Briansk (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Radioatividadegdrg.jpg
TANZEN!!!

Este artigo vem da Ucrânia. Seu autor morava em Chernobyl, idolatra Ruslana, Shevchenko e Verka Serduchka, e NÃO É RUSSO!
Serduchkaa.jpg
Cquote1.png ЮӨПРСТУҮФХ ҺЦЧШ ЕЁЖЗИЩЪЫІЬ Cquote2.png
Ucrânia sobre Briansk

Briansk (em russo, Бpянck), a parte da Ucrânia que foi esquecida e até hoje é Russia.

História[editar]

Bem vindo a Briansk.

Situado no extremo oeste da Russia, Briansk é a terra da mãe joana russa, todo mundo e mais um pouco já passou por ali. Como só há gelo no local, Briansk era só estrada para os infinitos tipos de povos diferentes que cruzaram suas regiões.

Antes da formação do Império Russo, Briansk era um estado com aproximadamente 120 condados de nomes diferentes, porém todos com pessoas iguais e falando a mesma porcaria de língua de alfabeto de quadradinhos.

A região de Briansk foi Russia, foi União Soviética, foi Império Americano, foi Ucrânia foi Comunidade dos Países Eslavos e hoje é Russia. No final como não tem nada em Briansk, ninguém se importa.

Etnia[editar]

Briansk é nome ucraniano, a população é ucraniana, o ar radioativo é ucraniano, as pessoas gostam de azul com amarelo, todos falam ЩЪЫІЬЙЕЁЖЗИЩЪЫІЬЙКҚЛМНҢОЭЮӨПРСТ, então permanece o mistério de como é possível Briansk ser um estado russo?

Outros gentílicos encontrados em Briansk são quaisquer povos de branquelos loiros que não sejam russos, como bielo-russos, lituanos, letonianos, estonianos e romenos oxigenados.

Geografia[editar]

A população de Briansk tem extrema inveja de Chernobyl, pois detêm número parecido de radioatividade propagada no ar e não é tão famosa quanto.