Brie Bella

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Nikki Bella Cquote2.png
Google sobre Brie Bella
Cquote1.png Alguém tem um link para um vídeo dela? Cquote2.png
Você sobre Brie Bella

Nikki Bella Brie Bella

Brie Bella é uma ex prostituta, atriz pornô e jogadora de futebol, ela é mais uma gostosa da world wrestling entertainment. Irmã gêmea de Nikki Bella ambas formam o Bella Twins e elas são o sonho de consumo de qualquer homem e sapatão que sonha em ir pra cama com essas duas gêmeas gatas! Brie e a irmã espertinha e também a mais forte e gorda das gêmeas, junto com sua mana costuma ficar se agarrando com outras gostosas no ring e dar para os wretler de lá.


Historia[editar]

Nikki Brie foi criada no orfanato das chiquititas junto com sua irmã Nikki. Sempre se destacava nos estudos, garotos e sexo mais do que sua irmã. Seu passatempo predileto era competir com sua irmã para ver quem era a mais desejada!

Certo dia Brie estava apaixonada por um carinha de sua classe, mais esse rapaz estava de olho logo em Nikki! Quando ela descobre que Nikki tinha dado para o homem de sua vida ela resolve fugir do orfanato e morar na rua. Foi ai que ela aprendeu a cheirar gatinhos e fez uma tatuagem um pouco acima da perseguida e pegou DST, sem dúvidas Brie estava sobre más companhias.

Um é pouco, dois é bom de mais, mas se tivesse mais uma seria o paraíso!!!

Nikki preocupada e com saudades de sua irmã, foi atrás dela até que andando na rua ela avistou Brie toda fodida e ela falou que quando ela estava cheirando gatinhos uma loira fortona veio e estuprou ela! Brie Bella não sabia o nome dela mais queria vingança do que tinham feito com ela, Nikki disse que iria ajudar sua irmã e pediu desculpas pelo que tinha acontecido.

Foi ai que quando elas voltavam para o orfanato se depararam com um cartaz aonde estava essa suposta mulher. O nome dela era Beth Phoenix e ela trabalhava em uma zona chamada WWE na qual ela estuprava outras gostosas no ring. Brie falou que iria se vingar dessa Beth então ela foi até esse puteiro, fez teste do sofá e ganhou o emprego. Antes de enfrentar Beth ela presenciou uma luta dela contra a Maria Kanellis foi ai que ela notou que sozinha ela não ia dar conta do recado pois Beth estuprou cruelmente Maria.

Brie chamou sua irmã Nikki para dar uma forçinha, pediu para ela ficar em baixo do ring para quando ela ficasse cansada trocasse com ela para assim ganhar de Beth já que por serem gêmeas não iam notar. Nikki topou mas Beth que não era tão burra, apesar de ser loira notou a minima diferença entre elas. Brie era mais fofinha que Nikki e foi dai que quando elas iam trocar entre sí ela puxa e de lá sai duas bellas. Beth resolvi foder com tudo e estupra as duas mesmo e sai. As bellas acabadas prometeram revanche a Beth e após um tempo Brie Bella conseguiu acabar com Beth já que a mesma já estava acabada por causa do namorado gay italiano Santino Marella.

Brie e Nikki formaram daí a dupla Bella Twins e se dedicam a se agarrar com Divas e Superstares da WWE!


Ver Também[editar]