Bruchove

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Se tem Bruchove? Cquote2.png
Idiota sobre Bruchove
Cquote1.png Depende; o que é Bruchove? Cquote2.png
Você sobre pergunta acima
Cquote1.png Sim sim. Inclusive tenho dois... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Bruchove
Cquote1.png Vó, a Senhora tem Bruchove? Cquote2.png
Guria Retardada sobre Bruchove
Cquote1.png Quê? Cquote2.png
Vó da Guria Retardada, não entendo a piada
Cquote1.png Chove, claro que chove!!! Cquote2.png
Tiozão do Churrasco sobre Bruchove
Cquote1.png WTF?!?!?!?! Cquote2.png
Desinformado sobre Bruchove

A Origem[editar]

A expressão Se tem bruchove? surgiu em algum colégio no interior da Bahia, a partir da pergunta de um Guri Retardado, para seu trabalho de Geografia sobre pluviosidade.Esse guri era tão retardado que sofria de amebiase aguda no brioco, que foi pega logo apos a "Grande Sacada", depois do fato ocorrido ele foi trabalhar de cortador de cana no interior do Acre.

Bruchove então se difundiu por todas as classes e gêneros de Guris Retardados, sendo foco de uma piada sem-graça, que todos queremos saber o que é, antes de responder se temos ou não com medo do significado que o termo bruchove pode ter.

O Significado[editar]

Bruchoves é a parte do dedo da mão ou do pé em que se tem pelo. Muitas pessoas fazem a brincadeira do " você tem pelo na bruchoves? "

O Casal[editar]

Bruchove hoje é algo que desconhecemos e tememos. Pricipalmente depois de seu casamento com sua atual companheira, Bruneva. Se ele fosse russo se escreveria Brushov, e aí a esposa seria Brushovna, mas deixa quieto.

Logo após seu casamento, Bruchove e Bruneva saíram para sua lua de mel, que ocorreu em meados de Setembro, em Rio Branco, Acre.

Por motivos ainda desconhecidos pela Ciência conteporânea, o casal Bruchove e Bruneva simplesmente desapareceu em seu 666º dia de Lua-de-Mel. Relatos de testemunhas residentes no Acre afirmam que viram o momento em que foram abduzidos por Extra-terrestres vindo de fora da Terra

Representação primitiva do que talvez seja um Bruchove

Testemunhas dessa abdução, saíram pelo mundo a procurar pelo casal, porém sem sucesso. Quando o caso chegou aos ouvidos Mineiros, que começaram a procurar pela famosa dupla, a pergunta que era "Você tem visto o Bruchove?" ou, pelos amigos da mulher "Você tem visto Bruneva", ganhou nova morfologia, sendo retirado o verbo e metade do pronome de tratamento, não nos esquecendo do artigo.

Ainda hoje, parentes, amigos, familiares e conhecidos do carismático casal, Bruchove e Bruneva, andam pelas ruas, escolas e churrascos perguntando à qualquer alma:

- Se tem bruchoves?

Ou então

- Se tem bruneva?

Ou, nos casos mais críticos de saudade e desespero:

-  Se tem bruchove ou se tem bruneva?

Vamos aderir a esta campanha e procurar pelo casal inocente.

Pergunte aos seus conhecidos, em especial o Seu Tio Engraçadão sobre Bruchove e Bruneva. Ele com certeza terá uma resposta muito criativa para te dar...