mundo da música e da cavalaria, Brian acabou por crescer num Backstreet Boy, louro e bronzeado, fanático por Batman. Ainda que tivesse aspecto de retardado, típido boy americano com tendências homossexuais, Brian Austin Green estava longe de ser assim - ele gostava de Vagina, e não era pouco.
Juntou-se a um grupo de famosos atores crianças e achou que Brian Austin Green era mais da elite de Hollywood e acrescentou Austin como segundo nome.
Depois, cresceu em Los Angeles, no meio das Patricinhas ricas, que vivia comendo, uma atrás da outra. Foi aqui que começou a sua paixão por mulheres plastificadas e que demoram 500 anos a decomporem-se debaixo da terra, pois têm demasiado plástico entranhado no corpo. Mas Brian não se importava, ele queria era Sexo.
Carreira[editar]
Depois de ter comido todas as Patricinhas que havia para comer em Los Angeles, Brian Austin Green resolve apostar a fundo na sua carreira como sedutor e estreou-se na TV em 1987, na série Knots Landing como Brian Cunningham.
Contudo, só em 1999 é que viria a ser reconhecido mundialmente pelo seu papel de David Silver, em Beverly Hills, 90210, uma série retardada sobre Patricinhas que consome drogas, fazem sexo, vão a discotecas - uma imitação americanada de Malhação, o que lhe deu duas namoradas novas, Tiffani Thiessen e Vanessa Marcil, e com a segunda teve um filho.
Estreou-se no cinema em 1988 no filme Baby M e participou em mais de 28 filmes, contudo nunca teve grande sucesso e nunca ganhou prémio algum acerca das suas capacidades de representação, tal como a sua esposa, Megan Fox. Um casal de Hollywood, que não quer fazer parte de Hollywood e sem talento para a representação.
Carreira como Rapper[editar]
Em 1996, Brian Austin Green achou que o Rap era a sua vocação e resolveu lançar um CD, intitulado One Stop Carnival. Hollywood conseguiu meter os Black Eyed Peas a ajudar à produção, mas nem mesmo do Audiotune salvou o albúm e a falta de talento de Brian e foi um fiasco.
Tal como a sua esposa Megan Fox está enganada quando pensa que é boa atriz, Brian Austin Green está muito enganado quando pensa que é um bom rapper.
A sua contribuição para o mundo do Hip-Hop deu-lhe o lugar 39 nos 50 Maiores Fails da História do Hip-Hop. Boa Brian! Bom trabalho a atingir o nível de retardamento da sua esposa.
Relação com Megan Fox[editar]
Para um Punheteiro como Você, é esta a única razão pela qual ouviu falar de Brian Austin Green. E aposto que você odeia Brian e fica falando mal dele porque tem inveja dele ter Sexo ardente com Megan todos os dias, todas as noites e você é uma bosta que tem de se contentar com a mão, vendo pornografia.
Brian conheceu Megan Fox em 2004 e começaram a sair quando ela tinha apenas 18 anos, tendo Brian 30 anos. Tornaram-se noivos em 2006, mas em 2009 romperam o relacionamento. Voltaram a ficar noivos em Junho de 2010, e umas semanas após, casaram-se.
Tenho um problema com o compromisso - e não é possível ter uma relação sem ele. Eu posso ligar e desligar o meu cérebro e mesmo que o próximo Brad Pitt esteja ao meu lado, não vou olhar para ele. Mas também posso desligar isso e então coleciono rapazes atraentes.
Megan Fox
Uau, Megan, isso é uma frase muito bonita que se dizer e aposto que Brian Austin Green está muito feliz por fazer parte da tua "coleção de rapazes atraentes".
Brian diz que detesta os Paparazzi e quer manter a sua vida privada, contudo a sua esposa, Megan Fox, insiste em revelar todos os pormenores do casamento de ambos, tal como que prefere ficar em casa a ter sexo com Brian do que sair à rua, entre outros aspectos.