Bruna Louise

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Feminazi.png Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que diz que "o lugar da mulher é onde ela quiser", enquanto taxa todas as donas de casa como aliadas do patriarcado.

Aviso: pode conter male tears de hétero.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Bruna Louise


Comédia, gostosa anedota do balacobaco

Bruna Louise é uma mulher.

Biografia[editar]

Nascida no interior do Paraná, Bruna Louise de Castro e Castro (o nome completo dela) é uma mulher comediante-trans; mas não que ela seja transexual, só o humor dela que é trans, por fora é para rir mas por dentro é causa de depressão.

Adicione legenda engraçada aqui

Bruna Louise se considera uma representante do feminismo, por isso falavam desde cedo que ela tinha jeito para a comédia, tipo as Putinhas Aborteiras.

Estilo[editar]

Piadas cômicas com inteligência, humor e inquietação

Bruna Louise é uma espécie de mulher assaz comediante, com piadas inteligentes, que subvertem o conceito de comédia; em vez de rir, as pessoas choram, ficam entediadas, coçam o cu com garfo para arder bem, etc., tudo metodicamente calculado por ela pois seu estilo de humor é subversivo.

Cada piada que ela faz possui uma estrutura básica que é a de não ter punchline (o momento especial para rir), por não precisarem já que suas anedotas, deveras inquietantes, entram nos ouvidos das pessoas como se fossem ondas sonoras fecais, chegando ao cérebro e causando um desconcerto com C, posteriormente saindo da pessoa ouvinte em forma de dor física e mental.

As piadocas de Bruna Louise podem curar o câncer pois corpos falecidos de pessoas que se suicidam depois de uma hora de show dela não permitem que o câncer sobreviva. Alguns não esperam uma hora.

A piada, vista pelo ângulo certo, fica ainda mais gostosa

Devido aos barulhos de bocejo em seus shows, Bruna Louise colocou as famosas risadas do Chaves, as que surgem no seriado após as punchlines e situações cômicas do seriado mexicano. Algumas destas risadas se recusavam a serem reproduzidas, aí ficava um silêncio ensurdecedor no palco, mesmo assim a guerreira Bruna Louise permanecia tentando. Não obstante, a melhor parte do show dela é aquela situação deveras jocosa em que ela devolve o microfone ao pedestal e vai embora.

Bruna Louise conquistou fama no Youtube e é sempre lembrada no meio artístico da comédia stand-up

Além da comédia discrepante, Bruna também faz uns castings para poder sobreviver já que seus shows são gratuitos, mas ao fim deles os clientes insatisfeitos pedem ressarcimento. Isso não a constrange pois ela está ali no palco para causar reações, sejam boas ou ruins, e isso o machismo não compreende. As piadas de Bruna Louise deveriam, nas próprias palavras dela, ser de mulher pra mulher (Marisa!), e não servem para rir e sim conscientizar que a mulher pode ser o que ela quiser, inclusive competir com os homens no mercado de trabalho da falta de graça, ganhando mesmo salário (nada).

Pode-se dizer, metaforicamente, que o humor dela é inversamente proporcional à própria beleza. Mas, se a mocinha tem uma boa qualidade física, a beleza das piadas dela é a mesma apresentada no Bruno Diferente, xará dela.

Método Bruna Louise[editar]

Aquele vez que juntaram duas desgraças lado a lado, isso foi na Segunda Guerra Mundial, Hitler e Mussolini lado a lado. Voltando ao assunto, duas comediantes paranaenses na imagem em destaque

Para criar uma anedota popular do jeito que Bruna Louise faz, as equações as as seguintes:

  • Eu + verbo, podendo ter ou não seus adjuntos + rola;
  • Eu + verbo, com ou sem adjuntos, + buceta;
  • Homem(ns) + ação praticada pelo sujeito;

A cada parte integrante da frase Bruna Louise também faz cômicos trejeitos, o que manipula a mente do espectador da apresentação da moça, como assistir um filme snuff sentado em uma mandioca na vertical. Ela também mexe os seios ao rir de suas próprias piadas, e adiciona pequenas pausas a cada piada, para ouvir The Sound of Silence, trilha sonora de seu espetáculo hilariante.

Este tipo de construção cômica certa vez conseguiu fazer o Carlos Alberto de Nóbrega não rir e levantar de seu banco da praça, demonstrando que o machismo estruturado ainda está enraizado na sociedade cômica brasileira.

Repercussão[editar]

Bruna Louise possui um grande número de fãs, algumas mulheres que se identificam com as histórias, e que não possuem voz na internet mas ajudam Bruna a subir na vida, denunciando comentários contrários, elogiando todos os vídeos e chorando de tristeza no quarto sozinhas devido ao ódio que Bruna Louise sofre nas redes sociais, quando homens falam que "a piada poderia ser um pouco melhor, mas já é um começo".

Algumas citações direcionadas à comédia da Bruna[editar]

Essa não é Bruna Louise. Riverdale até que fica bem engraçado quando comparado com outras coisas

Cquote1.svg Eu sou bombeiro, vejo muita desgraça, mas quando chego em casa e coloco num vídeo da Bruna Louise, eu me sinto revigorado. Obrigado, Louise, até que ver corpos estraçalhados todos os dias não é tão ruim quanto abrir o youtube e ouvir piadas desse tipo Cquote2.svg

Cquote1.svg Tive uma discussão péssima em casa, chorei horrores, fiquei sem força pra viver. Ultimamente minha vida está uma merda e é incrível como um simples vídeo de quatro minutos consegue melhorar tudo e fazer eu esquecer de tudo isso e me divertir, lembrando que apanhar na cara até e discutir em casa até que não é tão ruim quanto ficar quatro minutos sentado ouvindo contos sobre rola, buceta e rola. Obrigado, Bruna! Cquote2.svg

Cquote1.svg Acho tão fofinho ela falando "obrigada" quando a plateia bate palma... 😂❤️, e acho tão bonitinho a plateia ser tão retardada, um amorzinho Cquote2.svg

Cquote1.svg A Bruninha fazendo pose como se tivesse sentada pra fingir com um banco de gineco atrás dela kkkkkkkkkkkkkkk perfeita, parece eu aqui fingindo estar com um braço fistando meu boga e puxando minhas entranhas pra fora porque é a mesma sensação ao ouvir a piada kkkkkkk desse vídeo Cquote2.svg

Concluindo[editar]

Se este artigo não tiver graça, favor adicionar a categoria das páginas que se parecem com o que elas são.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bruna Louise no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg