Britânicos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Queen picking.jpg
Lugar onde os britânicos moram.

Britânicos é povo do Reino Unido, caracterizado pela pele branca e dentes podres, esses moradores de uma ilhota no meio do Oceano Atlântico ainda servem a uma rainha.

Quem são?[editar]

Também é comum chamar os britânicos de ingleses, mesmo estando errado (e ninguém se importe), O termo inglês é apenas para quem nasce e reside na Inglaterra. Embora o britânico englobe todos os países que servem a coroa britânica, tecnicamente os escoceses, irlandeses e galeses são britânicos. Mas voltando no tempo com suas atuais colonias, isso significa que os canadenses, australianos, indianos, sul-africanos e estadunidenses já foram britânicos. Porem com a rebelião de 1776 e o interesse do mundo todo querer morar nos States deixou por vir a nacionalidade americana, o que também junto, veio um novo povo pra passar vergonha no mundo.

Conhecimento[editar]

Porcentagem da ignorância entre britânicos e americanos.

Os britânicos são conhecidos como o centro da Europa, se acham os donos do mundo só porque invadiram todos os continentes do mesmo, tendo um bloco de gelo e um exército de cangurus e coalas para o seu plano de dominação mundial (pela segunda vez).

Cultura[editar]

A cultura dos britânicos se resume em tomar chá às 5 da tarde, cantar save the queen pra rainha viver mas um dia, assistir todos os filmes de Harry Potter em um dia e ouvir algum lançamento de uma musica dos beatles.

Outros costumes que fazem parte da rotina dos britânicos é jogar cricket e badminton, sem contar em treinar em um jogo famosíssimo dos estados unidos, para quando houver uma competição eles não ficarem mal na fita.

Coisas que todos os britânicos já fizeram
Britânico em sua mais desejada hora.
  • Assistir Mr. Bean
  • Irritar os guardas da rainha (ops, isso que faz são os turistas)
  • Keep Calm...
  • Ter um gato.
  • Andar em um ônibus de dois andares.
  • Receber uma carta de Hogwarts.
  • Comemorar por que não nasceu nos EUA.
  • Ter cueca/calcinha com a bandeira do Reino Unido.

Personalidades Britânicas[editar]

Clique para ampliar.