Briga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindomar Turbo.jpg FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Uma típica briga

Cquote1.png Você quis dizer: Diplomacia em ação Cquote2.png
Google sobre Briga
Cquote1.png Sem isso não existiria o Clube da Luta Cquote2.png
Membro do clube da luta sobre Briga
Cquote1.png MALDITO!!! VOCÊ FALOU SOBRE O CLUBE DA LUTA!!! AAAAA!!!! Cquote2.png
Tyler sobre o sujeito acima
Cquote1.png Pra mim, briga é coisa de viado, tanto que a primeira coisa que um cara fala antes de brigar é Vem pro PAU!!! Cquote2.png
Oswald sobre Briga
Cquote1.png Sou mestre nisso... Cquote2.png
Xiao Xiao sobre Briga
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Briga

Mario vs Sonic.gif

Briga(na linguagem chucknorriana Cacetios porradios) é uma das formas mais diplomáticas de se chegar a uma conclusão em meio a uma discussão. Tudo pode acontecer, desde chingamento até facas voadoras; em outras palavras é sinônimo de TRETAAAAAAAA!!!!

A mãe dos métodos diplomáticos[editar]

Como um todo, brigar é simplesmente fazer com que a sua ideia venha a ser aceita da forma mais inofensiva possível(na pior das ipóteses, você mata quem não concordar contigo). Muitos países viram que conversar é coisa de enrrolão, e com isso, seus líderes partiram para o princípio de pouca conversa e mais ação (e não é que deu certo!?). Desde então todo líder de um lugar que não aceita a ideia de outro, resolve expor seu ponto de vista com socos, ponta-pés, deadas, chutes e outras técnicas milenares que você aprende assistindo luta-livre, animes shounens e seinens entre outras besteiras relacionadas.

Como acontece?[editar]

Aprenda como brigar assistindo um Seinen(acima) e um shounen(abaixo)...muitas semelhanças de golpes podem existir(ou não)

Tudo começa quando teu coleguinha do jardim de infância quer pegar um brinquedo que é teu, mas como você não está a fim de dar pra ele, você resolve proteger o que é seu. Daí ele pode optar por duas reações: a primeira, chamar a Tia, e a segunda, tentar puxar o brinquedo. Como em geral eles escolhem a segunda opção, você dá um tapinha nele e ele avança querendo ainda tirar o dito cujo de ti; e assim começa a luta pelo território pra ver quem fica com o brinquedo e origem de tua primeira treta. Os tempos passam e o seu coleguinha vira o valentão da turma e resolve caçar conversa contigo(e ainda lhe dá uma surra feia); você pra não ficar por baixo resolve fazer amizade com os trombadinhas da tua rua e aprende a brigar feito homem e com isso tu e esse teu amiguinho de infância passam a incentivar toda a escola a querer ver quem é o dono do pedaço. Da escola vai se alastrar pelo bairro, cidade, município, pais e assim por diante; com isso logo-logo todo mundo vai achar bem mais fácil meter a porrada do que conversar.

Tipos de briga[editar]

  • Marído e mulher- Um proverbio chinês já dizia: Quando chegar em casa bata em sua mulher, você não saberá porque está batendo mas ela saberá porque está apanhando.
  • Brigas de escolaSe você égayraquítico,baixinho, não sabe brigar e tem um garoto que parece Augustos Gloops querendo comer seu lanche, existem duas maneiras de resolver o problema. Você pode correr, porque não vale apena levar uma surra de alguém que pode te matar até a morte ( ou até você morrer) ou você pode fingir que enlouqueceu, pegar uma cadeira e sair correndo atrás do sujeito (vale babar,gritar e arrancar o proprio cabelo) . Quando ele ver um retardado babando,gritando e correndo pra cima dele com uma cadeira, todos os lanches que ele comeu vão descer imédiatamente para a cueca dele e ele saíra correndo e chorando de medo.

Formas de brigar[editar]

Há diversas formas de se brigar, entre as mais comuns temos:

Uma briga mano-a-mano(notem que a vantagem sempre será do mais musculoso)
  • Mano-a-Mano – Trata-se da briga justa organizada e somente entre duas pessoas(de preferência do mesmo sexo...ou não), onde um indivíduo enfrentará o outro utilizando apenas os punhos e os pés, sem camisa e sem sapato. Vale todos os tipos de golpes, desde um mero peitinho até a um poderoso roundhouse Kick; desta forma não há como alguém dizer que está roubando no pau jogo(a menos que ele esteja prestes a realizar um secretão com auto-ajuda).
  • Suruba Multitreta – É o método apresentado no famoso jogo Super Smash Bros., onde é cada um por si e Deus por todos; aqui também vale de tudo, sendo ressaltado em especial a falta de confiança em todo mundo, afinal é 1 contra 100(ou mais). Não existe jogo justo em uma suruba, ou seja, se você estiver a fim de acabar logo de vez com toda essa viadagem, pode simplesmente puxar uma bazuca e meter um tiro no meio do povão,afinal isso é TRETAAAAAAAAAAAAA!!!

Você sabia...[editar]

Uma briga equilibrada
  • que brigar com alguém mais dragonforte que você é perigoso(pra você, claro)?
  • que os EUA chegaram onde estão hoje por meio da briga com outros países?
  • que Marcus Daimon se acha o rei das brigas?
    • e que por conta disso Tyler o chamou para participar do Clube da Luta?
  • que pessoas musculosas tem mais chances de vencer uma briga?
  • que Chuck Norris é o rei das lutas?
  • que o cara acima foi morto por Chuck Norris?
  • que jogos de briga são mais jogados que jogos de outras categorias?
  • que animais brigam por território?
    • e que homens também fazem o mesmo?
  • que quando se briga em desvantagem, há menos chance de se vencer?
  • que eu venço você numa briga?
  • que Knuckles é um dos melhores na briga Mano-a-Mano fazendo Chuck Norris aprová-lo como o furry mais caceteiro do mundo?
  • que Chuck Norris pode te dar um fatality antes do cara dizer FINISH HIM?
  • que o treta do mundo canibal é a briga em pessoa

Ver Também[editar]

Assim são as brigas num videogame