Brotas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mico azul.JPG



O Mico Azul passou por aqui em 1960!!!



Mazzaropi02.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Tomadinha do poder.jpg Brotas tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Brotas
Bandeira de Brotas
A bandeira de Brotas e o seu mascote o Dragão de comodo
Lema
Hino
Gentílico Brotense
Localização
[[Imagem:|280px|center|Localização de Brotas]]
Região Sudeste
Capital Brotas
Cidade mais importante
Estados limítrofes Torrinha, Jaú, Ilha de Pascoa, Sydney, Plutão, São Carlos dos Ventos Uivantes
Governo
Governador
Partido
Características geográficas
Área
População 29 mil habitantes hab. '
Densidade 2.000 hab/km²
Clima Calor da Zâmbia
Indicadores
Analfabetismo {{{analfabetismo}}} 23/04/2019
Mortalidade infantil -42.00000% 23/04/2019
Expectativa de vida Infinito,todo mundo de la é imortal 23/04/2019
IDH Á é grande 23/04/2019
PIB R$ grande 23/04/2019
99,9%% do nacional
PIB per capita R$ Muitos milhões mais muitos mesmo 23/04/2019


Cquote1.png Capital do Turismo de Aventura!!! Cquote2.png
Morador orgulhoso sobre Brotas
Cquote1.png É a cidade do Daniel! Cquote2.png
todos sobre Brotas
Cquote1.png É cilada bino!!! Cquote2.png
Pedro sobre Brotas
Cquote1.png Esta cidad nón ecxiste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Brotas
Cquote1.png Na União Soviética, o caipira é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Brotas
Cquote1.png Boa Noite!!! Cquote2.png
Willian Bonner sobre Brotas
Cquote1.png Essa cidadezinha vai te deixar louco aprontando mil e umas confusões que até Deus duvida Cquote2.png
Narrador Da Sessão da Tarde sobre Brotas
Cquote1.png Você traiu o movimento torrinhense velho!!! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Brotas
Cquote1.png Erro 404 - Página não encontrada Cquote2.png
Internet Explorer sobre Brotas


A cidade de Brotas, é uma imensa metrópole,com rios, lagos, lagoas, poças d'água e todo tipo de água onde pessoas costumam fazer esporter radicais. Possui habitantes super inteligentes e desenvolvidos mentalmente e conhecida mundialmente por produção de coisas loucas ao redor do Rio Jacaré e produção de cachoeiras. É conhecida também por ser a sede das maiores industrias do mundo.


Os habitantes extremamente bonitos e sadios de Brotas

A antiga Brotas[editar]

Brotas foi fundada por Francisca Ribeiro dos Reis - uma Portuguesa muito louca que procurava ervas por essa terra - no ano de 2.500 a.C.(antes do carbono). Francisca queria apenas achar ervas, porém achou uns PICO LOCO e resolveu fundar a cidade que foi destruída na 4ª guerra contra as potencias vizinhas como Torrinha, São Pedro e Dois Córregos.

A origem da Brotas atual[editar]

A origem da Brotas atual tem por volta do ano de 1864, foi descoberta pela turma dos trapalhões e pode ser explicada a origem de seu nome ai, porque quando Mussum chegou em Brotas ele disse a famosa frase: "Cacildis!Aqui Brotas muitas arvoris" dando ai o nome da metrópole. Quando os trapalhões estavam adultos e de saco cheio de não fazer nada(eles são uns dos poucos seres imortais da galáxia. Nenhum deles morreu eles só se cansarão daqui e voltaram para casa, eles decidiram vir a um planeta com um monte de infelizes que não sabiam de nada (planeta Terra) e ajudaram nas construções de alguns monumentos, como por exemplo, a esfinge, pirâmides, coliseu e mais algumas coisinhas do tipo, eles viram que aquilo não ia influenciar em nada esses bandos de cheiradores de gatinhos, então eles pegaram as pessoas mais inteligentes de vários planetas e trouxeram para um lugar especial e esse lugar era Brotas! Isso explica um pouco do porque das pessoas de Brotas serem tão inteligentes. O porque de serem bonitas foi porque a natureza surpreendida pelos seres inteligentes que habitavam aquele lugar fez com que todos fossem lindos e maravilhosos.

Econômia[editar]

Brotas é conhecida mundialmente pelo seu turismo de aventura, a capital do turismo de aventura do Brasil, uma hipocresia no Brasil se tem com certeza melhores lugares que este para fazer turismo, mas alguém definiu isto.

A parte mais pobre de Brotas

Clima[editar]

Brotas é tao avançada temperaturamente que inventou uma máquina que controla o tempo(o tempo clima,animal!!),todos os dias na cidade tem eleição para saber se vai chover ou não,mais enquanto a maquina não esta sendo usada a temperatura varia entre 458°Mussuncius(módulo de temperatura usada em Brotas) e -879°Mussuncius.

História[editar]

A metrópole de Brotas é terra natal de várias pessoas comuns como: Albert Einsten, Adolf Hitler, Os muppets. A cidade só não produziu muitos cantores, mas sediou a primeira copa do mundo, foi onde foi assinada a declaração de independência de todos os países (e alguns planetas). Depois que Magrathea começou a construir planetas os engenheiros perceberam que somente Brotas tinha condições financeiras para comprar alguns (uns 4.000 por exemplo) e então eles decidiram abandonar Magrathea para fazer sua sede em Brotas. Essa sede se chama Clube de campo brotense. Devido aos dejetos e restilhos das construções o lago que fica dentro do "Clube de campo brotense", é radioativo podendo a quem estiver nadando sair com 8 pernas e ou braços, 32 cabeças (a de cima), 49 olhos (as mutações podem variar). Os que ja nadaram no lago foram: Clark Kent, Doutor Xavier, o coisa, o monstro do lago Ness (que hoje habita o lago do clube) e Lindomar (vindo dai seus poderes de ninja).

Esses engenheiros ficaram tão ricos e famosos que abandonaram a carreira de "construtores" de planetas e passaram a investir em educação e mais um monte de baboseiras para que a cidade prosperasse (mais ainda). Há rumores de que a cidade esta planejando ir embora do planeta (com seus sofisticados Jatos que já são encontrados embaixo da cidade). O planeta inteiro esta tentando manter Brotas aqui, pois sem Brotas a economia do planeta despencaria e todo mundo ia morrer. Inclusive você e a sua mãe também.

Entrada da Cidade

Festas e Fanfarronices[editar]

Há uma estupenda comemoração em Brotas no dia 3 de maio (dia em que a cidade comemora a guerra das meias sujas em que todos os habitantes eram proibidos de lavar suas meias por motivos desconhecidos e o povo se revoltou e conseguiu deixar suas meias limpinhas)a chamada Festa de Santa Cruz onde a cidade se entope tanto de pessoas que o país todo tem que ser evacuado e milhões morrem.Brotas tem uma cachoeira que se fala swiswihhh mt legal eu fui lá e a cachoeira tinha um barulho e ai despencou nunca vá para brothas com o rio branco peraltas é uma merda brotas é um cachorro que só existe femea com belos pretos ou loiros só existe de ohos azuis se quiser cruza-la impossivel

Nesta festa há shows de bandas como: Red Hot Chili Peppers, Gun's And Roses, Linkin Park, U2, Elvis, Slipknot , Banda Zero2, Paulo & Leandro, Biguá & Biracy, 2pac entre outros. Também há um comércio extremamente excelente nessa comemoração, com lojas de produtos que são feitos na própria cidade porque em nenhum outro lugar do planeta há o material necessário para tal.

Curiosidades[editar]

Os dois sóis da metrópole

Você sabia que em Brotas podem ser visto dois sois?. Isso acontece graças a um ultra mega hiper plus advanced expert aparelho de fabricação de corpos celestes e ou universos (fabricado lá e comprado só lá. Pois nenhum outro país tem dinheiro para fazer o seu próprio sol). Outra curiosidade que poucos sabem é que na verdade o planeta Terra não gira em torno do sol é o universo que gira em torno de Brotas, mas para o mundo não percerber por razões pessoais o povo brotense inventou uma máquina com o nome de MQDRP(Máquina Que Distorce a Realidade Porra!)inventada para os menos inteligentes pensando assim que o planeta gira em torno do sol.Graças a MQDRP qualquer pessoa que entre em Brotas (uma pessoa não brotense) vai ver carroças, pessoas fazendo coisas normais, cachoeiras, mais na verdade esta sendo iludida com a MQDRP.