Bronzong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Dumbledore fará você desaparecer.

Bronzong
#{{{pokedex}}}
Bronzong.png
Olha ae o Bronzong querendo te dar um abraço de urso!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
SteelPsychic
Espécie
Sino de bronze que não é bronzeado
Cadeia evolutiva
Bronzor Seta.JPG Bronzong

Cquote1.png Ah agora melhorou! Cquote2.png
Treinador de Pokémon sobre seu Bronzor evoluir
Cquote1.png Continua uma bosta Cquote2.png
Eu sobre citação acima
Cquote1.png E continua não sendo bronzeado, repito, vá para a praia e pegue uma corzinha antes de vir falar que é bronzeado! Cquote2.png
Oscar Wilde respondendo a citação acima

Bronzong supostamente era pra ser um pokémon baseado num sino de bronze budista japonês, mas que não é de bronze nem aqui nem na China. No máximo prateado, mas o Bronzong é azul (verde segundo os japoneses).

Características[editar]

Bronzong tecnicamente é um sino, mas ele não gosta que toquem ele. Tente tocar um Bronzong como se estivesse tocando um sino normal, e ele te dará um abraço de urso com seus braços metálicos; E acretide, receber abraço de urso do Bronzong não será nem um pouco legal.

Pelo menos agora Bronzong possui um ataque decente apesar de continuar sendo melhor pra aguentar o tranco na cama do que pra comer.

Habilidades especiais[editar]

Bronzong pode ter 2 habilidades especiais que podem ajudar muito a seu favor:

Curiosidades[editar]

  • Os olhos vermelhos de Bronzong são devido ao uso contínuo de maconha que Bronzor usava quando ainda não era evoluído para meditar enquanto não evoluía.
v d e h
4ª Geração