Broly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

ATATATATA-TA! Este artigo é sobre um saiyajin!

Se melhora-lo, Shenlong lhe concedera um desejo.


Broly
Brolly Cosplay.jpg
Nome completo Broly
Local de Nascimento Planeta Vegeta
Raça Saia Jeans
Tecnicas Genkidama Versão Hulk
Profissão Destruidor de Mundos
Hobbies Ser escravo do seu pai
Frases preferidas KAKAROTTO!
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Broly
Que heroi você gostaria de ser? Broly, seu poder é máximo.

Cquote1.png Você quis dizer: Brócolis? Cquote2.png
Google sobre Broly
Cquote1.png Experimente também: Apocalipse (DC) Cquote2.png
Sugestão do Google para Broly

Cquote1.png KAKAROTTO! Cquote2.png
Broly sobre política

Cquote1.png KAKAROTTO! Cquote2.png
Broly sobre geofísica

Cquote1.png KAKAROTTO! Cquote2.png
Broly sobre música

Cquote1.png KAKAROTTO! Cquote2.png
Broly sobre Matemática

Cquote1.png KAKAROTTA!!! Cquote2.png
Broly paquerando uma MULHER Sayajin

Cquote1.png Nossa! Que músculos! Cquote2.png
A mesma mulher Sayajin acima

Cquote1.png KAKAROTTO! Cquote2.png
Broly sobre porra nenhuma

Cquote1.png "K" e um "A" mais "Escroto" dá Kakaescrotto! KAKAESCROTTO! Cquote2.png
Terapeuta da Fala sobre Broly

Cquote1.png É claro que não, é "Caca" mais "Escroto"! Cquote2.png
Você sobre citação acima

Cquote1.png Droga, não deveria ter comido brócolis aquele dia... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Como Broly veio ao mundo

Cquote1.png Dessa vez não te mato só com murro na barriga meu irmão! Cquote2.png
Goku sobre ter acabado com o Broly apenas com murro na barriga

Cquote1.png Que KI poderoso, é maior do que da minha sogra "Há Há Há Há"! Cquote2.png
Uma das piadinhas sem graça do Senhor Kaio sobre o KI do Broly

Cquote1.png Eu não sou um monstro, sou o Diabo! Mwwawawa Cquote2.png
Broly sobre Piccolo tê-lo chamado de monstro infernal

Cquote1.png Meu primo de 5º Grau! Cquote2.png
Hulk sobre Broly

Cquote1.png Seu nome é Brolly, seu poder é máximo! Cquote2.png
Nerd sobre Broly

Cquote1.png Vamos ver se esse tal de Brocolis pode ir contra o Mestre Kame Cquote2.png
Mestre Kame antes de ser morto por Broly

Cquote1.png O mais apelão dos jogos! Cquote2.png
Nerd gordo e suado sobre Broly em qualquer jogo

Cquote1.png IT'S OVER THOUSAND THOUSAAAAAND!!! Cquote2.png
Vegeta sobre Broly ter 10.000 de poder de luta NO RPG DE DBZ ainda bebê

Agora que eu matu o KAKAROTTO!
Kakaescrotto
Brollysp.gif

Broly é um saiyajin acéfalo mas muito foderoso que foi usado por seu próprio pai, Pégasus Paragus, para enganar Vegeta, fazendo ele acreditar que os saiyajins seriam um povo glorioso novamente sob sua liderança. A única dúvida era como refazer o povo saiyajin com apenas 4 nachos machos de sangue puro ainda vivos. Foi por isso que Paragus encheu Broly de hormônios na tentativa de que ele desenvolvesse órgãos femininos, o que explica seus mamilos protuberantes...

Foda desde criança(ou não)!!![editar]

Broly é a versão Saia Jeans do Hulk. Ele só é inchado assim por que injeta bomba (não me pergunte por onde) em todas as partes do corpo, incluindo os peitos (óbvio, porque ele tem mais peito que a Tsunade do Naruto e mais silicone que a Bulma(inveja é foda)

Seu pai, Paragus, sempre quis ter uma menina, e como viu que seu filho já humilhava e muito o filho de Bardock, que era o maior machão da zona, começou a dar estrogênios para o filho. Quando o Rei Vegeta soube, ele mandou matar o pai a própria criança, que era uma aberração por ter um poder de luta de MAIS DE 8 MIL!! Ambos foram jogados na lixeira e quando o salão de beleza espacial de Freeza começou a se aproximar do Planeta Vegeta, Broly cagou aquele estrogêneo todo e virou machão salvando seu pai da enorme bola de energia gay que Freeza lançou para destruir o mundo deles. Desde bebê Broly cagava como um bicho do mato!

Broly disparando disparos de ki

Adolescência e Idade Adulta[editar]

Broly o primeiro e único Lendário Super Saiyajin.

Broly foi crescendo como qualquer adolescente normal, vendo revistas pornô, cheirando gatinhos, idolatrando pessoas e personagens fortões e cagando como um bicho do mato! Um dia, seu pai achou as revistas pornô debaixo da cama dele e disse que ele nunca foi a filha que ele esperava. Depois de muito saco cheio Broly começou a se fuder para os estudos, a fumar maconha e a bater punheta em todos os emos e seus miguxos boiolas. Agora Broly era Bad Boy, mas seu pai nunca desistiu da ideia de uma menina que o ajudasse com as tarefas domésticas e que substituisse sua mãe em dias de chuva e de novela. Um dia que Brolly estava dormindo, seu pai pôs nele uma tiara de Sailor Moon para que ele voltasse a ser sua patricinha, mas Brolly enraivecido com a boiolisse de seu pai, fugiu de casa e sovou ele com muita força. Seu pai, frustrado, entrou num grupo de Emos Nazis liderado pelo Dabura Capeta e aprendeu o gesto psicótico de adoração a Hitler. Juntamente com os estrogênios libertados pela tiara boiola, Broly teve uma depressão hormonal nivel 4.5 na escala de Richter, o que matou os três únicos neurônios dele, e o fez cagar como nunca antes aconteceu. Agora ele estava como um autêntico vegetal Saia Jeans com o cérebro feito em merda.

Kakaescrotto[editar]

Brolly tentando pintar o cabelo virar um Super Sayajin
Teoria Darwinista do Broly
Goku tentando ver se Brolly era homem ou mulher porque os hormônios que ele tomava dificultavam muito.

Depois de sua grave insuficiência renal a.k.a mental, Broly fez uma viagem para outro planeta construído pelos escravos sexuais amigos de seu pai, para que recuperasse a memória sobre sua infância feliz, sempre comendo merda de rato e tomando vacinas de estrôgenio para que talvez dessa vez Broly se tornasse a menina que seu pai sempre sonhou. Um dia que seu pai estava fora, o retardado do Broly decidiu organizar uma festa de machões e convidou seu amigo da maconha Goku e alguns Guerreiros Z. Como Paragus achava que Broly tinha poucas "amigas" decidiu aceitar o convite e foi buscar todos eles para fazer karaokê e dançar "O Rebolei xon xon "... Quando Paragus descobriu que eles não eram meninas e sim machões (ou quase machões) saia jeans, ele usou seu gesto nazi psicótico para rebeliar seu filho contra eles, mas Broly resistiu e decidiu fumar maconha com Vegeta. Depois de voltar de viagem com Vegeta, Broly descobriu que este cara de cabelo espetado era emo, gostava de apanhar no lombo e que era filho do homem que mandou matar a ele e Paragus. Goku tinha esquecido como é fumar maconha e riscar carros porque tinha batido Punheta com a cabeça, e no momento trabalhava em uma zona lar de idosos. Broly decidiu recuperar sua masculinidade e matar todos eles porque tava de TPM farto de toda essa boiolagem do universo, e seu cérebro se fudeu de vez. Seu pai se aproveitou da situação e prometeu que se seu filho retardado mental a.k.a renal matasse Vegeta, ex-viciado de maconha, ele acabaria com suas torturas de vez, e levaria seu filho para ver todos os concertos da banda Death Metal que ele quisesse. Paragus farto de mentir e com crise de sexualidade identidade decidiu rebentar com aquele planeta maldito e todos os seus escravos sexuais amigos. Foi então que uma suruba luta terrível entre Brolly e os seus machões Guerreiros Z começou.

Cinco Super Saia Jeans[editar]

Uma hora ele se cansa
Hora de matar todos esses emos!

Depois de todos os Guerreiros Z terem zuado com a masculinidade de Broly (até mesmo o Gohan), ele perdeu a cabeça e começou a encher todos de muita porrada. Quando viu que podia levar na boca desses Panacas-Z por eles não estarem enfraquecidos por hormônios Gay, Broly decidiu cagar todo o estrôgenio de seu corpo e um súbito aumento de testosterona surgiu, deixando Broly caparrudo. Essa explosão tinha arrebentado com a tiara de hormônias, e seu pai não estava ali mais para usar seu gesto nazi psicótico. Então o sonho de Broly tinha surgido: "Agora sou um verdadeiro machão, tenho mais de 18 e posso ir a tudo o que é bar de putaria Muahahaha!" A diferença entre Broly e os outros Saia Jeans é que Broly tomou estrôgenio para não virar machão louro com caparrudo, e os outros tomam viagra quando estão com uma TPM foda para ficarem louros com aspecto viado. Agora Ele e Não Morre, Supeita-se de que ele tenha pacto com o o que não morre. Broly voltou 7 anos depois de ter sido 0wnaDo por Goku para bater no seu filho clonado, o boiolinha do Goten, e chamá-lo de Kakaescrotto.

God Broly[editar]

Novo visu, mas não mudou nada, continua o mesmo retardado de sempre.

O Broley agora está de volta e pra apelar ainda mais esse miseravel atingiu a forma deus, que parece mais um ssj 3, após um série de zenkais, um banho no sol e um soco no bucho. No entanto, essa porra toda não é canonica, já que essa merda apenas aparece num filme 3D aí do Japão, e que passou apenas lá, portanto uma total perda de tempo e só citei mesmo aqui pra enfatizar o quanto Broly é foda e o resto é moda.

Canonização (té que enfim né carai!!)[editar]

Tio Akira percebeu enquanto dava uma cagada no WC da toei o quanto o Broley é um personagem super valorizado pelos fãns e que ele ganharia mais dinheiro se fizesse um filme com ele ao invés do Yamoshi, afinal quem não gosta do Broly? então o próprio Akira, numa cerimonia junto com os funcionários da Shueisha, o nomeou canonico para agradar a fanservise dele, e porque não, dar uma ajudinha pro marketing do filme também. Por conta disso, o Broley também ganhar um passe livre aos episódios de DBS e uma armadura saiya-jeans para cobrir o mamilaço já que ele sempre reclamava que não gostava de ficar com os mamilos de fora, por conta do bully que sofria dos seus colegas fillers dos filmes de DBZ, devido aos anabolizantes. Além de tudo isso também vão mudar a origem dele em alguns pontos pra se encaixar com DBS, na verdade, vão mudar é tudo mesmo, até porque aquela história lá do Broly ficar putasso por toda a vida com o Goku só porque ele chorava tanto que não deixava o pequeno Broly dormir no berçário é ridícula, então concerteza o Akira vai mudar essa bosta aí e nada dos filmes anteriores do Broly vai ter valido (ou sim).

Ficha de Dados de Vilão de Dragon Ball: Broly[editar]

O terrível fim de Broly em Hi Tech(clique para ampliar).
  1. É afeminado? Não
  2. Tem uma risada maligna? Sim
  3. Tem um plano para conquistar o mundo? Não
  4. Matou algum personagem principal? Sim
  5. Destruiu algum planeta? Duas galáxias & Uma Dimesao
  6. Usou as Esferas do Dragão? Não
  7. Tem soldados? Não
  8. Eles têm jeitinho suspeito? Não (já viu como ele anda nos jogos?)
  9. Retornou para se vingar depois de derrotado? Sim
  10. Atributos especiais? É o Lendário Super Saia Jeans.
  11. Em 10 palavras ou menos.É um louco afeminado louco pelo Kakaroto!

Opiniões sobre o Broly[editar]

Brolly pronto para ir ter encher de porrada
Broly quando encontrou Naruto pela primeira vez e confundiu ele com Goku (ele é bem burro, hein?).
Goku TENTANDO derrotar Broly
Broly também sabe fazer pose de miss

(depois de bardock)

  • Goku: Esse maldito não para de me chamar de Kakarotto. AHH... Como odeio esse nome!
  • Chichi: Ele quase matou o meu marido e meus filhos.
  • Gohan: Desgraçado, tentou matar o meu irmãozinho!
  • Goten: Porra! Eu não sou o Goku, sou o Goten. Por que será que aquele cara bombado tentou me matar?
  • Rei Cutelo: Cretino, as suas ferramentas são bem maiores do que as minhas!
  • Vegeta: Verme maldito! Eu fui obrigado a dar parte do meu poder ao Kakarotto pra poder mata-lo!
  • Naruto (NOOB de outro desenho): Até eu poderia vence-lo em uma batalha, mas, ele é mais gostoso que o sasuke!!!
  • Bulma: Ai, como é grande as suas forças e outras coisas,eu adorei ele.
  • Trunks: Puxa, eu e o Goten matamos essa coisa quando virou aquele mutante escroto.
  • Trunks do Futuro: Ele quase me matou.
  • Kuririn: Eu tenho muito medo dele.
  • Mestre Kame: Ele pode até ter um pênis muito maior do que o meu, mas nunca o usou em uma mulher na vida, com certeza.
  • Sr. Kaioh: Ele é louco! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!
  • Piccolo: Foi graças a mim que ninguém foi morto, por ele.
  • Ten Shin Han: Humm. Até eu poderia vence-lo.
  • Yajirobe: Eu também o derrotaria, se eu tivesse viajado no espaço também, he-he.
  • Trunks: Eu mijei na cara dele!XD.
  • Mr. Satan: Ele é bom, mas nem chega aos meus pés!
  • Bardock: Larga do meu pé FDP eu não sou o Kakarotto eu sou o lendário SUPER SAIYAJIN !!!!!!
  • Maron: AI GOSTOSÃO!
  • Tao Paipai: Dondopa em ti, então!
  • Cyborg Tao Paipai: Super Dondopa em ti, então!
  • Raditz: Esse cara é o meu Broder.
  • Paragus: Como ousa ter matado o seu pai, que te salvou daquele Rei Vegeta despresivo!
  • Rei Vegeta: Ele e o Miserável do Paragus só me trouxeram problemas.Principalmente com o Grande Freeza.
  • Turles: Maldito, ele vive me perseguindo no inferno achando que eu sou esse tal de Kakarotto.
  • Nappa: Qual é o poder de luta dele ? Mais de 10 MILLL? E ainda sendo um recem Nascido?
  • Ginyu: O corpo dele é muito melhor do que o meu!
  • Freeza: Maldito macaco bombado, sorte sua que nunca me enfretasse, quando você era só esse bebê!
  • Cell: Se eu apenas o absorvesse, eu me desenvolveria por completo sem a necessidade de comer os Andróides.
  • Dr. Maki Gero: Se eu roubasse as suas células, os meus Andróides seriam invenciveis!
  • Andróide 18: AI GOSTOSO!
  • Majin Boo: Vou te comeer! Vou te comeer!
  • Enma Daioh: Vai pro inferno, seu loucão!
  • Trunks: Foi por causa da minha bolinha de KI que consiguiram vencer . . ..
  • O próprio: KAKAROTTOOOOOOOOOOOO!!!
  • Yusuke: Pode vim o bombadão
  • Léo stronda: vem monstro, vem monstro, pode vir comigo monstro.
  • Black: SEU FDP EU NÃO SOU AQUELE HUMANO NOJENTO DO KAKAROTTO
  • Bills: HAKAI !!!

Pensamentos e dogmas de Broly[editar]

  1. Quem com ferro fere com ferro sera Kakaroto
  2. Gato escaldado tem medo de Kakaroto
  3. Mulher de amigo meu, pra mim é Kakaroto!
  4. Tudo que sobe tem que Kakaroto!
  5. Pimenta no cu dos outros é Kakaroto!
  6. Do pescoço para baixo é Kakaroto!
  7. Dinheiro não compra Kakaroto!
  8. Falem bem, falem mal, mas falem de Kakaroto!
  9. A palavra vale prata. O silêncio vale Kakaroto!
  10. Nem tudo que reluz é Kakaroto!
  11. Em terra de cego, quem tem um olho é cacaolho Kakaroto!
  12. Quem tem boca vai a Kakaroto!
  13. Quem não tem cão, caça com Kakaroto!
  14. Mulher feia e limão, só com Kakaroto!
  15. Seu Madruga, pague o Kakaroto!
  16. Em Roma, aja como Kakaroto!
  17. Um por todos e todos por Kakaroto!
  18. Um homem prevenido vale por Kakaroto!
  19. Um é pouco, dois é bom, três é Kakaroto!
  20. Em rio de piranha, jacaré nada de Kakaroto!
  21. KAKAROTTTOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooo!
  22. O que Kakaroto não vê, Kakaroto não sente!
  23. Rosas são Kakaroto! violetas são Kakaroto! KAKAROTO!! KAKAROTO!!!!!!!!!!
  24. Batatinha quando nasce Kakaroto pelo chão

Ligações externas[editar]

Broly, símbolo da inteligência nacional

Ver também[editar]

Death99.png Broly já morreu!

Viajar num avião da TAM dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Quico bombado.jpg
Broly usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Silviofortao.jpg