Bruna Linzmeyer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Bruna Linzmeyer
Full feed bruna linzmeyer.jpg
Ela é emo
Origem Corupá Bandeira do Brasil Brasil
Data 11 de novembro de 1992
Onde trabalha link={{{3}}} Rede Globo
Talento(s) Atuar
Dados
Cabelos Castanhos
Olhos Azuis
Altura 1,61
Peso 54
Busto 84
Cintura 63
Quadril 88
Coxa [carece de fontes]
Perfil
Hobby(ies) Modelar
Característica marcante Lábios grossos
Frase Cquote1.png Sou sensível e carente. Cquote2.png
Prêmios Já foi indicada a vários, mas nunca ganhou
Website
Facebook

Bruna Linzmeyer é uma modelatriz saída lá do quinto dos infernos e trazida para a Rede Globo para fazer novela. Atua mal que dói, mas como é gostosinha e tem uma certa semelhança física com Angelina Jolie e Alinne Moraes, pelo tamanho exagerado dos lábios que dão a impressão de que teve a boca picada por um enxame furioso de abelhas, conseguiu fazer sucesso e firmar carreira na emissora carioca.

Sim, é peruca!

Biografia[editar]

Linzmeyer nasceu em Santa Catarina, em uma cidadezinha tão insignificante que nem sequer os próprios catarinenses fazem questão alguma de conhecer. Ela é filha de um alemão que migrou ilegalmente da Alemanha para o Brasil em meados de 1900 e guaraná com rolha e acabou emprenhando acidentalmente uma prostituta dos Estados Unidos do Sul, dando origem à sua pessoa. Foi deste homem que ela herdou o sobrenome esquisito. Como tem vergonha de ser literalmente uma filha da puta, ela nem usa o sobrenome de sua mãe e tampouco divulga o mesmo. Mas não tem problema, já que ninguém se importa mesmo.

‎Linzmeyer tentando sensualizar.

Iniciou a carreira aos 15 anos de idade, quando desembestou que só por ser anoréxica poderia ser modelo, e participou do concurso de beleza sulista Garota Verão. Ela acabou perdendo feio por ser mais pesada do que era permitido, sendo que tem 50 quilos só nos lábios de tambaqui. Desolada e desiludida com a vida, aos 16 anos ela decidiu abandonar sua terra natal e foi morar em São Paulo com uma namorada amiga. Lá, decidiu inscrever-se em um curso de teatro, pois como sua carreira de modelo demonstrou ser um completo fracasso, quem sabe ela não teria mais sorte tentando ser atriz? Lógico que o caminho mais convencional teria sido ela prestar vestibular e tentar entrar para uma boa faculdade, onde estudaria e se formaria em alguma profissão mais decente e segura, mas como tem consciência da enorme burrice que possui, Linzmeyer já foi sensata de nem sequer perder tempo com essas coisas.

Pretendia mudar-se para o México e atuar em novelas mexicanas, mesmo sem falar porra nenhuma de língua espanhola. Como tem peitos grandes, sua ideia era fazer espanhola com eles e assim passar no teste do sofá da Televisa. Porém, algum cafetão infiltrado da Globo descobriu onde ela fazia teatro e decidiu persegui-la, para logo em seguida convidá-la a fazer o teste para um programa da emissora. Por incrível que pareça, não foi para Malhação, e sim para a minissérie Afinal, o que Querem as Mulheres?. Linzmeyer passou nos testes, mas só porque se prestou a pagar boquete para o diretor, e com aquele bocão, deixou o cara muito satisfeito com o serviço prestado. Assim, ela ganhou um bom papel na atração e conheceu Michel Melamed, um ator que é mais de 8000 anos mais velho, mas acabou virando seu namorado, já que precisava arranjar algum conchavo para não ser mandada embora tão cedo.

Após interpretar várias figurantes sem relevância alguma para as tramas nas quais atuava, Linzmeyer finalmente conseguiu ser escalada para viver uma protagonista no remake da novela Meu Pedacinho de Chão, que foi o maior destaque de sua carreira até hoje.

Atuações[editar]

Alguns de seus trabalhos horríveis e de péssima qualidade: