Bruce Timm

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mattgroening.jpg Ai, minha mão, porra!

Este artigo é sobre algum desenhista, rabisqueiro ou uma pessoa que não conseguiu emprego de pintor. Ele passa a madrugada desenhando, tem calos no lugar das digitais e é viciado em filmes de violência. Se vandalizar, George Pérez passará a borracha em você!

Muito educativo senhor Bruce Tim!

Cquote1.png Você quis dizer: O desenhista das séries animadas Cquote2.png
Google sobre Bruce Timm

Cquote1.pngVocê quis dizer: O filho da puta das séries animadasCquote2.png
Yahoo sobre Bruce Timm

Bruce Timm é um dos desenhistas da DC Comics. Ele foio responsável por existir o desenho do Batman, cujo inaugurou o "Batman para todos os públicos", o mesmo que mesmo tendo cenas de morte e os beijos homossexuais no desenho e no filme é para todos os públicos e todas as crianças assistem. Na verdade um fato aqui:

Fato: Todo desenho escrito, desenhado e produzido por Bruce Timm quase sempre não é entendido pelas crianças.

Um exemplo que ficou memorável para os que estão entendendo o que passa na tela: no desenho da Liga da Justiça, O Charada (o herói sem rosto, guarde bem o que eu escrevi) paquera uma super-heróina que pouco importa o nome já que o Charada chama mais atenção, pois ele não tem rosto, e então a super-heroína lança:

Cquote1.png Como será que se beija um homem sem rosto? Cquote2.png
Super-heroína

E então, mesmo não havendo NENHUM OLHO OU BOCA ela beija. Então é irônico pois ela prefere até beijar um cara que não tem nada no rosto do que beijar a você, e isso também é Fato. Mais uma obra de Bruce Timm.

Início da vida[editar]

Arquivo:Vampirella-minus.gif
Tá menor, mas sabe que pode ficar pior? O SENHOR TIMM É UM FANFARRÃO! Ele desenha até Hentai! mas vamos ao próximo conteúdo.

Realmente importa a infância do cara? Ele só pode saber destaque por ter escrito três histórias em quadrinhos para a DC Comics e logo coordenar um grupo inteiro de pessoas para fazer as histórias e enredos desses desenhos. Mas eu me pergunto: você sabe quem é o criador do Ben10? E a infância dele? Na verdade pouco interessa pois o cara é japonês e para os EUA pouco interessa o diretor.

Pobres japoneses, nós os valorizamos muito, afinal sem eles nós não teríamos Mangás, Animes e Ota... DROGA!

Bem, para informação, Bruce nasceu em... Lugar nenhum pois sequer a Wikipédia sabe, mas provavelmente foi na Puta que Pariu.

Bruce não desenhava porcaria nenhuma e só sabia desenhar bonecos palito entre tantas outras aberrações que "humilhariam" os desenhos dos outros demais ilustradores da DC Comics, mas no fim como ele conseguiu o emprego? Calma, dance no ritmo da música.

Ele queria ser somente Adevogado, mas como ele não conseguia passar no curso de direto resolveu fazer um bico na DC Comics.

Carreira na DC[editar]

WHOA! AGORA VIROU PUTARIA MESMO! Eu não sou uma pessoa de por imagens pornográficas em artigos, então se contentem com isso.

Na verdade, uma pessoa como ele nem em mil anos ia conseguir entrar na DC Comics: não sabia desenhar, não sabia fazer roteiros, não sabia fazer markenting, não conseguia nem ser um Adevogado. Mas digamos que ele conseguiu entrar através de uma cosia que popularmente chamamos de Nepotismo, especialmente em Brasília.

Seu tio trabalhava como um dos gerentes de markenting da DC Comics, mas não era um gerente comum: ele era Gerente-dos-Gerentes-dos-Gerentes de markenting, era aquele pessoal que ficava "top" e ficava no topo do prédio da DC Comics.

Mas como ele chegou onde chegou? Simples, apesar dele ter chegado por meio de nepotismo ele tinha um pouco de Plágio criatividade além das pessoas que ele pagava para escrever histórias e depois viam sua história na TV, mas nunca aconteceu pois ninguém assistia Cartoon Netword.

Assim ele chegou na direção desses grandes desenhos animados.

Característica dos desenhos[editar]

Ele escreveu, dirigiu e desenhou (?) o desenho do Batman, o desenho do Superman, o desenho da Liga da Justiça e entre tantos outros. Pelo menos ele deu um tema "adulto" nas séries e pelo menos por lá ele era quem "mandava", bem, no fim ele continua dando ordem nesses desenhos e ilustrações. Pelo menos ele conseguiu deixar menos infantil os negócios.

Enquanto isso o dinheiro vem entrando na caixa bancária dele.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.