Brian May

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e sua técnica milenar vem da terra.

1ª propaganda do Produto Assolan

Babel fish.gifTraduzindo: Bráulio Maio
Babel Fish sobre Brian May
Cquote1.svg Você quis dizer: Assolan Cquote2.svg
Google sobre Brian May
Cquote1.svg Meu Irmão Gêmeo!!! Cquote2.svg
Joe Perry sobre Brian May
Cquote1.svg Irmão do Slash Cquote2.svg
Qualquer Um sobre Brian May
Cquote1.svg E é melhor que o Slash. Cquote2.svg
Outra pessoa sobre Brian May
Cquote1.svg Ele não é o Slash não.. ? Cquote2.svg
Outra pessoa sobre Brian May
Cquote1.svg A Melhor Peruca que já fiz Cquote2.svg
Jassa sobre Brian May
Cquote1.svg Meu parceiro das fumada, assim que nem eu ele fuma sem queimar o cabelo. Cquote2.svg
Jaiminho Página sobre Brian May

Brian depois de chapar muito, ficou vermelhão

Brian May (a.k.a Bráulio Maio ou Bryan Gay), nasceu em Hamilton, Middlesexo, Marte, 19 de Julho de 1847 é o Trompetista e um dos Vocalistas da banda de pagode Queen, inclusive, um dos responsáveis pelo fim da banda, (juntamente com o Rogério Taila), no início dos anos dourados.

História[editar]

Como Trompetista, ele é conhecido pela sua peruca chamada carinhosamente pelos fãs de Assolan, assim como o fato de ter construído (com seu mestre Chimbinha), a sua própria guitarra, chamada de Pink Special, Ele também escreveu várias músicas famosas (ou não) da banda como “Nós Vamos Apedrejar Você”, “Amarre a Sua Mãe”, “O Show Não Deve Continuar, Deve Parar”, “Quem Quer Morrer para Sempre?”, e “Eu Quero Tudinho!!” (Música que mostrava a viadagem de Brian).

Brian e sua guitarra nada chamativa, a Pink Special

Recentemente, Bráulio se formou no 3º Colegial da Escola de Springfield, e escreveu uma carta sobre o Big Bang. Para Homenagear a rainha Elisabeth II no Troféu Imprensa, Maio tocou no dia da comemoração, no telhado da casa de Silvio Santos o hino do Corinthians que também era executado nos finais dos shows do Queen, recentemente, Bruno recebeu o Troféu Imprensa do Silvio Santos como melhor peruca do ano, e ele como sempre, agradecendo muito ao Jassa que é seu cabeleireiro de plantão

Brian completando o ensino médio
1ª Banda de Brian no Brasil

Curiosidades[editar]

Em 2002 e em 2006, Bráulio foi considerado o Melhor Trompetista do Mundo, O Premio foi colocado pela SBT Americana em duelos de solos feitos por trompetistas. A 1ª Banda de Bráulio Maio, foi aqui no Brasil, se chamava 1984, mais infelismente não acabou dando certo. Bráulio gravou algumas músicas junto com o Gay’s n Posers para o tão esperado álbum que nunca sai Korean Demo...crazy, mais recentemente, Axe Rosa vetou as partes do Bruno no álbum, sem motivos maiores.

Bráulio montou uma nova banda com seu parceiro de looooonga data, Rogério Taila, e no vocal apareceu o clone do Chuck Norris, ou seria ele mesmo!? O Mestre e Influênciador de Bráulio Maio é nada mais nada menos que Chimbinha Em um Show, Bráulio ficou muito nervoso com o vocalista por ter errado a letra da música que ele escreveu e resolveu dar um murro no rapaz Bráulio quando estava sem banda, após a morte de Frederico Mercúrio, estava planejando fazer parte do Metallica

Galeria[editar]