Bruce Lee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

BRUCE LEE O CARA QUE DEU PORRADA EM CHUCK NORRIS E CALOU A BOCA DOS PAGA-PAU DA CHUCKA NORRAS!!!
Bruce Lee, o grande mestre das artes marciais, sofria de anorexia
Cai dentro, meu chapa! Venha, se você for capaz de encarar!

Cquote1.png Você quis dizer: O cara que botou Chuck Norris pra nanar com um mata-leão Cquote2.png
Google sobre Bruce Lee
Cquote1.png Você quis dizer: Bruce Lindo Cquote2.png
Google sobre Bruce Lee
Cquote1.png Você quis dizer: o cara que humilhou o chuck norrizinho Cquote2.png
Google sobre Bruce Lee
Cquote1.png Google está mentindo! Cquote2.png
Um gay desaparecido desde que escreveu esse comentario
Cquote1.png Você está aqui? O Bruce está a Lee. Cquote2.png
Algum idiota sobre Bruce Lee
Cquote1.png Jululululululu! Cquote2.png
Bruce Lee sobre Jululululu
Cquote1.png O homem mais corajoso do mundo... O único a me enfrentar de frente e quase descer o cacete em mim!!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Bruce Lee
Cquote1.png Quem você quer enganar Norris? Eu desci o cacete em você... Cquote2.png
Bruce Lee sobre Comentário acima
Cquote1.png Mau dia! Mau dia! Mau dia! Cquote2.png
Jackie Chan sobre Bruce Lee
Cquote1.png Tranquilo e infalível como Bruce Lee... Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Bruce Lee
Cquote1.png Se você quer brigar/e acha que com isso estou sofrendo/se enganou, meu bem/pode vir quente que eu estou fervendo! Cquote2.png
Erasmo Carlos sobre Bruce Lee
Cquote1.png Antes de aprender Kung-Fu, você aprender movimento de pintar cerca! Cquote2.png
Mestre Miyagi sobre Bruce Lee
Cquote1.png Meu Plimeilo Aluno! Cquote2.png
Mestre Pai Mei sobre Bruce Lee
Cquote1.png Mestre do meu Mestre! <faz pose de nice guy> Cquote2.png
Rock Lee sobre Bruce Lee
Cquote1.png Gimme Gimme More! Gimme More! Gimme More!! Cquote2.png
Bitchney Spears sobre Bruce Lee


Jee Fu Man Chu Lee ou Bruce Lee Levis-USTop, conhecido como Bruce Lee, foi um ator, e ninja.

História[editar]

Nascido em SóOsFoderososLândia na China Ocidental, em 1940, ou o mais aceito, ∞ antes de Deus, filho de pai Americano e mãe meio Chinesa e meio histérica, Bruce desde cedo começou a gostar das artes marciais, pois ainda na barriga da mãe matou seu meio-irmão (não confundir com irmão do meio) Brule Cee enforcado com o seu Cordão Umbilical ao descobrir que ele era filho do Imperador de Jade (Yu Huang Shang-ti - "a Augusta Personalidade de Jade"), tomando todos os seus poderes. Mas Lee ficou irritado com Son Goku por chorar tanto, então pegou o corpo de seu irmão, ainda bebê pois fora conservado pelo tempo-Lee dimensional e dando a ele quase nada de vida e poder de luta o fez viver novamente na forma de Broly (Bricadeira do Bruce com o nome de seu irmão, Brule)fazendo esse nutrir o ódio de Bruce por Goku e o usando como meio de castigo a esse.

Quando criança, Bruce Lee era um perito em artes marciais, principalmente o Wing Chun, Kung Fu, entre outras, dizem que ele que inventou e ensinou todas as artes orientais (não necessariamente somente as de luta) e nem foram todas elas que ele apresentou ao mundo, assim como nem todas as suas técnicas nós conhecemos, tudo isso ainda durante sua infância. Quando adolescente, ele começou a virar um grande porrador, o suficiente para derrotar Hwang Jang-Lee e o Imperador de Jade (depois assumindo seu lugar como divindade maior no Oriente), além do Buda por esse roubar seus ensinamentos e até faze-los ficar um pouco inferiores aos originais.

Dizem que ele derrotou o seu próprio mestre (anos mais tarde descoberto como sendo o próprio Lee disfarçado após treinar, derrotar e tomar os poderes de Yuanshi Tianzun), pois ele não queria que Lee fosse lutar com Chuck Norris. Assim, Lee interpretou isso como se lutar com o Chuck Norris do jeito dele, ele mataria o Chuck Norris, fazendo ele ralar duro para treinamentos mais duros. Ele treinou feito um louco para criar o Jeet Kune Do (que mais tarde serviu de inspiração para o nome artístico de Li Lianjie/Jet Li).

Após vários filmes, ele fez o lendário filme The Way of the dragon, que bateu recordes nas bilheterias daquele ano. Após o Filme Bruce Deu uma porrada no Chuck Norris após o termino do filme (pela terceira vez) e fez o pobre Chuck lavar a roupa dele. Também se sabe que o protótipo dos Saiyajins Sun Wukong foi criado por ele como objeto de testes.

Depois Lee decidiu que não queria mais viver, porém como era Imortal, Imorrível e Imatável, achou melhor só forjar sua morte mesmo(o mesmo foi feito pelo seu filho Brandon Lee em 31 de março de 1993 durante as filmagens do Filme "O Corvo", mostrando que os Lees se chateiam facilmente com o Cinema), depois disso Lee foi atrás do Imperador de Jade e o matou para tomar seu lugar como "O Todo Poderoso do Oriente Asiático", chamando assim a atenção de Yuanshi Tianzun (ou tiozão, se preferir) que o ensinou tudo que sabia e não sabia(algumas vezes de forma indireta e inconsciente) só para depois ser morto e substituído por Lee como o mais antigo e sábio dos Fodões Primordiais, mais tarde Lee toma a forma de Yuanshi e volta no tempo para virar seu próprio mestre e faze-lo ir atrás de Chuck Norris, o primeiro e último desafio de Lee. Um trato entre os dois consistiu em separar o mundo em duas partes, no que os ciêntistas chamaram de Gondwana e Laurásia, mais tarde ainda como Ocidente e Oriente(com uma separação por cultura e tamanho de membro) que demarcava o limite do mundo Leeano (nome dado também ao Calendário Lee Chinês) e do mundo Chucknoriano.

Essa é a Biográfia verdadeira e mais aceita de Lee, mas existe uma outra ou outras que dizem algo como ele ter nascido em São Francisco (no ano e na hora do lendário dragão chinês em 27 de novembro de 1940), ter ido morar na China (em Hong Kong, para ser mais exato) aos três anos de idade, retornando para o EUA com 18 anos após arrancar o coro da cara do filho de um tríade chinesa com as próprias mãos, pés e dentes. Seus pais com medo dele comer o cú deles novamente (dos criminosos não dos pais) o mandaram aos EUA para tentar se dar bem. O resto você já sabe...antes disso ele aprendeu Tai Chi e Kung Fu com o pai e Wing Chun com ele mesmo disfarçado como Yip Man (identidade secreta de sí mesmo), foi transferido por mal comportamento (dos professores é claro) e aprendeu Boxe (ganhou 2 títulos de campeão de Boxe), mais tarde indo morar com sua irmã(Agnes Lee) na América, se mudou para Seattle no outono de 1959 para ganhar seus diplomas por simplesmente existir, virou professor de Artes Marciais e ator pornô a continuação da história já foi dita nesse artigo (Leia mais em curiosidades).

Em 1991 Bruce assume um novo nome (Bruce Cadwell) para casar pela terceira (e quem sabe ultima) vez com sua mulher Linda C. Emery (a mesma de sempre, nunca vi tanto amor), pois já havia anteriormente, além de se casar pela primeira vez com ela em 1964, com seu nome original, em 1988 (depois de sua suposta morte em 1973) Bruce já tinha adotado o nome de "Tom Bleecker" para que pudesse continuar com o relacionamento sem levantar suspeitas, porém não satisfeito com o disfarce, simulou um divorcio em 1990. Fora deste assunto, Bruce participou de um Comercial Polêmico para Johnnie Walker, pois ao pedir que fizessem ele parecer um boneco mal feito de CGI (por "estar morto"), processo que demorou nove meses, foi acusado de não ser de fato ele no comercial, principalmente por ter sido feito para uma marca de bebida alcoólica, sendo que Lee era abstêmio para com bebidas não orientais ou que não fossem dirigidas a machos como ele. Essa farsa foi mantida por seu dublê favorito Danny Chan (que ficou responsável por mais uma vez levar os créditos pela atuação de Lee como feito anteriormente em The Legend of Bruce Lee), e por sua filha Shannon Lee em colaboração com a criadora BBH e produzido pela The Mill fizeram tudo parecer Modelagem 3D (PS: Se era assim, para que tanto trabalho, não era mais fácil realmente fazer o comercial 100% em CGI sem precisar fazer algo real virar algo falso?).

Encontros de Bruce Lee[editar]

A imagem original da aprovação. Até isso o Chuck Norris copiou!

Certo dia, Bruce Lee encontrou Liu Kang, outro garoto oriental (chinês) desiludido com o fim do Ultraman e com a morte de seu cachorro perneta que supostamente foi abduzido por marcianos, mas isso não vem auu cazuza. Os dois fizeram um pacto, com o intuito de matar Shao Kahn e os marcianos (foi daqui que Lee teve a ideia do nome ocidental "Marcial", que mais tarde atribuiu baseado também no deus greco-romano da guerra Marte/Ares de forma filosófica apoiado no pressuposto "arte da guerra" chinesa).

Nas suas viagens conheceram um tal de Gulliver, que na época era um traficante de drogas colombiano.Até que um dia conheceram Chuck Norris que sem querer, numa demonstração de JoojbyHead Roundhouse Kick matou Liu Kang. Bruce, com sede de água vingança e muita raiva, resolveu beber um pouco usar toda sua força,e numa batalha épica, estrangula Chuck Norris, que ressuscita, e com ódio profundo de Bruce Lee, parte para a apelação e mete a rola em sua irmã um tiro nele no meio da transa gravação de um de seus filmes eróticos. Alguns dizem que Bruce Lee Morreu, outros que ele matou Chuck Norris novamente, e assumiu a sua forma, assim sendo, Chuck Norris seria o próprio Bruce. Ainda existem os que afirmam que Chuck está internado em um hospital público até os dias de hoje devido às fraturas do estrangulamento, e por final também há que diga que isso nunca chegou a acontecer, ou pelo menos não exatamente dessa forma ou por esse motivo. É um caso controverso, e ainda sem resolução ou explicação lógica. O próprio Chuck desmente o fato e diz que eles sempre foram amigos, desde antes de tudo existir e até dividiam um Ap com o irmão do meio de Chuck, Javé e o mais novo e bastardo que tinha Síndrome de Down, o Yuanshi Tianzun (que Bruce matou anos mais tarde supostamente a pedido de Chuck).

Desolamento e ascensão de Bruce Lee[editar]

Depois do ocorrido, Bruce Lee resolveu largar as lutas e montar uma confecção, especializada em calças jeans, as quais denominou de Calças Lee, em homenagem à sua ancestral família. Os negócios iam muito bem, mas depois de um tempo, enjoado do serviço, ele vendeu a confecção para um conhecido, Silvio Santos, e mais desolado ainda, continuou suas viagens. Chuck Norris fez propaganda das calças jeans de Lee, afirmando que elas são ótimas para lutar, não atrapalhando os movimentos sexuais especiais dele. As calças foram chamadas de "Action Jeans" e revendidas por ele mesmo após a marca ser aderida por Silvio Santos.

Árvore Genealógica[editar]

A Palma de Mão da Morte.

Bruce Lee e filha de Jackie Chan >> Chuck Norris

Bruce Lee + Filha de Genghis Khan >> capitão nascimento

Capitão Nascimento + Dinho >> Sandro Goiano

Zeus + Prostituta espartana >> Leônidas

Leônidas + Princesa de Esparta >> Kratos

Dan Brown + Mulher-Maravilha >> Jack Bauer

Jack Bauer + Lara Croft = Rambo

Bruce Lee + Caninha da roça = Jeremias

Rambo + Dona Vilma (Sequestradora de criancinhas) >> Gêmeos de Marion "Cobra" Cobretti e Rocky Balboa (O filho "adotado")

Marion "Cobra" Cobretti + Mulher-Gavião = Herman Li

Chuck Norris + Bruce Lee >> Chuck Lee um homem muito forte ( Não cairia na piada do bambu)

Silvio Santos + Bruce Lee >> Bambu Lee

Vegeta + Guria Retardada >> Número 3

Número 4 + Número 3 >> Guria do 3oitão

Guria do 3oitão + Rambo >> Quase todo mundo do "Trovão Tropical" BruceLee + alemanha:7 x 1

Como o artista marcial "morreu"??[editar]

Bruce Lee, em uma foto do Orkut.

Você deve estar se perguntando como esse cara morreu. Bem, senta ai. Você também já deve ter visto a lendária luta de Bruce e VS Chuck Norris, onde Chuck Norris levou tanta porrada até chorar. Após o término das gravações, Chuck Norris pediu para seu amigo de longa data e Mestre, Bruce Lee, para que ele desse uma chance para seu pupilo brilhar, e desde então Bruce Lee alegou ter dores de cabeças misteriosas e sumiu do mapa, dizendo que morreu, mas na verdade ele está até hoje ensinando monges Shaolin a matarem ursos pardos usando os próprios dedos dos pés, com as mãos atadas ou cortadas. Atualmente Lee mora no outro mundo e se tornou a divindade suprema do Oriente e a quem diga que também do Oriente Médio, além de todos os sábados e domingos ir a missa destinada a ele pelo padre São LeeBruce (um pseudônimo católico de Bruce Lee no ocidente cristão)para assistir, reger e prestar culto a si mesmo.

Outra versão da história de sua morte, diz que Charles Bronson ao tentar castigar seu filho Chuck atirou acidentalmente em Bruce Lee (podendo também ser vingança por Bruce o tê-lo criado como um Canivete para seu pai Don Vito Corleone, o que para mim não faz sentido, visto que dessa forma devia ser "grato", já que nem atrás dele o Bruce foi após sua fuga), porém de acordo com Bronson não foi bem assim, ele afirma que nunca atiraria em Bruce, e se isso ocorresse, teria que usar munição e uma arma especial, sendo assim, é mais aceito que Charles somente ajudou Lee a forjar sua própria morte, até mesmo por ninguém acreditar que ele tentaria matar Norris no caso das munições serem especiais e um projétil comum também não surtiria efeito em nenhum dos dois. Essa lenda voltou a se destacar após o "falecimento" de Brandon Lee em 31 de março de 1993, contando agora com uma extensão da história de que Bronson atirou no filho de Bruce para o mesmo não vingar a morte do pai. Mais uma vez Charles Bronson Negou e disse: "Nessa época eu havia encerrado minha carreira como vigilante e me mudei novamente para Nova York, arranjei um emprego como professor universitário, somente voltando a assassinar em 1994 quando minha noiva Olivia Regent foi assassinada e a filha dela colocada em perigo pelo ex-marido dela e chefe da máfia irlandesa Tommy O'Sheay, ou seja, se fosse em 1994 talvez eu poderia atirar em Brandon por meio de projétil em ricochete (sendo que nunca erro, uma bala perdida é inconcebível), o que por sua vez não o mataria (visto que era filho de Bruce), pois eu uso armas comuns em guerras comuns, além do mais não tinha motivo para tal, a não ser conceder um favor a ele assim como a seu pai (de ajudar a forjar uma falsa morte)". Cansado dessas acusações, Charles Bronson em 30 de agosto de 2003 forja sua possível terceira falsa morte, dessa vez a dele mesmo.

Curiosidades[editar]

  • Fora Carlinhos , Bruce Lee foi o único homem no universo que lutou com Chuck Norris e venceu
  • Bruce Lee alcançou o nível Super Sayajin nível infinito no segundo dia de sua concepção, no terceiro virou Super Sayajin God do Universo e quando nasceu derrotou o Bills e se tornou o Deus Supremo da destruição, o Um Acima de Todos.
  • Bruce Lee foi o único homem a depilar o peito de Chuck Norris com as mãos (isso é verdade mesmo).
  • Bruce Lee na verdade veio do Japão, mas quis dar uma chance a China de ganhar a guerra, mas sua família é mesmo chinesa e ele nasceu em São Francisco, Califórnia, EUA (no bairro chinês de lá), afinal o que diabos ele é?
  • Alguns estudiosos dizem que foi Bruce Lee que esbarrou na Torre de Pisa.
  • Bruce Lee não morreu, apenas se cansou de viver e foi treinar no outro mundo, mas sempre volta para visitar a esposa e filha junto a seu filho que também se cansou da vida.
  • Bruce Lee talvez seja o único chinês e asiático dotado no mundo, pelo menos de acordo com sua esposa Linda C. Emery Lee Cadwell (sim, esse é o nome dela).
  • Bruce Lee tem dois nomes, o primeiro é Lee Jun-fan (李振藩 em chinês) e o segundo é o primeiro que citamos antes do segundo a ser citado ser o primeiro, ou seja, o nome que todos conhecemos, caso ainda não saiba, o nome é Bruce Lee. Na verdade ele tem mais nomes, veja abaixo.
  • Outros de seus nomes incluíam: Sai-fon (細鳳, significa pequena fênix por conta dele só morrer para depois voltar ainda mais forte quando nasceu), Li Yuanxin (李源鑫, um nome de sua máfia/família chinesa), Li Yuanjian (李元鑒, nome de fodão inteligente) e Li Xiaolong (李小龍; Xiaolong significa "pequeno dragão", pois na época seu pênis só tinha 78 bilhões de anos-luz compactados por Winrar para 73cm quando flácido)
  • Por conta de sua nacionalidade/origem e nomes ambíguos, Lee recebeu pelo menos três versões de cada um dos seus documentos necessários e desnecessários para seu alistamento na guerra do Vietnã(do Norte) onde lutou ao lado dos vietnamitas(do Norte) e expulsou os americanos/sul-vietnamitas que se encontravam sem o Chuck Norris que na época estava contracenando com Lee em Jogo da Morte e O Voo do Dragão(essa informação é parcialmente contrariada por um vídeo amador intitulado Braddock e que se tornou Filme 9nove anos depois do término da Guerra, em 1984), sendo o primeiro filme (Jogo da Morte) adiado umas quinhentas vezes por Lee querer fazer outros filmes Pornôs Chineses.
  • Foi durante as filmagens de Jogo da Morte que Lee enquanto filosofava (cagava no banheiro de seu camarim) simplesmente do nada decidiu que não queria mais viver e planejou o forjamento de sua morte para ir treinar no outro mundo.
  • Além de seu nome e país de origem, outro mistério sobre sua vida é a sua biografia, a quem diga que Lee seja mais de uma pessoa, por isso não existe concordância de sua vida em meio a seus conhecidos e desconhecidos.
  • Bruce é protagonista do filme O Homem que Lee.
  • Bruce já segurou e amarrou o Chan para separar uma briga.
  • Foi graças a Bruce que os orientais passaram a ter olhos puxados, pois queria aumentar o campo de visão deles.
  • Também foi graças a ele que eles passaram a ter documento pequeno, pois atrapalhava durante os treinos, anos mais tarde Bruce descobriu com os Saiyajins uma técnica que consistia em enrolar seu pênis na cintura, mas já era tarde para recuperar o tamanho normal também dos de seus alunos, até hoje sente remorso por eles. Correção/atualização: Lee construiu (em Janeiro de 2016) um grande portão do Dragão chamado de Longmen(龍門)(PT-BR:Homens Longos, referência a propriedade que tem de aumentar a genitália de quem o atravecarssar), que é capaz de transformar uma pequena carpa em um grande Dragão igual ao do seu Pai vizinho negão.
  • Foi Bruce quem criou os Saiyajins e o Planeta dos Macacos (hoje em dia conhecido como Planeta Vegeta ou mais atualmente como sendo a terra em um futuro não muito distante) no mesmo período que Chuck Norris criou os Kryptonianos e seu planeta, porém um desentendimento entre os dois causou a destruição de seus respectivos planetas.
  • O fato de Batman ter sido treinado por Lee e outros fodões das Artes Marciais (Exceto o Schwarzenegger ao qual o Batman herdou somente o comportamento frio e lutou contra ele no Filme Batman & Robin, visto que ele não sabe lutar) foi grande marco para sua vitória contra Superman.
  • Se todos os personagens de Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach e outras porcarias Oriental que você gosta se Fodessem fundissem, não chegariam nem a ¼ de -9999999999999999999,9999999999999999,99999999999999.999999999999/9999999999999,99999999% dividido por infinito negativo (se é que existem esses números) do poder de Bruce Lee.
  • Bruce Lee lutou contra o Robin e peidou perdeu, mas o motivo é óbvio, Batman o pagou para um programa isso como o fez para ser treinado, Lee aceitou o dinheiro para sua família, em vista que ele não precisa de dinheiro, afinal foi ele quem ensinou a técnica de cozer ovos na banheira para o Tao Pai Pai, geralmente se usando de apenas dois ovos grandes para isso.
  • Bruce Lee só usa Jaquetas e Botas feitas com couro de Dragão Chinês.
  • Alguns dizem que os ossos de Bruce Lee são feitos de Cálcio de Diamante Dragonário, seu tecido de Luz Sólida emanando Táquions em sua forma pura e que sua velocidade lhe permite existir e caminhar em todos os lugares da existência, ao mesmo tempo, em todas as posições, mundos alternativos, possibilidades temporais, tamanhos, cores ou outras características possíveis e impossíveis. Correndo, esse número é de mais de 8.000 infinitamente maior.
  • Bruce Lee inventou a "técnica" de se transformar em Super Saiyajin quando ainda era um espermatozoide, na época alcançou o nível 300 de Esparta na primeira vez que a executou, depois a ensinou aos Saiyajins.
  • Bruce Lee é mais flexível que o Luffy e também já o levou como borracha para a escola, porém nunca precisou usa-lo pois nunca errava.
  • Foi descoberto mais tarde que seu mestre era Lee disfarçado para assim poder apressar seu próprio aprendizado e evolução como lutador, por esse motivo ele perdeu intencionalmente para se auto-encorajar a ir atrás de Chuck Norris (ao qual ele propositalmente se deu conhecimento da existência), porém no final isso resultou em uma amizade entre os dois e um ensinou suas técnicas ao outro.
  • Bruce Lee criou seu próprio calendário, o Calendário Bruceleeano, muito utilizado na China.
  • Bruce Lee usa o Baidu Spark Browser como seu navegador padrão.
  • Bruce Lee criou o Mandarim partindo do Miradnam como base, esse idioma foi adaptado para outras formas orientais, surgindo mais tarde o Japonês com suas três formas de pronuncia e quatro de escrita e também o Coreano em todas as suas formas.
  • Bruce declarou que todos que tivessem seu nome deveriam ser fodas, daí nasceram Bruce Wayne, Bruce Banner e Bruce Willis, Além do Tubarão Bruce do Procurando o Nemo.
  • O Big Bang ocorreu dada a fusão de Bruce Lee e Chuck Norris, quando eles se separarem o Universo irá acabar.
  • Bruce Lee quis que todos os chineses fossem iguais para banir de vez o preconceito de lá, mais tarde outros países do oriente pediram para ele reproduzir o mesmo com eles.
  • Bruce Lee nunca Bullynou ninguém pois é defensor da justiça.
  • Bruce já atuou numa série intitulada Quem Lee por último Lee melhor.
  • Foi Lee quem ensinou Jesus a andar sob as águas (quando o mesmo foi para Ásia no período que não participou da Bíblia), pois ele (Bruce Lee) foi o criador dessa técnica que ensinou aos Ninjas e aliás deveria ter ensinado a Moisés também, iria facilitar a fuga do Egito.
  • Depois que conheceu Norris, Lee deixou os pêlos do corpo crescerem novamente, finalmente alcançando o estágio de Ssj4.
  • Os Elementos do Bruce Lee são água em todas as suas formas (gasosa e vapor, além de liquida e sólida), também o Gelo(seco ou "molhado") apesar de também lidar com fogo e ar (o último sendo em situações que requerem saltos) e se movimentar melhor em terra.
  • Bruce foi cotado para protagonizar o Jogo Sleeping Dogs, mas não quis pois ia ficar incoerente com o Filme e também por não combinar com seu estilo.
  • Bruce Lee é imortal, imorrível e imatável, mas gosta que pensem que esteja morto (Ajude-o a manter essa farsa, se não for incômodo é claro)
  • Mesmo gostando de fazer pensarem que esta morto, Lee não gosta que o chamem de presunto, prefere então os termos Flango ou Sushi, né?
  • Bruce recusou atuar nos três filmes de "Os Mercenários" por estar "morto".
  • Foi ele quem ensinou ao Hulk como saltar tão alto, porém até hoje diz que o gigante esmeralda foi seu pior aluno nesse requisito.

Aviso nada importante: O primeiro autor desse artigo morreu antes de poder termina-lo e acho que minha hora também está chegando, se preciso, termine-o para mim por favor.

  • Lee inspirou mais Japoneses do que Chineses em suas obras (Ex: Na versão ocidental de Pokémon temos Hitmonlee, Lee Sin do jogo Leagay of Legayds, Dragon Ball, Naruto/Rock Lee, Kenshiro, do anime/mangá Hokuto no Ken, Fei Long da série de videogames Street Fighter e etc) e também ocidentais como em Mortal Kombat com o personagem Liu Kang que também é Clone do Bruce Lee da época que ele ainda não existia (por isso morreu para o Chuck Norris) além de ter o Selo Infinito de selamento sem fim (que só funcionou nele e não no Bruce Lee). Obs: Liu Kang foi selado nos testículo de Jet Li, por esse motivo é considerado filho dele.
  • O Primeiro Smartphone chinês de sucesso foi o Leephonebruce
  • Jet Li, Jackie Chan e Steven Seagal fazem parte da trindade Lee (e assim como Jesus Cristo encarnaram em corpos mortais), por esse motivo eles são o mesmo ser separado em três partes (assim como a trindade Norris é Dolph Lundgren, Jason Statham e Arnold Stallone/Clint Eastwood, essa ultima tendo se separado em mais duas que não satisfeitas se separaram em outras), para entender melhor, é como Deus, Jesus e o Espírito Santo que formam a mesma divindade e coexistem ao mesmo tempo.
  • Esse Artigo ganhou carta branca para desgastar o nome "Chuck Norris" por estarem relacionados e os dois Deuses serem miguxos na vida inreal (Essa é uma curiosidade sobre o artigo referente a Bruce Lee, não a ele, ou sim, o mais certo é sei lá).
  • Após seu "nascimento", Bruce Lee Patenteou o "sobrenome Lee", assim forçando ao Li Lianjie (Jet Li) usar "Li" no lugar de "Lee", porém Jet confirmou não se importar com esse fato e ainda considera Lee seu ídolo além de se inspirar em sua Arte Marcial para criar seu nome artístico (o Jeet Kune Do, em Português: "Deixando o cúna dor").
  • Um dia Bruce Lee descobriu uma fábrica de Camisinhas Chocolates Halteres, ao ir investigar, descobriu que eram frutos da defecação obra de um Homem, esse Homem se chamava Jesus Cristo Jean-Claude Van Damme. Mais tarde, curioso com a vida dele, Lee decide investiga-la, descobrindo então que ele não passava de um zé ninguém menos que o irmão perdido de Carlos Ray Norris JrR Tolkien. Sabendo disso, Bruce decide treina-lo. Hoje Van Damme é o único irmão mais feio novo (fóra Drew Rock) capaz de bater em seu irmão mais foda velho que se tem notícias. Veja o artigo principal da Fábrica de Halteres clicando Aqui.
  • Bruce Lee se fundiu com o Bruce Wayne, o resultado foi a geração de um novo ser chamado Bruce Wayllees, mais conhecido como Bruce Willis, que mamou do Clint Eastwood (não me pergunte onde) e se tornou um ser superfoderoso que no lugar da Magnum 44 de Clint, utiliza uma 9mm e expulsou seu lado viadão, o Tom Cruise.
  • O único que pode derrotar Eastwood é Lee, mas ele tem medo que durante a "Luta" os tiros de Clint destruam o universo, ou mesmo que sua morte o faça.
  • Bruce Lee não assopra velas em seu aniversário por dois motivos, primeiro por não caberem infinitas velas em nenhum tipo de bolo, e segundo por ele sempre acende-las ainda mais ao invés de apaga-las.
  • Bruce Lee sempre chama sua esposa de Linda.
  • Em 2005, em comemoracão ao seu 65º aniversário, uma estatua em bronze de Bruce Lee foi erguida em Hong Kong e não é a do Buda.
  • Linda Lee se casou em 1991, com o investidor Bruce Caldwell (Bruce Lee disfarçado como Norte Americano e vivo).
  • Muitos Cineastas como: Blake Edwards, Quentin Tarantino, Ang Lee, Luc Besson e os irmãos Larry e Andy Wachowski confessam buscar em Bruce referências para suas obras e que sem ele não teriam a quem dever.
  • Quando Deus disse: "Haja Luz" Bruce Lee nasceu (pela segunda vez) respondeu: "Então abra os olhos pague a conta" levanta a bunda gorda seu traseiro gordo e preguiçoso do sofá e ascenda você mesmo, aproveita e vai buscar um Saquê para mim EU.
  • Com exceção de Deus, Chuck Norris só aceitou ser treinado por outro ser, esse foi Bruce Lee.
  • É aceito que o tempo não contado da vida de Jesus na Bíblia é por conta dele ter ido treinar no Oriente com Bruce Lee.
  • Bruce não fala Chinês, o Chinês fala Bruce Lee.
  • Foi Bruce que inventou a única bebida capaz de deixar Jackie Chan bêbado.
  • Mal sabe Son Goku que o caminho da serpente é o Pênis de Bruce Lee flácido.
  • Chuck Norris só decide que horas são somente por Bruce Lee não fabricar mais relógios (os únicos que Chuck Norris usaria)
  • Chuck Norris fez propaganda das calças jeans de Lee, afirmando que elas são ótimas para lutar, não atrapalhando os movimentos sexuais especiais dele. As calças foram chamadas de "Action Jeans" e revendidas por ele. O que ninguém sabe é que além de tudo isso, não há mais nada a se acrescentar.
  • É assumido que Bruce era de origem Japochoreanêsa e foi quem separou-a em Japonês, Chinês e Coreano.
  • Lee foi o primeiro a vir (não descobrir, pois ele já sabia da existência) a América (principalmente a do Sul), por esse motivo os Índios e Bolivianos existem, mas um problema genético causado pela miscigenação entre eles e colonos na sua maioria espanhóis, acabou os deixando defeituosos.
  • Eldorado é o apelido de Lee na América (principalmente México), pois quando ele chegou aqui, estava com dor de barriga e decidiu cagar, e por conta de suas merdas serem feitas de ouro, muitos as cobiçaram, mas Lee as escondeu deles (pois eram sagradas), além disso tomou como o Jardim de sua casa aqui o local onde defecou, sendo esse muito procurado até hoje.
  • Além de ser o primeiro a cagar na América, Lee também foi o primeiro a mijar aqui. A urina de Bruce formou o que é chamado de Fonte da Juventude e também a Fonte dos desejos (do Chaves, entregando sua localização como sendo a Vila que pertence ao Senhor Barriga, no segundo pátio para ser mais exato). A quem diga que na verdade a Fonte da Juventude seja o sêmen de Lee e a dos desejos suas lágrimas, mas essa ultima é mentira, visto que assim como Norris, Lee não chora. Existe outra lenda que diz que suas fezes e urina tem essas propriedades divinas por conta de suas "bebedeiras" e alimentação no Campos Elísios Jannah Jardim do Éden Penglai (蓬萊) ou talvez Yaochi (瑤池) quando mais jovem.
  • Bruce Lee só lava seus cabelos em Xuanpu (玄圃).
  • Bruce Lee só toma banho com Chá Bô Ne Thi.
  • O Bicho-Papão olha embaixo da cama para ver se não tem Chuck Norris, Chuck Norris olha para ver se não tem Bruce Lee e Bruce Lee olha para ver se não tem um espelho.
  • O Hao123 foi inventado por Lee pois queria sacanear as pessoas em um dia primeiro de abril, mas Lee teve uma ideia melhor, só ia sacanear os burros que não sabem usar um computador e nem exclui-lo. Acabou vendendo a ideia para a Baidu, Inc (por um Nunchaku sagrado feito dos dedos do primeiro dragão, assim como o fez com o Bruce Spark Bruce (Baidu Spark Browser) e Bruce Antivirus (Baidu Antivirus), ela fez o Hao123 se tornar um espaço para propagandas e links de acesso rápido (que deixam o navegador mais pesado e Lento).
  • Como todo Homem de verdade Bruce estava insatisfeito com o tamanho de sua arma (que naturalmente media 78 bilhões de anos-luz compactados por Winrar para 73cm quando flácido), então fez uma troca com Dhalsim. Bruce disse: "Se você me ensinar a técnica de esticar membros, te ensino 1% de todas as minha técnicas e deixo você ficar com a fama de criador das Artes Marciais", em resposta Dhalsim disse: "Ahmnn, deiiixeu pens...topo."
  • Bruce também deu os direitos de autor de um de seus livros (Kama Sutra) para Dercy Gonçalves(que vendeu para um filósofo indiano chamado Vātsyāyana, a quem Bruce já havia dado os direitos sobre outra obra que fez, o Nyaya Sutra Bhaşya) , mas não se sabe o que pediu em troca a ela (alguns dizem que ele falou para ela se matar e como ela não cumpriu o acordo ele mesmo o fez).
  • Alguns dizem que Bruce Lee criou um vibrador que vibrava mais rápido que a luz para sua esposa usar, algum dos ninjas da fundação de Lee descobriu e passou a usar para desaparecer e ficar mais rápido, um espião (Conde Drácula) roubou a ideia e criou para si um traje especial que em conjunto com sua pele esbranquiçada o deixava invisível, mais rápido, mais forte e o proporcionava prazer e relaxamento, isso junto ao sangue humano que bebia (fonte de nutrientes e reposição da juventude, além de antioxidante e etc) o tornou imortal e mais tarde não precisou mais usar o traje que foi roubado por um clã de vampiros gays e adaptado para suas "necessidades" (um efeito colateral foi densificar o carbono da pele sensível deles, a tornando em diamantes cristais).
  • Outra obra que Bruce por sua grande bondade cedeu o direito autoral para uma pobre alma sem talento próprio foi a A Arte da Guerra, para o general, estrategista e filósofo chinês Sun Tzu, que em agradecimento não fez porra nenhuma, já que Bruce tinha, tem e sempre terá tudo o que precisa e quer (ou seja, lutas sem motivo).
  • Outra invenção de Bruce foi o Ninjútsu que ensinou para Ashida Kim, responsável por patentear o estilo e ensinar para monges Tibetanos na era feudal do japão (por volta do século XIV), mais tarde Bruce volta para instrui-los em diversas ramificações filosóficas e de poder, dando-lhes varias regras estritas sobre a honra, uma delas era não permitir nenhuma mulher (assim como na Maçonaria e no seu quarto), pois a unica mulher ninja permitida era a esposa de Lee.
  • Lembra do meio-irmão gêmeo do Bruce, Brule Cee? Mais tarde foi descoberto que ele não foi o único filho extraconjugal de sua mãe naquela noite. Lembra que Bruce se separou em três partes? Steven Seagal, Jackie Chan e Jet Li, pois bem, Lee os mandou para nascerem em épocas diferentes (1952, 1954, 1963 respectivamente), porém havia uma quarta parte, que obviamente era a mais forte, ou seja, controlada pela própria consciência de Bruce, nesse tempo ele teve uma ideia. Bruce decidiu mandar a si mesmo para a terra, mas como manter seu nível de poder intacto? Simples, ele encontrou uma mulher mortal (a mãe dele, que era a mulher progênita mais próxima de Yuanshi Tianzun, sim ele novamente), plantou a "semente" da maconha nela, pois um filho iria ter o mesmo nível de poder do pai, e encarnou no corpo de seu filho, ou seja, Bruce é Pai de Bruce e Filho de Bruce (Nascimento: 1940).
  • O fato de Yuanshi Tianzun (Deus fundador dos povos orientais) ter Síndrome de Down resultou no olhos puxados dos orientais (mas quem fez ele nascer dessa forma foi o próprio Bruce Lee, mas ninguém sabe o motivo real disso, só especulam que seja um favor para Chuck Norris).
  • Bruce inventou uma técnica que tinha como objetivo prender criaturas da mitologia chinesa em seu corpo (usando a energia e/ou poder delas, além de manda-las a sua frente em batalhas), as transformando em tatuagens. Alguns dizem que isso inspirou o Sai (Naruto) em suas Técnicas de Tinta, o jogo de cartas do Yu-Gi-Oh!, além de talvez Pokémon quando ele o fez em suas bolas e as pintou de vermelho e branco (formando um novo Yin-yang, que pode significar que Lee seja o próprio Tao encarnado em corpo físico ou seu espírito seja formado por ele). A Yakuza também adotou esse costume depois que descobriram que descendiam das Tríades Chinesas.
  • Alguns dizem que Lee tinha um coração tão grande que descia para a barriga todo dia colocava 100 dólares no chão de algum bairro pobre para algum sortudo achar e gastar com Prostitutas, Bebidas, Drogas e outras besteiras Comida, Roupas, Aluguel e etc (tudo isso só com 100 dólares? Tá achando que lá é o Brasil).
  • Foi Bruce quem criou o MacGyver que foi perdido por ele e achado por Bill Gates, ao qual Bruce explicou o caso para que o mesmo devolvesse o Canivete que havia criado de presente para Chuck Norris. Mais tarde criou Charles Bronson a partir do Carbono do ultimo espermatozoide de Don Vito Corleone para ser Filho/Canivete do mesmo, mas Charles fugiu em um Loop Temporal para o inicio do nada, lá teve seus filhos, Chuck Norris e Deus.
  • As Calças Jeans de Lee/Norris/Silvio Santos foram utilizadas como base para a criação dos Shorts do Hulk.
  • Após Lee pintar suas bolas, elas serviram de inspiração para os Namekuseijins criarem as Esferas do Dragão (Super, não as comuns, afinal, estou falando dos verdadeiros Namekuseijins que lembram mais o Dragon Ball Super do que o Z), o "Shenlong das Super Esferas do Dragão foi provavelmente inspirado no ----- dele.
  • Jesus ganhou a habilidade de Ressurreição após uma transfusão Sanguínea com Baby Bruce Lee.
  • Quando Bruce quer passar para o outro lado do espelho, ele simplesmente pede licença para seu reflexo.
  • Existem pelo menos dois símbolos (sem contar um inativo e variações doutros) para a(s) "matéria(s)" que compõe(m) Bruce na Tabela Periódica personalizada: Br (esse inativo, pois foi adaptado para os brasileiros), BL (ou Bl) e LEE (ou Lee).
  • Uma antiga lenda chinesa (e também asiática) diz-se que a muito tempo existia um grande castelo, templo ou torre (Nome Chinês: 巴貝爾亞洲 - Coreano: 바벨 아시아 - Japonês: バベルアジア) que fazia fronteira com todos os países da Ásia (algo fisicamente impossível), dentro dessa, estavam as futuras mães de cada nação asiática (filhas de Yuanshi Tianzun). Certo dia, Bruce Lee passeava por lá e viu o castelo em chamas. Bruce acabou por apagar o incêndio com sua ejaculação, mas mal sabia Lee que o "fogo" vinha da masturbação das damas que acabaram sendo fecundadas por ele, gerando assim os humanos com características "Mongóis", os mongoloide ou mongólica como "nova raça".
  • Mais tarde o fato acima se repetiu em Xangai por 19 vezes entre 1950 e 1969, Lee foi forçado a repetir o processo novamente. Por esse motivo a China de acordo com dados de 2010 chegou a 1,34 bilhão de habitantes.
  • Depois de Lee ir para o outro mundo, a população chinesa demorou mais para crescer e pode, de acordo com a ONU, não ultrapassar os 1,59 bilhões de habitantes até durante 2100 (apesar de aparentemente ganhar 0,02 bilhão de indivíduos a cada 6 anos, nos dando um total de 1,62 bilhão de pessoas para essa mesma data).
  • É assumido que Bruce Lee é responsável por pelo menos pular a cerca de 45.0296% da população chinesa (14,3% em Xangai - 7,18% em Hong Kong - 11,5% em Pequim - 11,74% em Taiwan - 0.3096% Outros).

Alimentação: Bruce como qualquer outra entidade inumana não necessita de se alimentar, porém, ainda assim o prefere faze-lo simplesmente por "diversão", "Lazer" e/ou por qualquer outra preferência própria. Veja abaixo as preferências alimentícias dele.

- Sólidos (Frutas, Doces e Salgados):

  • Sushi(Japonês): Lee tem preferência pelos feitos com os 'peixes': ホホジロザメ属メガロドン(最大)e リヴィアタン・メルビレイ. Preparados com ovos 先史時代の em qualquer arroz, porém com vinagre Cianetocarbóxidado de Soda Sulfúrica.
  • Sashimi(Japonês) ou Hoe(Coreano): Gosta dos preparados com Hapalochlaena maculosa, Conus e do tipo Fugu (ふぐ), preparado com baiacu, porém sem a necessidade da retirada da glândula de veneno.
  • Wasabi(Japonês): Utiliza em conjunto as iguarias citadas acima, tendo preferência pelo preparado com 100kg da Raiz de Aconitum Napellus, Atropa Belladonna, Kalanchoe Daigremontiana misturados com seiva de Euphorbia Tirucalli e folhas picadas de Nerium Oleander.
  • Yang Zhou Chao Fan (Chinês): Arroz frito com toucinho defumado, ovo (de qualquer dinossauro ou dragão), camarão e legumes da estação.
  • Rolinhos-primavera (Chinês): Medindo 10-15 metros de comprimento e 2-3 de espessura com Carne de Porco cortada em palitos e marinada com molho de soja, com Gengibre salteado, também cortado em palitos, com camarão cortado fino e marinado com vinho de arroz, amido de milho, cogumelos cortados finos, pimentão vermelho, repolho ou couve-chinesa picada, cebolinha, cebola ralada, molho de ostra, vinho chinês, molho de soja e óleo de gergelim misturados com a carne de porco e camarão salteado com recheio de pasta de arroz (com mel, no caso de doce) ou algum (outro) doce (saudável) enrolados em banh trang.
  • Frutas/Frutos: Frutos de Actaea pachypoda, Atropa belladonna, Hippomane mancinella, Averrhoa carambola, Mamona e Thevetia ahouai (Fruta com semente), Tomate, Banana, Groselha, Uva, Akuma no Mi All-Powers PAZOLO(悪魔の実すべてのパワーズ) e etc.
  • Doces: Anko(餡子) - Feito com os feijões cozidos(sem casca), misturados com mel, Senbei Doces(甘味煎餅) - Com purê de batata doce e farinha de trigo, além de poder conter Kimchi e/ou Chocolate derretido com mel, Yokan ou Yōkan(羊羹) - Feito de feijão azuki, ágar-ágar e açúcar, sendo o de tipo Mizu preferido pelo Bruce, Wagashi (和菓子, wa-gashi) - Lee gosta principalmente dos tipos feitos de mochi, anko, e frutas, tais como, do tipo Anmitsu (餡蜜, あんみつ?), Botamochi(牡丹餅) ou ohagi(御萩), Dango(団子), Ikinari dango(いきなり団子). Gosta também de Dorayaki(どら焼き, どらやき, 銅鑼焼き, ドラ焼き), Eggs-threads(卵ワイヤー) ou keiran somen(鶏卵素麺), Imagawayaki(今川焼き), Sakuramochi(桜餅) enrolado em muitas folhas de sakura, Shiruko(汁粉), ou Oshiruko(お汁粉), Long-Taiyaki(たい焼き龍 ou 鯛魚燒龍) e etc.

- Bebidas:

  • Água: Lee gosta de água oxigenada, hidrogenada, gaseificada, mineral (podendo essas duas ultimas unificadas em Perrier ou flavorizadas geralmente com cítricos), em pó, condensada, seca e até mesmo hidrolisada, sempre estando a uma temperatura de 0ºC para se beber.
  • Saquê: Prefere os com arroz, serpente e limão, além de algumas ervas, sementes, raiz ou frutas/frutos já citadas(os) acima. Consumindo-o a 200ºC.
  • Sucos: Especialmente os preparados com Actaea pachypoda, Atropa belladonna, Hippomane mancinella, Averrhoa carambola, Mamona, Thevetia ahouai, Milho, Abiu, Jaca, Melancia, Cítricos, Akuma no Mi All-Powers PAZOLO(悪魔の実すべてのパワーズ) e etc.
  • Chás: Principalmente os feitos com raiz transgênica de Aconitum Napellus, Atropa Belladonna, Kalanchoe Daigremontiana esquentadas nas "águas" citadas acima com folhas de Nerium Oleander e seiva de Euphorbia Tirucalli, adocicado com Mel ou gotas de qualquer tipo de groselha.

Galerias de imagens:[editar]


Filmes de Bruce Lee[editar]

Bruce lee fez muitos filmes, mas nenhum se compara a Opressão do Dragão. O Pastor Cilas Mala Fronha morre do coração após supostamente ter visto um casal homossexual se beijando. Seu maior discípulo Than (Bruce Lee) vem ao seu enterro e durante as homenagens ao pastor um grupo gay busca provocar os membros da igreja para serem agredidos e se posarem de vitima, os cristãos suportam a ofensa, mas Than não ira deixar barato



Loser 2.JPG
Bruce Lee já morreu!

Perdeu no jogo da vida...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.
Nihilism.png Este artigo é relacionado à filosofia.

Não acredite neste artigo se ele já o enganou antes.

v d e h
Bruce Lee é um membro da família Lee!
Abby Lee - AJ Lee - Amandha Lee - Amy Lee - Ang Lee - Anny Lee - Billy Lee - Brandon Lee - Bruce Lee - Cinthya Lee - Charles Lee Ray - Christopher Lee - David Lee Roth - Geddy Lee - General Lee - Henry Lee Lucas - Hitmonlee - Jamie Lee Curtis - Jerry Lee Lewis - Jim Lee - Jimmy Lee - Juniper Lee - Keiran Lee - Lee - Lee Chaolan - Lee Chun-Soo - Lee Falk - Lee Harvey Oswald - Lee Hi - Lee Hyori - Lee Jeans - Lee Marvin - Lee Majors - Lee Pai Long - Lee Sungmin - Lee Van Cleef - Lenalee Lee - Marshall Lee - May Lee - Rita Lee - Rock Lee - Shannon Lee - Spike Lee - Stan Lee - Tommy Lee - Tommy Lee Jones - Ty Lee
Destrofeu2.gif

Bruce Lee ganhou o prêmio Desciclopédia de Ouro, pois:
Deu porrada no Chuck Norris e sobreviveu!
Parabéns, Bruce Lee! Continue se esforçando,
porque esse troféu vale mais do que dinheiro!
Destrofeu2.gif

Bruce Lee ganhou o prêmio Desciclopédia de Ouro, pois:
Por Ser um Parente Próximo de Jack Chan e Steven Seagal na categoria de Lutadores Supremos!
Parabéns, Bruce Lee! Continue se esforçando,
porque esse troféu vale mais do que dinheiro!