Bruce Dickinson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


DAVESMALL.jpg
Eddie.jpg
Este artigo é BESTIAL!!!

Este artigo é sobre o Iron Maiden. Ele possivelmente fala do Cramunhão, grita mais que uma arara, louva Steve Harris, teve vários integrantes, tem um boneco doido de símbolo, mas tudo isso é só para conseguir mais dinheiro...

TELL ME WHY I HAD TO BE A POWERSLAVE!!


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Bruce Dickinson
Bruce Dickson hoje.jpg
Origem Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Cidade Casa do Barulho
Idade 54
Musica Vocal e gogó
Quilogramas Muitos
Profissão Pilotêro de vinhão, cantor, contador de histórias, radialista
Gosta Cantar, voar, gritar, comer e dormir
Horas vagas Comer e dormir
Religião Te interessa?
Musica Favorita Tiririca - Índias seus cabelos
Filme Casa do Capeta
Comida Gosta de comer xoxota, ovo, repolho, picolé de batata-doce e cebola
Estado civil Casado, solteiro, divorciado, junto, enrolado
Esporte Esgrima, meter a faca, juiz de futebol
Mania Gritar, tocar, berrar, beber, xingar, peidar
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bruce Dickinson.

Babel fish.gifTraduzindo: Bruce PintoNoFilho
Babel Fish sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png Você quis dizer: Leopoldo Pacheco Cquote2.png
Google sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png Na União Soviética, Bruce Dickinson grita pra você. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png Ele é chamado de Sirene Humana porque sua voz se assemelha a uma sirene... Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png Bruce Dickinson já me levou de avião!!! Cquote2.png
Madonna sobre Well Bruce Dickinson!!!
Cquote1.png My band is Bruce Dickinson cover!!! Cquote2.png
Bruce Dickinson cover sobre Bruce Dickinson cover
Cquote1.png I won't land in Sao Paolo Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre Aeroporto de Congonhas
Cquote1.png Scream for me (estado/país/cidade qualquer)!!! Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre qualquer lugar do mundo
Cquote1.png Scream for me Acre!!! Cquote2.png
Bruce Dickinson em show no Acre
Cquote1.png ... Cquote2.png
Acre para Bruce Dickinson, em resposta à citação acima
Cquote1.png Nunca serão, jamais serão! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre André Matos Guris Idiotas que fazem cover de Bruce Dickinson
Cquote1.png Outra coisa que chama a atenção, cara… Calma aí, repara… Vê se isso é pose pra roqueiro, meu, tá no meio de um monte de dalilas… Ou girassóis, sei lá o que é isso, cara… Com uma camiseta rosa? Isso não condiz com a postura do vocalista do Iron Maiden, cara. Me desculpem. Cquote2.png
Marcos Mion sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png Caralho! para de gritar, porra! Parece um gato no cio, seu veado! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre vocal de Bruce Dickinson
Cquote1.png O Iron Maiden é tipo assim, 10% mais legal que qualquer outra banda, tipo, as fotos, os shows, a relação deles com os fãs, tudo! Cquote2.png
Lars Ulrich sobre Iron Maiden, em entrevista para a Kerrang!
Cquote1.png O Iron Maiden tocou Aces High! Cquote2.png
Você, quando perguntado sobre o que aconteceu depois do discurso de Winston Churchill na 2ª Guerra
Cquote1.png Rime of the Ancient Mariner! Cquote2.png
Você expondo todo o seu conhecimento sobre a vida e obra de Taylor Coleridge
Cquote1.png E agora, prepare-se para a turbulência! Por que vem aí, um roqueiro da pesada… Cquote2.png
Locutor do Fantástico na Tour brasileira da “Somewhere Back in Time” sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png Maybe Bruce ESTEJE tired... Cquote2.png
Guria Retardada usando Google Translator sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png O Di do NxZero canta melhor e é mais bonito! Cquote2.png
Guri Idiota sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png Ah, vai toma no meio do seu OLHO DE PORCO! Cquote2.png
Qualquer pessoa normal sobre citação acima


Biografia

Você sabia que Bruce Dickinson é casado com a Dona Florinda?
Dona Florinda, a atual esposa de Bruce Dickinson

Paulo Bruno Pinto-no-filho nasceu em (Worksop Notts, Inglaterra, em 7 de Agosto de 1958). Sua mãe era uma prostituta dançarina erótica que trabalhava nos velhos pub’s do subúrbio do East End e pegava três baldeações nas linhas da CPTM além de outros ônibus fretados para voltar para casa. Sua paternidade é desconhecida.

O pequeno Bruce foi criado por seus avós com demasiado desprezo e em sua adolescência foi matriculado em um colégio interno onde era abusado sexualmente recebia visitas de garotos mais velhos comunalmente em sua alcova. Bruce gostava muito de bandas como Deep Purple, Jethro Tull, Golden Earing, Menudo e Glória Gaynor, sendo essas duas últimas uma importante influência em sua carreira musical. Aos 18 anos, Dickinson se alistou e foi convocado para servir exército exercendo as funções de faxineiro de banheiro, auxiliar de ajudante de co-piloto de simulador de voo para treinamento de atiradores durante resgates (daí seu gosto por aviação) e mocinha.

Um guri chato que tirou uma foto com Bruce Dickinson durante uma tarde de autógrafos.

Um ano depois, distanciou-se do exército e resolveu montar uma banda de Heavy-Rock-Disco- Psycodelic-Music com seus coleguinhas de faculdade, chamada Styx, até então conhecida apenas pelos próprios membros da banda.

A banda foi um fracasso, e Bruce desistiu de seu sonho de cantar pop-disco como sua ídala Glória Gaynor e entrou em uma banda de Heavy Metal de Londres, o até então desconhecido Samson.

Teve certa projeção em sua nova banda, porém o modo com que andava levando a vida não lhe agradava; os seus novos colegas de banda eram machões, bebiam muito e viviam traçando prostitutas no fundo das kombis que transportavam a aparelhagem depois de seus shows. Bruce as comia também, um tanto contrariado, pois seus meses de caserna o haviam levado para o Lado Rosa da Força.

Bruce Dickinson e seus amiguinhos do Iron Maiden, fazendo suruba tirando fotos de divulgação.

Muito insatisfeito com o Samson, Bruce decide buscar novos horizontes. Tem uma forte discussão com os caras do Samson e volta a visitar um lugar antigo, que adorava ir com seus amigos coloridos da extinta Styx – uma Disco-Boate com go go-boys pelados, música ao vivo, luzes vermelhas e open bar voltada para um público gay especial.

De longe, avista um rapaz de longos cabelos espessos e negros e lycra preto-e-branco socado no rego, a quem achou bastante atraente. Os dois se conhecem e o rapaz, chamado Ex-teve Harris, que por coincidência também tocava numa outra banda de Heavy Metal chamada Iron Maiden, começa a se queixar do vocalista de sua banda, um moleque gordinho que pensava ser punk e cantava como uma gralha sendo estripada, um tal de Paul Lady Di’anna. Meses depois, em fins de ’81, Exteve decide demitir Di’anna da banda sob a alegação de divergências musicais e convida Bruce para cantar em sua banda. Bruce aceita, muito feliz, e lança um álbum com o Iron Maiden no ano seguinte.

Bruce Dickinson costumava brincar de médico com seu miguxo 'Arry durante as turnês...

Em 1982, o álbum satânico "The Number Of The Beast" é lançado e atinge o 2# UK chart position, tento a reprovação do Papa Chico Bento XVI, que na época promovia uma poderosa campanha anti-rock pelo mundo inteiro, apoiado pelo Pe. Marcelo Rossi, Adolf Hitler & exército da cerejinha (existem provas concretas de que Joseph Ratzinger se alistou nos anos 40) e outros nomes importantes, alegando que Iron Maiden é satânico e não vai para casa do sinhô, entre outros citamentos sobre músicas do Queen incentivarem o bissexualismo e a hipótese de KISS significar "Cavaleiros a Servisso de Çatã".

A campanha de Chico Bento XVI tinha como principal atividade a queima de discos da banda satânica Iron Maiden e a distribuição de folhetos na Tuiuti e na ladeira Porto Geral acusando a banda de ter ligações com o cramunhão. Em 1984, a banda lança seu quinto álbum, "Powerslave". Sucesso em todas as redes de comunicação, a "World Slavery Tour" fez com que o Irân Meiden tivesse sua primeira aparição no Fantástico.

É evidente que muitos adolescentes alienados fãs da banda só sabem quem é Winston Churchill por causa das execuções ao vivo de "Aces High". Nos anos seguintes, o Top-Hit "Wasted Years" foi incansavelmente executada pelas rádios mais pop-jovem-cool-teens da época. Outros Hits da banda também estouraram nas rádios nos anos seguintes, como a balada gay pop-romântica "Wasting Love" e a cantiga de roda entusiasmática "Fear of the Dark".

Bruce Dickinson e sua ex-esposa, Neide Dickinson, que hoje em dia tem um flogão para falar mal da atual mulher, Dona Florinda.

Depois do lançamento de “O Tatuado Milionário”, a esposa de Steve descobre o caso amoroso entre ele e o vocalista, briga com ele, e termina o casamento. Isso fez com que ele e Bruce também brigassem, pois a cunhada da vizinha da comadre da tia trocada de Steve havia dito que sua esposa ficou sabendo da traição por causa de uma intriga de Bruce, que queria Steve só para ele. Esse foi o real motivo da expulsão saída de Bruce do Maiden.

Nesse mesmo período, a esposa de Dickinson soube de toda a história e foi transar com um tal de Nikki Sixx, pois estava sentindo um enorme desgosto de seu marido boiola. Então o vocalista inicia sua carreira solo, marcada pelo lançamento de discos de gosto duvidoso com pouca aceitação de seus fãs, como o “Skunkworks”. Até hoje, Dickinson alega ter saído do Maiden por vontade própria, por que ficou magoado com Steve e decidiu ir cantar sobre lágrimas de dragões e sobre como é bom descabelar cabeças de palhaços.

Depois do lançamento de “Accident of Birth” e “Chemical Wedding”, considerados grandes clássicos de sua carreira, Steve volta chorando para o cafofo onde costumava transar com Bruce enquanto sua mulher trocava as fraldas de suas filhas, para pedir que Bruce retornasse ao Maiden. Bruce o perdoa, volta para o Maiden, e lança mais três discos, “Brave New World”, “Dance Of Death”, “A Matter of Life And Death”, além dos ao vivos “Rock In Rio” e “Death On The Road”. Atualmente, Bruce trabalha em uma companhia aérea nas horas vagas. Hoje Bruce está em turnê mundial caça níqueis nostálgica com o Maiden, a “Somewhere Back in Time Tour”.

Causo

Bruce Dickinson trabalha em novelas da Globo nas horas vagas.

Certa vez Blaze Bayley pediu um favor para Bruce Dickinson.

Blaze Bayley disse: Cquote1.png Bruce, por favor, ensinar-me a voar, pois Steve disse que só me contrataria se eu soubesse voar. Cquote2.png

Bruce Dickinson disse: Cquote1.png Vamos para o aeroporto de Gatwick, Bayley! Cquote2.png

Lá estavam eles dois no cockpit de um Boeing 737 da British Airways. Não era simulador de voo para formação profissional, era avião mesmo, quando decolaram da capital Londres, Blaze Bayley estava muito nervoso com o voo, pois nunca havia voado na vida! Cquote1.png Bruce parecia ter boa vontade mesmo Cquote2.png pensou Bayley.

Bruce Dickinson disse: Cquote1.png Vamos decolar, Barley. Quando chegarmos lá em cima te passo as dicas necessárias, OK? Cquote2.png

De forma extraordinariamente extraordinária, Bruce decolou com avião subindo muito rápido, através das janelas da aeronave lá estavam as piscadinhas nightlights do aeroporto de Gatwick ficando cada vez menores. Logo depois, Bruce subiu milhares de pés de altura. Bruce levantou-se do assento, olhou para a cara de Barley, deu um leve sorriso, Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Bruce Dickinson
pegou seu para-quedas e saltou deixando Blaze Bayley sozinho no manche do avião onde o mesmo ficou paralisado de olhos arregalados e cabelos ao vento. Cquote1.png Adeus Blaze! Lá do chão eu passo as técnicas de voo pelo radio pra você! Ah, lembre-se de puxar a manete da direita, pois ela freia o avião quando toca ao chão e vai abrir as reversões da turbina, E CUIDADO COM A PAREDE NO FINAL DA PISTA, OUVIU? Cquote2.png
Bruce Dickinson
Blaze Bayley conseguiu descer o avião com sucesso, isso graças às dicas de voo de Bruce, o problema foi à limpeza do avião naquele dia, Blaze Bayley havia se cagado todo, e havia cagado em todo avião também, tinha merda espalhada até no para-brisa aeronave.

Cquote1.png Eu fiz isso para o bem dele, pois quando o cara aprende voar no aperto nunca mais ele se esquecerá os passos de um voo Cquote2.png
Bruce Dickinson, pregando uma peça no aluno, Blaze Bayley
.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Bruce Dickinson da aula de voo grátis

Depois,Blaze Bayley o deu aulas de canto e assim, cantando decentemente,voltou ao Iron, porque Blaze não mais necessitava daquela banda inferior às suas capacidades vocais (sim,Blaze Bayley fez caridade participando do Iron Maiden)

Carreiras

Ator da Rede Globo nas horas vagas

Bruce Dickinson atualmente vêm gravando a novela das seis que acabou de acabar! "Paraíso" da rede globo

Bruce Dickinson também é ator da globo nas horas vagas, atualmente vêm gravando a novela das seis que acabou de acabar! "Paraíso" da rede globo onde interpreta o personagem Noberto Prefeito. Na novela paraíso Noberto Dickinson é casado com dona Aurora e pai de Maria Rosa "Fernanda Paes Leme", é fazendeiro roqueiro, prefeito metal pesado e criador de gado mal sucedido.

Na novela Noberto Dickinson poderia não cuidar da fazenda e levar uma vida na maior vagabundagem, adora ir beber cachaça no boteco de Bertone, um amigo italiano, Noberto Dickinson vem curtindo o silêncio da roça longe da barrulheira dos palcos, porém é um idealista e acredita na demôniocracia, na indecência e na desonestidade. Seus ideais o levam ao segundo mandato na prefeitura de Paraíso onde nunca consegue entregar a ponte da cidade em perfeito estado de conservação. E ele ficaria mais se pudesse, pois gosta de trabalhar para a comunidade e para o desenvolvimento da região. “O personagem é um político mau caráter.

A meta de Noberto Dickinson na novela é desbancar o cantor Sertanejo Daniel Zé Camilo. Até o final da novela Noberto Dickinson levará o grupo Iron Maiden para fazer uma mega turnê na cidade de paraíso, isso foi o que ele prometeu em sua ultima campanha eleitoral.

Profissão de Piloto nas horas vagas

Bruce Dickinson buscando alternativas de pouso! Cquote1.png Em São Paulo eu não aterrisso nem a pau, Juvenal!!! Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre Aeroporto de Congonhas
Irmão mais novo de Bruce Dickinson que também é motorista de avião

Profissão de piloto nas horas vagas é para poder fazer um bico com o interesse de dar uma melhorada no salário.

Cquote1.png Eu não sou o dono do Ferro na Dama nem tenho meu Boeing 757 particular, por que eu não sou o John Travolta. Tenho que trabalhar pra alguém, ganhar a vida fazendo frete pela Europa. Só não gosto de descer no Brasil, dizem que lá avião bate no céu e derrapa na pista, fiquei sabendo que os pilotos brasileiros dirigem bêbados... Eu tenho medo de voar por lá. Cquote2.png
Bruce Dickinson

Bruce nunca tem contato com os passageiros durante os voos, isso por que os passageiros têm muito medo da cara do Eddie, sua presença no voo poderia causar pânico entre a tripulação, pois todo avião que Eddie viaja geralmente ele visita o diabo fazendo-o de marionete.

Profissão de test driver nas horas vagas

Bruce Dickinson Test DriVer também ganha a vida fazendo uns testes drives nas horas vagas também, aqui temos o cantor testando um recém lançamento da Air Bus , em 2007 ele fez um teste drive em um A320 modelo utilizado pela Air France, sim, aquele mesmo! O mesmo modelo que caiu no mar do Caribe Fernando de Noronha, Bruce Dickinson garantiu que o avião é seguro, nesse documentário da Discovery Channel ele até tirou tinta do avião sobre uma montanha.

Cquote1.png PULL UP!!! hoOou PULL UP!!! hoOou train!!! Cquote2.png
avião gritando

Bruce Dickinson e seu game simulador de voo

Bruce e outro Metalêro aê muito louco depois de umas biritas...

Discos no Iron Maiden

Aqui temos um simulador de voo de Bruce Dickinson e seu flight666 the game
  • The Number of the Beast : Te dei o número seu besta
  • Piece of Mind: A Paciência Míngua
  • Powerslave: Eu tenho um Polistation
  • Live After Death Livre de Afta no Dente
  • Somewhere in Time: Que Soneira no meu Time
  • Seventh Son of a Seventh Son: Meu Cassete tem Sete Sons
  • No Prayer for the Dying: Play Boy não Dirigi
  • Fear of the Dark: Freando a Draga
  • A Real Live One: Livre do com 1 Real na mão
  • A Real Dead One: Livre do com um Real de novo
  • Live at Donington: Livre aos domingos
  • Best of the Beast: Bestas e Bostas
  • Brave New World: Meu novo word microsoft 2007 é bravo
  • Rock in Rio: Rock no Rio Tiete
  • Edward the Great: Eduardo primo da Grete
  • Dance of Death: Eu Danço e Defeco
  • A Matter of Life and Death: A Marta tá Livre para Defecar

Discos de Bruce Dickinson

  • Anthology: Antônia DVD de Bruce Dickinson
  • Accident of Birth: O meu passarinho bochou
  • Alive in Studio: Alivio no estúdio
  • Balls to Picasso: As bolas do meu picasso
  • Scream for Me Brazil: Pise no excremento do Brasil
  • Skunk works: Estrumes & roncos
  • Tattooed Millionaire: O Tatu Milionário
  • The Chemical Wedding: Dei uma cheirada nuns gatinhos
  • The Tower e Gates of Urizen: O Gato Tom Urrou
  • The Best of Bruce Dickinson: Bruce Dickinson de besta não tem nada
  • Tyranny of Souls: Tirando uma Sola

Nerd nas horas vagas

Na foto Bruce aparece com seus amigos nerds de classe

Bruce também foi nerd um dia, formado em nerdiotecnologia da informação estudou durante sua adolescência na grande faculdade de Londres, a super The London School of Economics Royal Academy of Music Halford John Mackinder University College London.

Formação acadêmica
  • Pilotoslogia aérea espacial
  • Vocalistologia vocal
  • Telenovelalogia
  • Dramaturgia cerebral
  • Teatrologia Teatral
  • Demôniolologia
  • Tumulto-agrologia humana
Resumo de sua evolução na juventude

Bruce Dickinson também estudou o comportamento da cordas vocais em mais de 35 países antes de se tornar cantor Heavy Metal.

Quando criança, pilotou carinho de rolimã, triciclo bandeirantes, soltou balão de gás lacrimogênio no céu da vizinhança, botou fogo no rabo do gato e ainda passou vários trotes para púlicia e corpo de bombeiros de Londres em sua adolescência.

Radialista nas horas vagas

Bruce vem tentando tirar o alvará de funcionamento da emissora, pois a puliça tá na cola dele faz tempo

Essa é pra quem não sabe ou conhece pouca a vida de Bruce. Ele também é radialista nas horas vagas e faz isso para poder ganhar uma graninha extra nos finais de semana na gostosa noite londrina.

Bruce Dickinson fundou uma radio de rock pauleira pirata em Londres, ele vem tentando tirar o alvará de funcionamento, isso porque sua rádio vem trazendo dores de cabeça para aviação local e provocando interferência na comunicação das aeronaves. Bruce Dickinson é para muitos a cara do heavy metal britânico. Como vocalista de rock, ele reduziu o alcance do sucesso comercial global, universal e planetário; ele é verdadeiramente um membro da elite do metal internacional do reino do capeta.

Ele é um autor publicado, um piloto prufiça e até esgrimista e agora Bruce virou a mão para a TVosmose radiodifusão, ele apresenta programa na BBC onde aproveita para tocar suas canções e ganhar uma grana apresentado coisas e tal. Assim como Paul Di'Anno vem tentando ganhar a vida imitando João Gordo, atualmente o ex-vocalista Blaze Barney vem fazendo uns bicos de faxineiro na radio de Bruce Dickinson, pois a crise na meio brava pró lado dele após sofrer uma demissão do Iron Maiden

Radio BBC 6 Music
Brucebanneron0.jpg
Programação de sua radio
Assim como Paul Di'Anno atualmente O ex-vocalista do Iron Blaze Barney Rubble vem fazendo uns bicos de faxineiro na radio de Bruce Dickinson, pois a crise na meio brava pró lado dele. Tudo decorrente de uma demissão do Iron Maiden
Links da Radio
Pagina na internet
Na voz de Bruce Dickinson

Depoimentos e discografia

Poster do filme “Chemical Wedding”," Cheirament the Gwatinhs" cujo roteiro foi escrito por Bruce Dickinson. Muita putaria e satanismo juntos!!!

Em 1998 sai o tão esperado The Chemical Wedding Cheiramento de Gatinhos, cumprindo com a promessa de Bruce e Adrian o disco que trazia letras sobre o mundo da farinha de trigo que era puxada na ponta da venta do nariz , ou seja, vinha mais pesado mas dentro do estilo de Accident of Birth “O meu passarinho bochou”, disco que trazia letras semelhantes sobre as brochuras causada pelas drogas na rola do dito-cujo.

Seu tema principal é a alquimia e algumas coisas de Aleister Crowley e do pintor e poeta inglês William Blake, drogas com sexo deixa a homem brocha.

A banda era mais uma vez composta por Adrian Smith (guitarra), Roy Z (guitarra, produtor e maior compositor junto à Bruce), Eddie Cassilas (baixo) e Dave Ingraham (bateria).

As principais músicas são Book of Thel “livro sobre a telha”(aclamada como a melhor para a maioria), Trumphets of Jericho, Trumpete e o Jegue um belíssima faixa-título, a viajante The alchemist in Jerusalem, “O almoxarife em Jerusalém” The Tower e Gates of Urizen. O Gato Tom Urrou Solos perfeitos, bateria pesada, bases pesadíssimas e vocal soberbo marcam The Chemical Wedding. “Cheiramento de Gatinhos”

Tradução de chemical wedding

The Chemical Wedding disco de grande sucesso nas paradas

(B. Dickinson / Roy Z.)

How happy is the human soul Vou a pé como um humano que sou
Not enslaved by dull control No envio do meu controle
Left to dream and roam and play Levei dias e ruas com os gays
Shed the guilt of former days Se tem grogre com fome eu fiquei
Walking on the foggy shore Whiskies e fumos eu cheirei
Watch the waves come rolling home O que havia para come roscas eu comerei
Through the veil of pale moonlight Com todo meu pinto eu muito liguei
My shadow stretches out its hand... Meu charuto esteve aqui e outro não havia não...

CHORUS:
And so we lay Agora é so alegria
We lay in the same grave Eu e minha laringe grave gritei
Our chemical wedding day Um Cheiramento de Gatinhos dei

Floating in the endless blue Flocos em meu nariz burlei
My seed of doubt I leave to you Minha cede de dopar aliviarei com você
Let it wither on the ground Leite quente de golarei
Treat it like a plague you found Tenho livre pagameto e fundos
All my dreams that were outside Ali meu dinheiro eu o gastarei
In living color, now alive E com delirious coloridos me aliviarei
And all the lighthouses Onde as tem cavalgado as luzes
Their beams converge to guide me home... Te beberei com conversas do meu o homem

Disco Dive Dive Dive

Usando aparelhagem barata Bruce Dickinson sempre pagava micos na hora dos shows!

Bruce Dickinson passou momentos difíceis durante sua carreira solo, no disco Dive Dive Dive (Dívida, dívida, dívida) Bruce Dickinson descreveu nas letras das músicas, todas as dificuldades financeiras que passou depois que saiu do Iron Maiden. Bruce Dickinson com pouco dinheiro e devendo muito, passou muitos apuros nos palcos usando aparelhagem batata e músicos de pouca qualidade.

Bruce Dickinson contratou pagodeiros, teve que apelar para os inimigos nesta época, isso porque este tipo de musico era mão de obra barata de fácil acesso, mal sabia ele que isso comprometeria a qualidade musical de seu som!

No disco Dive Dive Dive (Dívida, dívida, dívida) Bruce Dickinson descreveu o medo de receber cobradores e agiotas batendo e sua porta, nesta época o salário de motorista de avião não cobria suas despesas sobrando pouco para cervejinha.

Cquote1.png Malditos momentos passei, parece que tinha um olho gordo em meus shows! Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre Dive dive dive

Cquote1.png Gravei este disco como forma de protesto a falta de dinheiro. Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre Dive dive dive

Show Bruce Dickinson Dive Dive Dive

O DVD Antônia

AAnthology: Antônia DVD de Bruce Dickinson

O DVD Antônia de Bruce foi o terceiro a ser gravado na América do Sul, Antônia mais conhecia como Toinha foi uma camareira banguela e horrorosa que trabalhava no hotel que hospedou Bruce Dickinson em São Paulo, Dickinson comeu Toinha antes do show naquela noite, pois Bruce Dickinson havia bebido muitos grogres e não se deu conta do estrago que havia feito naquele momento, passado a ressaca Bruce Dickinson ficou MUITO abismado com a feiura da Toinha, depois de gravado o show, Bruce Dickinson mandou colocar o nome e foto de Antônia capa do DVD deixando a capa com um ar bem bizarro do jeito que sempre gostou.

O show do dvd Anthology Toinha foi filmado durante a turnê de 1999, que "Scream For Me Brasil", mais tarde, foi gravado um documentário de 01h22min cujo o nome era: Anthology the sister of Eddie the zumbi in São Paolo Bebi muito e transei com Toinha a irmã do Eddie o zumbi em São Paulo

Até que ponto você se voltar, juntamente com Adrian Smith para dois álbuns, e acordou em voltar a Iron Maiden após uma ausência de seis anos em que ficou tomando uns e outras pelo mundo, em sua carreira solo Bruce gravou muitos DVD’S piratas com o Adrian Agente Smith.

Um mergulho no álbum de vendas também havia sido convertido para um aumento constante nos seus voos comerciais e civis.

Bruce descreveria o humor nessas datas:

Cquote1.png Fiquei um pouco triste! Gostaríamos de ter tomado muitos grogres juntos, o mundo do rock é algo vicioso nestas viagens, mas, não deu pra mim; voar bêbado é proibido, sempre tem que passar pelo teste do bafômetro droga! Então nunca poderia tomar minha pinga sossegado, tinha que dirigir a porcaria do avião, Fiquei muito triste com a banda Roy [Z], AQUELA tribo de ciganos e os rapazes bêbados, eles tinham dois pilotos particulares a serviço e nunca revezaram comigo no volante do avião! Cquote2.png
Bruce Dickinson puto

Fã de Bruce Dickinson viciado em ouvir Chemical Wedding. Depois de ouvir o disco resolveu dar um Cheiramento de Gatinhos

Cquote1.png Em 1999 nós gostaríamos que fosse encontrado um som único e bem pauleira para galera balançar o esqueleto. O Acidente de nascimento álbum em 1997 havia feito um grande começo, mas posso olhar para trás sobre O Chemical Wedding 1998, e dizer que foi um álbum realmente inovadora e influente para os jovens dar um Cheiramento de Gatinhos - não só para mim, mas metal em geral. Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre o show Chemical Wedding um Cheiramento de Gatinhos no inicio de 1999

Cquote1.png Eu ainda estou imensamente orgulhoso do Iron Maiden. Tivemos essa turnê é um sopro até mesmo alguns dos doces acústico fizemos em estações de rádio, O Iron Maiden em si gostou muito do meu disco Chemical Wedding um "Cheiramento de Gatinhos", o que temos sido incapazes de tal libertação musical - mas eu estou tão satisfeito que fomos capazes de se libertar do vício em 2000 e continuar nossa carreira juntos. Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre O Iron Maiden gostou do meu disco Chemical Wedding um Cheiramento de Gatinhos

A capa do DVD arte parece fantástico. William Blake chega à emergência de novo! À medida que a inspiração para "O Chemical Wedding", um Cheiramento de Gatinhos ele jogou uma grande parte da minha vida e da pintura temos usado aqui é chamado Whirlwind "Rindo hilariante".

Eu gostei bastante de que a ironia, porque, em alguns aspectos eu sou um pouco de um um "Cheiramento de Gatinhos" usando um cano grande de descarga de vaso sanitário no nariz.

Amigos de Bruce Dickinson

Adrian Agente Smith
Guitarrista Agente Smith
Grande amigo de Bruce Dickinson em toda sua carreira solo, na sola da bota e coisa e tal!

O Guitarrista Agente Smith foi o maior, melhor e grande amigo de Bruce Dickinson ,Agente Smith foi o melhor dos melhores amigos de amigo do homem, o grande guitarrista Matrix convidou Dickinson para fazer parte do grupo Iron Maiden foi na época da decadência de Paul Di'Anno.

Smith foi buscar todo seu poder Matrix de tocar juntando forças com Bruce Dickinson, foi à combinação perfeita da voz estrondosa de Bruce com metal pesado de sua guitarra metalônica.

Nessa mesma época que Bruce Dickinson entraria para Iron com poder total, Agente Smith vivia momentos de glória depois de derrotar todos os emos no guitar hero no nível expert.

Bruce Dickinson também vinha conquistando seu espaço ao sol, foi depois que ele lançou um incrível karaokê com suas melhores canções.

Esse mesmo karaokê era usado pelos beberrões britânicos em vários pubs ingleses. Era combinação perfeita, a velocidade e 100% de acertos no guitar hero com o tempero da voz megaplatônica do incrível karaokê de Bruce Dickinson.

Depois da saída de Bruce Dickinson do Iron Maiden, entrava no grupo o vocalista jurássico Blaze Barney Rubble Flintstone Agente Smith então ajudou a chutar o balde e saiu do grupo acompanhado seu amigo Bruce em sua carreira sola na bota.

Bozo
Bozo, grande artista, uma pessoa mundialmente conhecida , participou de vários seriados na tv e nos quadrinhos.
Ator, artista famoso, galã de novela e programa infantil, iniciou sua carreira trabalhando para Beto Carreiro, logo no início de sua carreira foi para São Paulo tentar a vida na globo, depois de cantar no programa do Chacrinha, Bozo conheceu Bruce Dickinson nos bastidores da Rede Globo onde o cantor gravava uma entrevista com jornalistas globinienses, Bozo embreado, viciado em drogas, tinha perdido a razão da realidade, nessa época as coisa andavam meio feias pro lado do Bozo, pois a Globo havia demitido o palhaço da emissora, Bruce Dickinson ficou horas e horas conversando com Bozo em seu camarim, Bruce de forma carinhosa confortou o coração de Bozo.

Ali no camarim de Bozo tomaram várias biritas e cantaram durante aquele tempo, passado aquele ano Bruce Dickinson resolveu escrever músicas sobre palhaços assassinos inspirados no seu amigo Bozo onde o mesmo escreveu varias canções em sua homenagem, depois de todo tempo ruim Bozo foi contratado por Sílvio Santos onde o mesmo é casado com Vovó Mafalda até hoje, Bozo atualmente tem 18 filhos e cultiva uma boa amizade com Bruce até os dias de hoje. Bruce gravou 4 discos e vários outros solos colocando-o no encarte e nas capas.

Bozo, grande artista, uma pessoa mundialmente conhecida, cursou a escola de sacanagem ao lado de Mução da Pegadinha; participou de vários seriados na tv e nos quadrinhos. Amigo de Mução, gravou sua carreira solo lançando um disco muito alegre, uma fonte de profunda inspiração para Bruce Dickinson, Bozo atualmente vive sozinho coçando o saco no Rio de Janeiro, assistiu a ultima turnê de Iron Maiden que visitou o Brasil, e chegou a tomar umas com Bruce Dickinson em Guarulhos SP

Zumbi Eddie
Eddie era uma espécie de bichinho de estimação de Paul Di'Anno
Um grande amigo de Bruce Dickinson, o Zumbi Eddie, no inicio foi meio difícil o relacionamento de Zumbi Eddie com Bruce, pois Eddie era uma espécie de bichinho de estimação de Paul Di'Anno, Bruce encontrou dificuldades para amansar a fera no inicio de sua carreira no iron maiden, alem de bichinho de estimação do grupo o Eddie fazia um papel de cão de guarda do grupo, onde o mostrengo vigiava o equipamento da banda quando não tinha ninguém por perto.

Como Bruce Dickinson foi conquistando amizade Eddie? Essa pergunta foi feita por muita gente próxima ou não da banda. Na verdade Eddie foi adotado por Steve Harris quando ainda criança, foi adestrado e alimentado com ração de cachorro onde cresceu forte e raivoso, mas nada que uma boa rodada de cachaça não vá atrair uma boa amizade, pois foi assim que Dickinson conquistou a amizade de Eddie, oferecendo um pinga a cada final de show, atualmente Eddie vem fazendo tratamento nos alcoólicos anônimos, ele caiu na bebedeira depois que conheceu Bruce e ultimamente vem sofrendo com um caso grave de cirrose e derretimento prematuro do fígado.

Dave Murray
Foto recente de Dave Murray grande amigo de Bruce Dickinson
DAVESMALL.jpg

Depois de vencer o vingador, Dave Mestres Murray mais conhecido como guitarrista Mestres dos Magos, depois de mandar os seus jovens pupilos pra casa, reinou a paz e a traquelodorsalidade no reino, ele resolveu dar um tempo daquela dimensão, então veio para terra através do portal e juntou-se ao Iron Maiden, atualmente é um grande amigo de Bruce Dickinson, ele é segundo guitarrista do Iron.

Bruce Dickinson desenvolveu suas habilidades vocalistícas tomando as magias de Mestres dos Magos.

Dickinson tem um grande carinho de amigo com mestres dos magos, pois sua voz ficou mais potente depois de receber ajudinha da outra dimensão o qual não conhecia.

Nos dias atuais Dave Murray dos Magos tira um tempo para jogar golf e praticar esgrima com seu amigo Bruce Dickinson, gosta de tomar cerveja e cheirar rapé, nos finais de semana costuma visitar o Vingador na cadeia para dar bons conselhos, gosta de criar animais de estimação sendo um deles a lagartixa asquerosa de 5 cabeças chamada Tiamat

Rob Halford
Rob-Halford1.jpg

Robert John Arthur Halford vocalista do Judas Priest, careca, cabeça de ovo, inglês e adora beber uma pinga com os amigos sendo um deles "Bruce", um grande companheiro nas cachaças.

Ficou totalmente calvo, chegou a entrar em depressão devido a queda de cabelo, Dickinson até que quis ajudá-lo, foi quando cortou um pouco de seu cabelo onde doou algumas mechas para seu amigo Halford. Tentaram colar alguns fios usando Super Bonder, mas infelizmente a cola não segurou o cabelo. Anos depois ele se conformou com a careca e ficou profundamente grato pela doação de Bruce.

Capas

Parentes de Bruce Dickinson

Bruce Dickinson da Silva Willis
Bruce Willis - 1 - 16 Blocks.jpg Bruce Willis, alemão naturalizado norte americano, nascido em 19 de Março de 1955 Dusseldorf, Alemanha, ele ator de cinema barra pesada Hollywoodinense, adora comer xereca.

Seu filme de maior sucesso Duro de Morrer, em português, Morte de Morrida 4.0, Bruce Willis mudo-se para Estados Unidos nos anos 70 antes de trilhar no cinema americano morou na Inglaterra onde frequentou a mesma escola de Dickinson.

Willis é primo de próximo de Bruce Dickison gravou vários filmes nos EUA, fã de tiroteio e malandragem policial , apesar de não ser musico mas herdou de Bruce Dickison a habilidade e o talento de ser ator. Bruce Willis atualmente mora em Hollywood e troca emails com primo Britânico.

Bruce Lee Dickinson
Bruce-LeeDickison.jpg Bruce Lee (primo chinês 李振藩; pinyin: Lǐ Zhènfán) já morreu, era mestre da pancadaria e porrada, nasceu na china mais mesmo assim é parente de Bruce Dickinson, na verdade é irmão, isso por que o pai de Dickinson viajou o mundo inteiro e deixou um seu esperma em cada país que passava.

Bruce Lee cresceu longe do irmão Bruce Dickison heavy Metal, isso devido às conexões com a indústria do entretenimento, Bruce Lee foi um ator infantil em vários filmes de Hong Kong na década de 50 e 60, gravou vários programas com xuxa e bozo fez o papel de Jaspion e Jiban na Bandeirantes.

Depois da graduação na Universidade de Washington com um Bachalerado de Artes em Filosofia, Bruce Lee foi para São Francisco e então Hollywood. Lee tornou-se uma estrela, conheceu Bruce Willis o qual enfiou bastante porrada, visitou Bruce Dickinson antes de morrer, isso depois de tanto dar porrada na chinesada mestiça com norte americano.

Bruce Wayne Dickinson Barbosa
BruceWayneCigs.jpg Bruce Wayne , Batman,bichona, cavaleiro das trevas, esse é foda, virou boiola felizmente, feriu a imagem de machona que tinha a família Bruce, isso aconteceu quando encontrou um bofe maravilho em seu caminho “ Garoto Robin” na adolescência depois de sofrer um atentado violento ao pudor de roqueiro ele se rebelou contra o mundo do rock e resolveu virar herói de historia em quadrinhos, Bruce Wayne é tio de Bruce Dickison e mudou-se Para Gothan City depois de morar 15 anos em Londres onde cursou a faculdade de moda e beleza feminina.
Bruceta Cabeluda do Pinto Dickinson
Bucetacabeluda.jpg Bruceta Cabeluda, parente pobre,hippie, foi expulso da Inglaterra depois que foi pego pela guarda real onde o mesmo andava mijando próximo ao palácio real de Buckingham, perdido na vida, caiu na sarjeta, virou mendigo depois que veio para Brasil, virou catador de papelão com 15 anos de idade, depois caiu na prostituição aos 18 anos de idade, Bruceta Cabeluda virou travesti quando completou 21 anos, viciado em crack fumou maconha e bebeu muita cachaça, atualmente ganha à vida vendendo o próprio corpo no centro de São Paulo, seu melhores clientes atualmente é o jogador de futebol Ronaldo!

Ele segue a vida morando em um albergue adora ouvir rockizão antigo, escuta um Heavy Metalde vez enquanto.

Curiosidades

  • Bruce nasceu no dia [[666|6 de junho de 1966]] as 06:06am;
  • Antes de Bruce, ninguém sabia o que era o mal;
  • Todo domingo, Bruce almoça com o Diabo;
  • Bruce tem um Cramulhão de estimação;
  • Diferente do Ozzy que come morcegos, Bruce prefere carne humana;
  • Bruce foi banido do inferno, pois o Demônio tem medo dele;
  • Bruce foi banido do céu também;
  • Logo no começo de sua carreira, Bruce pilotava pipa, depois formou-se piloto de avião e fretou todos os shows do Iron Maiden!

Inimigos de Bruce Dickinson

Pagodeiros
Pagodeiros seres nada amistosos!

Os Pagodeiros são seres que vieram das profundezas das trevas onde tocam pandeiros e cavaquinhos, geralmente eles aparecem vestidos de branco com seus óculos pendurados na testa exibindo grandes correntes de ouro no punho.

Na verdade um pagodeiro sempre foi alvo de pancadaria dentro do mundo do roque, são considerados uma ameaça a paz no inferno, sempre arrumam um jeitinho de aparecer com pose de posudo e sair tentando ganhar unas minas na base da lábia!

A Batalha do mal contra o pior ainda
No inferno os pagodeiros vêm tentando agradar o diabo com suas canções melosas dizendo na letra deles que acham uma mulher linda demais, sendo assim eles “os compositores” não conseguem viver sem elas, ficam tentando expressar isso nas letras, sempre apresentam mensagens do tipo libidinoso que é relativo ao prazer ou ao apetite sexual; que é por eles caracterizado ou que os sugere; voluptuoso, sensual, orgasmo do jeito que o diabo gosta, putaria explícita.

Bruce Dickinson vem travando uma guerra infernal contra os pagodeiros, pois ele teme em perder o status de rei das trevas para os pagodeiros, isso por que pagode quanto toca no rádio é um inferno na terra.

Edir Macedo
Cquote1.png Mas antes de ir deixe mil reais na minha mão Cquote2.png
Edir Macedo sobre Bruce Dickinson

Edir é uns dos maiores inimigos de Bruce Dickinson , seu objetivo é compra a rede Globo e sair levando o SBT de brinde até final desse ano, depois Edir Macedo ira compra a BBC de Londres onde trabalha Bruce Dickinson, seu objetivo é demitir Bruce Dickinson de lá, Macedo tem planos em deixar Bruce na sarjeta e depois convidá-lo onde ele tentara expulsar o demônio do corpo do cantor, depois desta etapa começa os golpes, seu objetivo final é tentar conquistar toda a fortuna arrecadada pelo astro do metal através dos tempos.

Objetivos de Macedo
vem conseguindo atingir seus objetivos, Bruce Dickinson por sua vez vem tentando se defender dessa bizarra ameaça, Edir Macedo sempre fez oposição ao inferno, pois pedir dinheiro para pessoas dizendo que é pra levar o legado do diabo adiante nem sempre da certo, onde a venda de lotes no céu nem tem tanta burocracia assim, basta ter dinheiro que é oferecido lote escriturado e registrado em cartório.

Cquote1.png SAI de reto satanais Cquote2.png
Edir Macedo sobre Bruce Dickinson
Cquote1.png SOME daqui ser maldito Cquote2.png
Edir Macedo sobre Bruce Dickinson

Bento XVI
Disco Bento of Puppets

Mais conhecido como James Papa Wigfried Hetfield Ratzinger

Bruce Dickinson que se cuide, pois o dono da banda Católlica é foda no roque, tem como principais integrantes: Kirk Hammett,Robert Gorillo,Lars Ulrich e o Ex-Integrantes Dave Mustaine o qual foi excomungado pelo Papa, foi pelo excesso de cachaça e brigas freqüentes com os demais, Dave Mustaine chegou a ficar de castigo ajoelhado no milho rezando pelos seus pecados, mas ele não agüentou a barra, chutou o pau da barraca e abandou o Católlica.

Cquote1.png A sua esquerda o disco de grande sucesso Pastor of Muppets e a sua direita o estrondoso Bento of Puppets . Cquote2.png

Catollica.jpg Quebra pau!
Hetfield Ratzinger além de inimigo espiritual é um dos maiores rivais de Dickson no mundo do metal, Bruce vem sofrendo com a concorrência pesada de Bento XVI, Iron Maiden vem perdendo espaço para a banda Catollica em turnês pelo mundo.

O Papa James Wigfried Ratzinger XVI vem arrastando multidões no mundo inteiro com seu metal agressivo, milhares de metalíferos carismáticos vem largando Iron Maiden de lado para ouvir boas canções apresentadas pelo Católlica.
Ver também: Desnotícias:Bento XVI lançará seu novo disco com Massacration

Rouquidão

Diagnósticos

Raio-X de uma cabeça sofrendo um ataque em situação avançado de Rouquidão.
Cquote1.png Dó,rré.. MiUuUuf....cof,cof,cof... Cquote2.png
Um Flagrante onde aparece O Sr Rouquidão atacando uma embarcação inglesa
WWUUUUUUAAAAAA!!! MWAHAHAHAHAHA!

O Rouquidão é um sujeito inimigo de todos os cantores existentes na face da terra, cantores de opera mesmo ficam apavorados so de pensar nesse ser do mal, um dos maiores inimigos de Bruce Dickinson, senão o pior que ele já enfrentou em sua carreira. Rouquidão vem para sacanear o grito, deixando o sujeito semi mudo tirando de cena e dos palcos.

Os Males da Rouquidão
Ele ataca na fuça da ventas nasais, na fuga glótica, a voz de bandas ventriculares,

provoca "disfonia no timbre da voz", atua na "psicogénica paralisia das cordas vocais pólipos", arrebenta os "nódulos" e "quistos" deixando o astro com "refluxo papiloma laringite crónica", esbagaça a ruela da goela deixando sintomas de "leucoplasias e queratoses cancro da laringe".

Tratamentos contra esse inimigo.
Bruce Dickinson costuma usar os meios homeopáticos contra o mal da Rouquidão, ele gosta de mascar fumo com gengibre e cebola roxa pra combater esse terrível inimigo, já Maquiu Jequison mesmo andou tomando calmantes com propofol para acalmar a Rouquidão, em seu último tratamento, Maquiu Jequison utilizou uma dose extra por exemplo, ele teve sucesso total e se curo do mal da Rouquidão para todo sempre.

O( bozo de um olho só

O O( bozo de um olho só é um palhaço caolho que visita os sonhos de Bruce, na verdade ele visitava os pesadelos de do cantor, isso acontecia com frequência ainda na infância, sua primeira aparição foi aos 3 anos de idade, nessa época Bruce ainda fazia xixi na cama e tinha medo de escuro, o O( bozo de um olho só por sua vez, vivia dentro do armário de Bruce, ele esperava o pequeno Bruce pegar no sono e sair de dentro do armário para amedrontá-lo durante a noite.

Resumindo

O( bozo de um olho só entrava nos sonhos de Dickison e sacaneava o jovem cantor botando medo usando seu olho só. Atualmente o O( bozo de um olho só anda sumido, na verdade ele sumiu faz uns 40 anos, pois sua idade já é avança e ele vem sofrendo de catarata. Ele não é mais uma ameaça, mas não deixa de ser um inimigo; infelizmente hoje Bruce Dickinson aos "51anos1/2" perdeu o medo do bicho!

Bruce Dickinson vence o medo do O( bozó de um olho só

Com tudo, esses pesadelos do passado trouxeram boas ideias nas composições para o astro do metal, onde compôs várias canções de ninar para fazer o capeta dormir, Bruce Dickison perdeu o medo do palhaço e fez amizade com Vovó Mafalda e o :)Bozo brasileiro bonzinho.


Clássicos de Bruce Dickinson

  1. The Trooper
  2. knife Risk
  3. Wasted Years
  4. Tomando Rum nas Colinas

Ver também

Não ver também

Eric300.JPG
Contadores de História Historiadores famosos
v d e h

Arnold J. Toynbee - Boris Fausto - Bruce Dickinson - E.P. Thompson - Eratóstenes - Eric Hobsbawm - Fernand Braudel - Heródoto - Jacques Le Goff - Karl Marx - Leopold von Ranke - Marc Bloch - Marilena Chauí - Marina Silva - Nicolau Maquiavel - Robert Darnton - Sérgio Buarque de Holanda - Tácito - Theodor Mommsen - Tucídides - Voltaire